1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena cura >
  3. Preocupação!

História Minha pequena cura - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura
Posterei mais em breve

Capítulo 2 - Preocupação!


Fanfic / Fanfiction Minha pequena cura - Capítulo 2 - Preocupação!

Sasuke on

IAE meu nome e Sasuke uchiha tenho 16 anos , tenho cabelos pretos e meus olhos são da mesma cor, sou um mafioso calculista e muitos dizem que sou sem coração porém protejo aqueles que eu amo  ,moro no Japão desde que nascir ,meu pai e o CEO mais rico do Japão, talvez  futuramente  eu fique no controle da empresa já que meu irmão Itachi não quer, moro numa mansão  junto com meus pais e meu irmão,meu melhor amigo e o Naruto Uzumaki ,os pais do Naruto e os meus são amigos desde que nasceu ,uma coisa que eu n penso em fazer e faculdade apenas quero curti a vida

Acordei com dor de cabeça não me lembro de nada ontem, abri os olhos e olho ao redor foco numa  morena em cima de mim tiro meu braço debaixo de seu pescoço ,me levanto mais sinto minha cabeça doer ainda mais olho ao redor e vejo várias garrafas de bebidas espalhadas por todo quarto vou para o banheiro toma um banho ,quando termino me enrrolo na toalha ,me viro e vejo a mesma morena na porta a olho com cara de tédio.

Quem e você?-pergunto com tédio

Você não lembra sasuke-kun ?-perguntou toda manhosa 

Não . não lembro e quero que você saia agora.- falou grosso

Mais você me queria ontem-falou sorrindo 

Você e só uma putinha que pego e descarto como lixo - falei a olhando sério

Ela me olha com raiva

Ela sair recolhendo suas roupas ou o resto que sobrou delas,e saindo logo em seguida vou me vestir mais sou enterrompido por meu celular tocando ,o atendo mais o tiro de perto por causa de um certo loiro gritando.

Saassuukkkkeeee!!!!-naruto grita

Não grita porra! O que você quer!- o grito de volta sentido minha cabeça doer.

Como assim Sasuke! Você sumiu na festa, pensei que tivesse morto,onde vc ta?- Naruto

Eu nao me lembro de nada de ontem,eu estou em casa, e não tou morto caralho!-desligo o celular e me jogo na cama estava com muita dor na cabeça mais acabo dormindo.

Sasuke off

Autora on

Quando Sasuke acordou ele percebeu que já estava escuro, sentou na beira da cama e pegou o celular , vendo que tinha  mensagem e naruto.

 Naruto-Sasuke te espero hoje às 9 horas na lux

Sasuke- OK

Sasuke viu que faltava meia hora pra ir para a nova balada que abriu em konoha ,  ele se levantou e foi se arrumar ,depois de 20 minutos ele já estava pronto, saiu do quarto e seguindo o corredor até parar na escada logo descendo, encontrando seu irmão com mais alguns seguranças.

O que está acontecendo aqui-sasuke perguntou.

Você ainda não sabe irmãozinho você e muito lesado mais vou te atualizar, lembra do pain o que tentou destruir nossa família a anos atrás , então ele hoje foi solto ,não podemos fazer nada por encanto ,Sasuke então estamos aumentando a segurança ,não sabemos oque ele pode fazer- terminou Itachi dispensando os segurança e   olhando sério  para sasuke.

Você acha que ele tentaria alguma coisa  com agente - falou Sasuke sentando em uns dos sofás da sala .

Não sei . Ele quer nos destruir a nossa família pelo oque agente fez com ele .sabe Sasuke ele não pode tentar fazer nada com agente mais pode com pessoas enocentes você sabe como todos também sabe que não machucarmos pessoas inocente-falou Itachi olha pra as mãos.

Pain era um mafioso que todos temia depois da família uchiha, os membros da família uchiha da máfia rival derrubou ele e matou toda sua família e seus seguidores, ele foi preso mais conseguiu se solta,ele jurou vingança contra a família uchiha. Mas ele queria fazer todos da família sofrer o que ele sofreu começando por fungaku aquele que tirou tudo dele.

E maninho a conversa tá boa mais tenho compromisso-falou Sasuke assim ele deixou Itachi para trás.

