1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena cura >
  3. Reunião , chegada da prima

História Minha pequena cura - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura
Espero que gostem

Capítulo 3 - Reunião , chegada da prima


Autora on

Sasuke e Naruto estavam parado iguais a estátuas na sala, no seus rostos estava a expressão de surpresa,de ver seus pais ali juntos, uma coisa que eles não vê  fazia anos era uma coisa rara para eles.

Sasuke quando era pequeno nunca via seu pai,ele só sabia como ele era por fotos espalhadas pela a mansão,seu pai nunca conversava ou brincava com ele , sempre enfiado no escritório era isso que sasuke pensava, mesmo sasuke tendo todos em sua volta ,nele tinha uma lacuna que ninguém pode preencher , uma figura paterna,sua mãe sempre cuidou dele,ela para ele era uma pessoa intocável,rara ela sempre foi carinhosa e atensiosa, ele realmente estava surpreso de vê seu pai lá presente,em pé na sua frente. A vontade de sasuke tinha era de fala várias verdades para seu pai, mais teve que  se segurar, Sasuke sentia algo que n conseguia explicar em relação ao seu pai.ja com Naruto quase a mesma coisa só que minato sempre conversava  por telefone com ele mais ele nunca via o pai .eles foram treinado juntos com pessoas estranhas para eles . Eles se lembra de tudo , as lembranças passaram como flashes ,eles sentia tristeza por dentro.

Em seus rostos suas expressões de surpresa passou-se para séria.

Naruto -falou kushina indo ao encontro do mesmo  

Naruto olha para a mãe.

Você está bem meu amor?! - perguntou kushina analisando o filho com carinho.

Sim mãe estou bem . Como a senhora ta? -perguntou Naruto dando um beijo com carinho em sua mãe.

Estou ótima! Olha quem está aqui,seu pai! Não vai fala com ele Naruto?- falou kushina olhando para o filho 

Sim mãe eu vou.-falou Naruto sério. Indo em direção ao pai

Sasuke estava encarando o pai que também o encarava, eles não mechia um músculo estavam em uma batalha de quem encarava mais mais foi enterrompida pela a voz doce de mikoto que chamou.

Sasuke venha aqui-chamou mikoto 

Sasuke obedeceu,ao se aproximar dela logo Foi dando um beijo em sua bochecha sem deixa de encara seu pai ,o clima está  tenso mais e cortado com a voz grave de minato.

Fungaku-sama vamos começar a reunião logo - falou minato 

Está certo minato,vou ser bem direto também serei breve não será uma reunião estou ocupado demais para isso ,pain acabou de sair da prisão e alguns homens nossos foram mortos. No galpão onde guardavamos nossos portes de armas que foram importados  para cá e já tem homens nossos envestigando.quero dizer que em breve ou não ,eu irei me apresentar e quem ficará no comando será sasuke- disse olhando para sasuke.-isso é tudo- falou sério saindo logo em seguida  

Todos via fungaku saindo pela porta de entrada e um Sasuke pensativo até se pronúnciar

Sério. Isso era a reunião tão importante - falou Sasuke sínico-nada mais que agente já saiba.que porra! Estou subindo não quero que ninguém me perturbe-falou Sasuke olhando para a mãe  ,seguiu caminho até as escadas.

Mikoto olhou para Sasuke que subia os degraus da escada . Ela sabia o porquê dele tá assim , seu pai mal estava em casa e nem falava com o próprio ,ele não se importa com nada além do trabalho, mikoto sabia que sasuke so queria a atenção do pai .ela tava cansada disso , ela ia atrás de Sasuke mesmo sabendo que não queria se incomodado ,mais foi enterrompida por Itachi.

Mãe é melhor deixar-lo sozinho ,não e fácil para ele não foi para mim ,tenho serteza que ele ficará bem só-falou Itachi em sua frente . Encanto a família Uzumaki assistia tudo calado.

 Na máfia existe casas a primeira casa que são a família uchiha é a que comanda tudo ,a segunda que é a Uzumaki que são o braço direito da primeira casa,a terceira os hatakes,a quarta os nara e a quinta os saratobis .

Estamos indo mikoto-sama foi um prazer vela novamente-falou Minato 

Eu também digo o mesmo minato-disse mikoto encanto abraçava kushina .

Itachi apenas acenou para eles 

Mikoto e Itachi via a família Uzumaki ir embora ,eles acabaram de fechar a porta de entrada.

Autora on 

~domingo de manhã~

Sakura on 

Acordei muito cedo ,olhei para o relógio que marcava 6horas da manhã,meus pais estava dormindo ainda ,me levantei e fui para o banheiro faço minha higiene matinal terminei e vestir um vestido florido e botei minhas sandálias doradas, pente-o meus cabelos e passo um pouco de maquiagem,fui para a cozinha ,chegando lá escuto meu celular tocar .pego ele e vejo que e minha prima Hinata ligando ,atendo o telefone.

Oi hina tudo bem?-falo 

Oi sakura eu tou bem é eu liguei para dizer que acabei de pega um táxi para sua casa. Se prepare porque dessa vez e para mora com você -falou Hinata

Nossa sério estou te esperando-respondir  desligando para prepara o café da manhã 

Hinata era uma garota com lindos e longos cabelos preto azulados de olhos perolados ,muito vergonhosa. Somos primas mais ela é  muito parecida com meu pai  mais acho que e coisa da minha cabeça ,meu pai não teve outra mulher além da minha mãe não que eu saiba, Hinata tem 17 anos a sua mãe faleceu em um assistente de carro depois disso ela foi mora comigo durante a minha infância, quando eu completei 14 anos ela foi para o Brasil estuda lá e eu depois de um ano fui para o estados unidos . Foi ela que me ajudou quando tive depressão e cortei meus  pulso tentando me mata ,ela é a melhor pessoa ,ela estava comigo quando meus pais estava contra mim,me lembro que ela ficou comigo a noite inteira me consolando quando minha mãe disse que me odiava .

As minhas lembranças vinha e ia como boomerang, sou enterrompida com a campainha tocando vou até a porta e abro, me deparando com minha prima parada me olhando com um sorriso de orelha a orelha. Foi quando sua prima se pronúnciou.

Oi sakura-hina falou com lágrimas em seus olhos perolados .

Sakura off




Notas Finais


Arigato❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...