1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pelúcia >
  3. Capítulo Único

História Minha pelúcia - Capítulo Único


Escrita por: whippedtaekook

Notas do Autor


Voltei rs.

Tô sem inspiração esses dias pra escrever. Essa one pequenina nasceu por causa da fanart, que vou deixar o link nas notas finais. Ficou bem soft xD.

Desculpem qualquer erro. Espero que gostem! 😘💜

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jungkook soltou um longo bocejo. Já jogava overwatch há algumas horas e perdeu a noção do tempo. O sono já batia levemente.

Desligou o computador, levantando da cadeira e alongando os músculos rígidos. Olhou para sua cama por um momento mas logo desviou, caminhando para fora do quarto.

Um destino certo e rotineiro.

O quarto de Taehyung estava escuro e silencioso. Jungkook sabia que o mais velho estava bem cansado, apesar do dia não ter sido cheio de compromissos.

Se aproximou devagar, ligando a luz do abajur ao lado da cama.

A visão que teve o fez sorrir.

Taehyung dormia agarrado com a pelúcia do coelho Cooky, seus braços apertavam bem firme o objeto rosa.

O rosto dele estava calmo e sereno, o cabelo claro cobrindo um dos olhos. Sua respiração baixinha era gostosa de ouvir, um sono profundo e aconchegante.

Não era novidade pra ninguém que Taehyung só dormia bem quando agarrava algo. Mas normalmente Jungkook que era quem ele agarrava. Aparentemente Taehyung escolheu outro Cooky essa noite, pensou no trocadilho, ainda mantendo um sorriso no rosto.

Estendeu a mão e agarrou a pelúcia pelas orelhas, jogando no chão ao lado da cama. Levantou as cobertas lentamente e se deitou de frente para Taehyung.

Pegando a mão que antes era usada para agarrar a pelúcia com tanto afinco, colocou a mesma em seu corpo, de modo que agora ele passava a ser agarrado.

Taehyung se aconchegou de maneira inconsciente no moreno, apertando os braços em volta dele. Jungkook o abraçou também, uma das mãos fazia uma carícia suave nos cabelos macios do Kim.

“Tão bonito”, sussurrou próximo do rosto de Taehyung, observando os detalhes que o encantavam, mesmo na penumbra do quarto.

“Eu sei”, viu os lábios do mais velho se moverem lentamente, e um sorriso implicante se abrir. Os olhos ainda preguiçosos, permaneciam fechados.

“Estava acordado esse tempo todo?”

“Acordei com você tirando meu Cooky. Tava com ciúmes porque escolhi outro coelhinho hoje?”

Jungkook bufou. Ouviu Taehyung soltar uma risada rouca, abrindo os olhos e logo se aproximando mais dele. Os olhos castanhos nublados de sono eram encantadores.

“Nada melhor do que dormir com um coelho de pelúcia e acordar com um melhor ainda, real e meu”, sua fala calma e arrastada, fazia  Jungkook ficar desnorteado.

Taehyung tinha o dom de deixá-lo sem palavras, com o coração retumbando alucinado no peito e a boca seca. Acreditava fielmente que sempre teria esses efeitos, essas sensações que só Taehyung provocava nele.

Era cem por cento caído por ele, não deixava de admitir.

Roubou um beijo calmo e intenso, os lábios do mais velho sempre macios e gostosos, nunca se cansaria do sabor de Kim Taehyung.

“Eu te amo”, de olhos fechados e respirando bem pertinho dos lábios do outro, não viu o sorriso lindo e encantador de Taehyung, mas inevitavelmente sorriu da mesma maneira.

“Eu também Jungkookie”

Agarrados e confortáveis, pegaram no sono enquanto se olhavam com carinho.

Taehyung sempre teria a melhor pelúcia para abraçar a noite, e Jungkook sempre iria adorar ser essa pelúcia.


Notas Finais


Link da fanart: https://twitter.com/kureiiya/status/934247902494449664

A @ da fanartista é kureiiya. Ela é ótima 💜.

Até a próxima amores 💜😘

Twitter e CuriousCat: whippedtaekook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...