1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Paciente - Imagine Do Jungkook. >
  3. A culpa também é sua !!!

História Minha Paciente - Imagine Do Jungkook. - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - A culpa também é sua !!!


Fanfic / Fanfiction Minha Paciente - Imagine Do Jungkook. - Capítulo 3 - A culpa também é sua !!!

Anteriormente........

Jungkook - Não é assim que funciona Diachin , eu que tenho o total controle sobre você agora !

Diachin - É bem assim sim ! - A mesma fala séria se afastando rapidamente do jungkook que olha confuso e assustado com a reação da mesma . - Todos foram antenciosos e tudo comigo no começo, mas depois do ocorrido eles ...... - A mesma diz abraçando suas pernas virando o rosto novamente em direção a porta.

Jungkook - Todos quem?

Diachin - .......

Jungkook - Que ocorrido ?

Diachin - Hum......

Jungkook - Eles oque Diachin ? - O mesmo fazia as perguntas curioso e confuso e a mesma o olha séria.

Diachin - Pra que você quer saber ?

Jungkook - Eu sou o seu ---

Diachin - IDAI , VOCÊ É QUE NEM OS OUTROS JUNGKOOK. - A mesma se levanta rapidamente seria e furiosa começando a gritar e jungkook se assusta. - VOCÊ FOI UM DOS CULPADOS PELA MORTE DA KANIN SABIA ?! - Era visível a raiva dela principalmente quando falou da kanin-chan e o jungkook resolve falar no mesmo tom que ela

Jungkook - EU NÃO TIVE CULPA DE NADA ! ELA SE MATOU POR QUE QUIS ! - O mesmo grita mais alto que a Diachin que arregala os olhos e logo desce lágrimas com o que o mesmo falo e logo ele vê o que falo. - D- Desculpa , n-n-não foi a intenção eu..... - Antes de terminar ela começa a dar uma risada alta sem parar , o que faz o mesmo recuar.

Diachin - Você acha mesmo que ela morreu por causa do câncer ? Ela tava se recuperando muito bem....o CÂNCER DELA NÃO ESTAVA ELEVADO NÃO PORRA. - A mesma volta a gritar correndo em direção ao jungkook que corre até um " X " que dizia ser o limite das correntes , a raiva e o sarcasmo dela era visível.

Jungkook - DIACHIN CALMA ! - O mesmo grita assustado com a situação.

Diachin - CALMA É A DISGRAÇA. VOCÊ TÊM ALGUMA NOÇÃO DO QUE VOCÊ FALOU ? VOCÊ FALOU MERDA DA MINHA KANIN ! - A mesma fala com as lágrimas caindo , porém com raiva.

Jungkook - Não foi a intenção ! - Tenta se explicar , mas as correntes se quebram de tanta força que a mesma estava botando , a mesma agarra na garganta de jungkook que arregala os olhos.

Diachin - Eu poderia te matar agora né..... - A mesma fala apertando o pescoço do mesmo que tenta soltar a sua mão do pescoço dele , mas sem sucesso. - Mas eu não posso, você tem muito que descobrir seu merda ! - A mesma fala seria o jogando no canto da sala com força, e o mesmo torce o braço com a queda. A mesma vai na direção oposta aonde estava a chave.

Jungkook - O que você vai fazer ? - O mesmo pergunta assustado e a mesma o olha séria oque o deixa mais assustado ainda .

Diachin - Matar você.... - O mesmo arregala os olhos. - Não vai mudar oque aconteceu, então vai se foder ! - A mesma fala seria chegando na mesa e pega a faca e se senta no chão e o Jungkook a olha confuso.

Jungkook - O que você vai fazer com essa faca Diachin?

Diachin - Te interessa ? - A mesma fala seria levantando a camisa que era fogada e as mangas cobriam a suas mãos, revelando que ela está sem comer por um bom tempo , fora as marcas de cortes e outras marcas roxas até onde dava pra ver.

Jungkook - Oque aconteceu com você Diachin ? - O mesmo fala sério e abismado.

Diachin - Você não sabe de nada mesmo né. - A mesma fala sorrindo fraco , fazendo um corte profundo em sua cintura e jungkook levanta rapidamente para tentar evitar o sangramento, mas erra envão .

Jungkook - ALGUÉM AJUDA AQUI .....- O mesmo grita , mas não é correspondido.

Diachin - Shii, você vai assustar eles ! - A mesma fala fechando os olhos e jungkook a olha confuso e assustado pois ela estava perdendo muito sangue .

Jungkook - DIACHIN NÃO DURMA !

Diachin - Pare de berrar ! - A mesma fala baixo e jungkook tenta se levantar com uma mão. O mesmo consegue levantar e logo vê uma gata lambendo seu ferimento estancando o sangue que estava perdendo.

Jungkook - Era por causa dela que Diachin não queria que eu gritasse?! - O mesmo fala confuso e assustado tentando entender a situação que ele tinha presenciado e que ele estava presenciando.

Diachin - Só assim pra você vim me ver né ?! - A mesma fala baixo fazendo carinho na gata que já estava deitada em cima do seu peito. - Quero ser a 1° a ver seus filhotes, já que você não quer me fazer companhia ! - A mesma fala sorrindo fazendo carinho na barriga da gata que estava preá.

Jungkook - Oque é você ? No que você se torno Diachin? - O mesmo fala confuso e assustado. - Eu..... Vou na enfermaria.... - O mesmo fala sério e com um pouco de dificuldade, já que isso é totalmente novo e assustador para ele. O mesmo vai em direção a porta dando as costas para Diachin que se mantinha em silêncio e assim batendo a porta fazendo o silêncio prevalecer novamente.

Diachin - Haaaaaaa..... - A mesma fala no tem de voz normal Eu odeio a minha vida com todas as forças do mundo..... - A mesma fala baixinho enquanto lágrimas deciam " descretamente " do seu rosto. - Por que você só contou pra mim ? Por que você me deixo? Por que justo você Kanin-chan ? - A mesma falava baixinho colocando um de seus braços nos olhos com dificuldade enquanto chorava . Avia muitas perguntas sem resposta, oque a deixava mais nervosa , confusa e triste tudo ao mesmo tempo. - Bom.....pelomenos eu tenho você comigo , não é mais como antigamente, mas é a única em quem eu confio. - A mesma fala tirando o braço dos olhos , voltando a alisar a gata que ainda dormia em seu peito.

× Pensamento do Jungkook....

Oque acabou de acontecer ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...