História Minha Pequena Caixa - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Visualizações 4
Palavras 202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Não tenha medo de mim


Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Caixa - Capítulo 17 - Não tenha medo de mim

Não tenha medo de mim 

 

 

Olha... você mesmo pediu para me afastar, disse que sentia saudade de seus amigos, e você ainda ousa me chamar de “amigo”, mesmo sabendo que eu sou o único que sangra nessa amizade falsa, onde apenas eu sou o acorrentado, me pergunto por que continuo aqui do seu lado, será que estou esperando uma chance de provar meu valor novamente? Ou apenas não consigo te abandonar de novo... mas sinceramente eu não me importo, por mais que eu seja aquele que devia mais se importar, mas eu cansei de chorar até dormir, isso chega a ser doentio... eu quero que você saia da minha mente, mesmo que eu tenha que te arrancar a força da minha memória, mesmo que deixe uma ferida aberta para todo o sempre. 

 Você sente medo agora? Não sinta medo de mim... eu sei o que estou me tornando, mesmo que no final eu me torne o maior dos monstros dentro da sua mente, eu fui aquele que mais te amou, eu ando respirando fundo a cada palavra escrita, o desejo de virar um corpo debaixo da terra parece tão tentador, mas posso te pedir uma única coisa... 

 

Não tenha medo de mim...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...