1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Pequena Estrela >
  3. Nunca se esqueça... eu sempre estarei no seu lado...

História Minha Pequena Estrela - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiieeh fofos, aqui está o capítulo de hoje. E desta vez até que foi cedo rsrs, percebi hoje que a internet para nas madrugadas então tô fazendo um pouquinho mais cedo.
Tenham uma boa leitura 😊💚💚

Capítulo 15 - Nunca se esqueça... eu sempre estarei no seu lado...


Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Estrela - Capítulo 15 - Nunca se esqueça... eu sempre estarei no seu lado...

-Midoriya on-

Ontem a noite foi tão... bom, e eu estava preparando uma ou melhor duas surpresas pra Uraraka, digamos que mudei os planos rsrs. A primeira surpresa eu ia levar ela pra uma praia curtir um pouco se divertir e tudo mais, e a segunda ia ser quando a gente voltasse... 

Naquele dia eu tinha corrido pro meu quarto procurando uma coisa, e essa era... um pote de dinheiro que eu sempre juntava pra comprar alguma coisa, curtir ou comprar o que eu mais preciso. Mas desta eu preciso muito, pelo que eu contei direitinho antes de ir ver a Uraraka no trabalho tinha uns 2,000 e pouco de ienes, era o suficiente para as duas surpresas, e como eu sou médico e ganho bastante eu sempre economizo e guardo pra coisas importantes.

(*eu* autora: o nosso Deku é bem organizado né gente rsrs )

Eu estava no meu quarto esperando ela chegar, e desta vez eu não fui pervertido que nem antes hehe, ela tava demorando muito e já são 20:12 tô meio preocupado, melhor eu ir atrás dela.



"8 minutos depois caminhando..."


Midoriya estava caminhando até a cafeteria onde Uraraka trabalhava, ao olhar pela janela, viu ela já arrumada pra sair, talvez ela tinha bastante cliente pra atender e demorou um pouco. 

Midoriya ia fazer o de sempre ficar na porta e esperar ela, mas alguma coisa estava errada... Tinha um dos atendentes que trabalhava dando em cima dela, ele começou a passar a mão na cintura dela e ela o afastava mais... ele começou a enforcar o pescoço dela e a prendeu na parede e começou a beijá-la a força.

Com a raiva de Midoriya ele entrou no café e afastou ele de perto dela.

•Midoriya•

Uraraka você tá bem?

•Uraraka•

T-tô sim- disse soluçando e assustada.

•???•

Essa daí nem serve pra nada- disse o homem que era o atendente que tinha a beijado a força e a enforcado.

•Midoriya•

Porque você não cala a boca e vai lá pra puta que pariu!!- disse com toda raiva fazendo a morena ficar até surpresa.

( *eu* autora: esse daí aprendeu muito tempo com o nosso Biribinha hehe )

•???•

Kkk então você deve ser o namoradinho dessa puta aí kkk- com toda raiva Midoriya acertou um soco no rosto do homem fazendo ele cair no chão até o chefe de Uraraka aparecer.

•Chefe•

O que está acontecen.... Uraraka o que foi?- disse preocupado com a sua melhor maid.

•Midoriya•

Esse desgraçado quis tentar assediar e enforcar a minha namorada- disse ainda com raiva.

•Chefe•

É verdade Uraraka?

•Uraraka•

S-sim eu já estava indo pra casa, até que ele...- Uraraka começou a chorar e Midoriya foi até ela abraçar.

(*eu* autora: esse personagem que tentou assediar a Uraraka é inventando tudo bem, só pra não ficar confuso pra vocês )

•Chefe•

Yoshiro você está demitido!!

•Yoshiro•

Obrigado já estava com vontade de me mandar daqui- disse indo em direção a porta e batendo com força.

•Chefe•

Uraraka me desculpa, como seu chefe super respeitado eu vou te dá um tempo do trabalho pra se acalmar um pouco e se distrair tudo bem- disse acalmando ela um pouco, ela balançou a cabeça afirmando que sim e Midoriya ajudou a se levantar.

•Uraraka•

Obrigada chefe.

•Chefe•

Sinto muito pela sua namorada jovem.

•Midoriya•

Tudo bem e obrigado por ajudá-la.

•Chefe•

Que isso, ela é uma boa moça e eu respeito a todos que trabalham aqui. Tenham uma boa noite.

•Midoriya/Uraraka•

Boa noite.

Midoriya a levou pro carro e começou a dirigir, ainda estava um silêncio entre eles então pensou em deixá-la se acalmar um pouquinho.



"No apartamento de Uraraka..."


Midoriya estava muito preocupado com a namorada, ela estava no quarto trancada tentando esquecer o que aconteceu, aquilo foi traumatizante pra morena.

Ele queria entrar no quarto de qualquer maneira, então respirou fundo e entrou, viu ela na varanda dela de regata e calça moletom rosa. E estava ventando muito a noite.

•Midoriya•

Amor tá frio aí, vem pra cá- ela não respondeu e ele foi até a varanda e ficou no lado dela em silêncio.

•Uraraka•

Deku... eu sou uma *suspira* u-uma puta- disse deixando uma lágrima rolar em seu rosto.