Ele foi para a garagem entrando logo em seguida no seu Mustang ouvindo o ronco do moto dando partida e saindo de lá,indo em direção da lux.

Autora off

Sakura on

Tinha acordado de noite para bebê agua sair do meu quarto e fui até a cozinha , aproveitando para fazer um lanchinho já que eu ainda nao tinha jantado hoje ,depois que fiz meu lanche ,fui direto para meu quarto estava tão bagunçado que já estava me dando agonia mais também meus pais tem que inventar de se muda logo agora por causa que eles querem uma casa maior meus pais passa a maioria do tempo trabalhando e hoje enventaro  de fazer hora extra , com ovovô Jiraya no hospital entao eu estava praticamente sozinha em casa ,os gastos estava mais altos com o vovô no hospital ,e eu não podia fazer nada .estava pensando em arruma um trabalho para ajudar dentro de casa . Cheguei no meu quarto e dexei os pensamentos de lado peguei o celulare fui ler as mensagens dos meus pais eles me avisaram que o vovô piorou ,apenas desliguei o celular e voltei a dormir.

Sakura off

Autora on

Sasuke chegou na boate,estacionado o Mustang decendo dele e indo pra a entrada da lux o entrando logo em seguida, ele anda um pouco encontrando seu melhor amigo na parte do bar , ele prestava atenção na música alta, as pessoas dançando e bebendo ele tinha gostado daquele lugar, ele se aproximou do bar pedindo uma bebida.

Pensei que nao veria-falou Naruto sorrindo

Mais vim-falou Sasuke grosso como sempre 

Sua espresao era seria mais no fundo ele tava preocupado mais só narto o conhecia melhor do que o próprio.

Oque aconteceu Sasuke pq está tão sério , aconteceu alguma coisa com tia mikoto-perguntou Naruto.

Nao.nao aconteceu nada com ela . É que Itachi me falou que pain foi solto isso significa que ele vai- foi enterrompido pelo o loiro 

Eu sei Sasuke e também sei que hoje é dia de curti -falou Naruto indo para a pista de dança.

Sasuke apenas balançou a cabeça e pediu outra bebida. Sasuke não pegou nenhuma garota naquela noite diferente de Naruto que faltava engolir as meninas, Sasuke estava preocupado , seu pai estava para se a aposentar e toda a máfia estaria no seu comando. Seus pensamentos foram enterrompido por um Naruto sério .

Ei cara- falou Naruto

O que é Naruto!-falou Sasuke

Meu pai acabou de ligar e me disse que matado gente nossa e querem agente lá agora-falou Naruto sério

Sasuke e Naruto acabaria de da partida nós carro, seguindo para a mansão uchiha  que em menos de 10 minutos eles chegarão.

~ mansão uchiha minutos antes~

Como assim homens nossos!.certo.ja tem homens acaminho-falou fungaku gritando na sala 

Na sala estava presente a família uchiha e a família Uzumaki com mais alguns seguranças 

Onde tá o Sasuke Itachi- perguntou mikoto

Eu não sei mãe ele apenas disse que tinha um compromisso da última vez que eu vi ele - respondeu Itachi

Mikoto-sama não se preoculpe irei ligar para o Naruto concerteza estão junto .com licença-falou Minato 

Eu agradeço minato- falou mikoto .vendo Minato sair para o corredor ,ligando logo em seguida para seu filho.

...

Naruto onde voce tá ?- fala Minato

Pai?eu estou na lux com o sasuke- fala naruto

Venha pra a mansão uchiha agora! Teremos reunião aparece que matarão homens nossos quando você tiver aqui , saberá melhor- terminou Minato desligando logo em seguida indo para a sala .

Eles estão a caminho- perguntou mikoto 

Sim-repondeu minato aí lado da esposa.

~mansao uchiha agora~

Sasuke e Naruto acabavam bde sair de seus carros indo direto para a porta de entrada , sendo recebido pelos empregado , os dois seguiro até a sala de estar vendo todos ali presentes e tudo que conseguiu sair da boca dos dois foram:

Droga!!!-disse os dois junto.





Notas Finais


Não deixem de ler e acompanhem!
Arigato<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...