•Midoriya•

Nunca diga essa palavra me ouviu. Você não é puta nenhuma, você é linda, divertida, respeitada, e sempre trouxe o positivo pra vida de todos, ele que é um babaca e não sabe o quão incrível você é- disse abraçando pela cintura dela delicadamente, enquanto ela colocou o rosto dela em seu peitoral derrubando as leves lágrimas- você é especial me ouviu, você é a razão da minha vida e prometo com toda a minha força que não deixarei que ninguém toque em você...

•Uraraka•

Deku...- sussurrou parando de chorar um pouco.

•Midoriya•

Eu prometo com todo o meu ser que irei te proteger, e sempre estarei no seu lado até o final das nossas vidas.

•Uraraka•

Obrigada Deku...- disse parando de chorar.

•Midoriya•

Nunca se esqueça eu sempre estarei no seu lado... e sempre te amarei- disse enquanto acariciava o rosto dela.

•Uraraka•

*sniff* Eu também te amo.

•Midoriya•

Vem entra, tá ventando muito, vamos ficar no sofá, nas cobertas juntinhos, comendo besteira e... assistir uma Netflix.

•Uraraka•

Rsrs ok- disse, Midoriya a trouxe pra mais perto e deu um beijo em sua testa fazendo ela rir.

Horinhas se passaram e os dois estavam no sofá juntos com um cobertor sobre eles e assistindo qualquer filme aleatório na Netflix, Midoriya estava focado no filme que estava passando enquanto Uraraka estava no celular. Ela estava na galeria e achou um vídeo quando eles estavam cuidado da Eri, ela achou estranho porque não tinha gravado tudo lembrou, então abriu o vídeo e começou a ver.



×No vídeo×

•Midoriya•

O que você tá fazendo?

•Uraraka•

Gravando você com esses mini coques no seu cabelo, e essa princesa linda maravilhosa aqui.

°Nesse momento nenhum dos dois tinham percebido que Eri tinha pegado o celular e gravou tudinho escondendo um pouco nas cobertas.°

•Eri•

Se eu sou princesa você também é.

•Midoriya•

Verdade Eri, ela é uma princesa.

•Uraraka•

Sério, e qual princesa eu sou?

•Eri•

Hmm... a Branca de Neve, ela é linda e gentil como você.

•Midoriya•

E será que tem um príncipe super lindo parecido comigo Eri?

•Uraraka•

Acho que não convencido kkk.

°No fundo do vídeo dava pra ouvir a risada da pequena.°

•Eri•

Tem sim, e o Midoriya é o seu príncipe Uraraka e ele tem que te dá um beijo.

•Midoriya•

Ótima idéia Eri.... Amorzinhooo.

•Uraraka•

Amorzinho nada, saí Deku.

•Midoriya•

Vai só um selinho.

•Uraraka•

Tá bom.

•Midoriya•

Não, esse foi muito rápido.

•Eri•

Verdade foi muito rápido, nem consegui ver.

•Uraraka•

Tá bom então, vem cá Deku.

×Fim do vídeo×


(*eu* autora: o resto vocês já sabem hihi, sorry )


Uraraka ria com as lembranças desse vídeo, mas não percebeu que Midoriya estava olhando o tempo todo que fez ela se virar e sair do sofá de susto.

•Uraraka•

Quer me matar de susto- disse ao pular do sofá do susto.

•Midoriya•

Desculpa kkk, eu só queria também ver o vídeo e pelo que me lembro você tinha colocado o seu celular na mesinha.

•Uraraka•

Pois é kkk, eu coloquei na mesinha mas esqueci de desligar, então a Eri pegou e terminou de gravar escondido.

•Midoriya•

Rsrs essa Eri, cheia de surpresas- ao falar surpresa ele se levantou e foi até o quarto que deixou a morena curiosa.

•Uraraka•

Deku tá procurando o que?

•Midoriya•

É uma surpresa, e essa surpresa não é nada pervertida- disse a olhando malicioso.

•Uraraka•

Como ousa falar que eu penso essas coisas- disse se fingindo de vítima.

•Midoriya•

Porque é sempre você que deseja- disse pra morena que fez ela jogar uma almofada no rosto dele.

•Uraraka•

Sua cara filho da mãe, é sempre você.

•Midoriya•

Kkkk ai, ai, meu nariz. Bom... pior que é verdade, mas não é nada pervertido mesmo.

•Uraraka•

Então é o que?- disse voltando a se sentar no sofá curiosa.

•Midoriya•

Bom como você sabe que eu sou médico e ganho bem, então eu pensei em fazer duas surpresas pra você.

•Uraraka•

Sério!! qual é a primeira surpresa?

•Midoriya•

A gente vai viajar pra... Furuzamami Beach daqui a... 3 dias- com muita felicidade Uraraka pulou em cima dele fazendo ele cair no chão.

•Uraraka•

Aí meu Deus. Deku te amo, te amo- disse retribuindo um monte de selinhos nele fazendo ele rir.

•Midoriya•

Rsrs eu também te amo rsrs.

•Uraraka•

E a segunda surpresa.

•Midoriya•

Só quando a gente voltar da viagem- disse mordendo os lábios percebendo que ela estava em cima dele.

•Uraraka•

Aff que chatinho- disse enquanto estava sentada no colo dele- que foi?

•Midoriya•

Nada demais- disse a olhando de cima pra baixo com aqueles olhares.

•Uraraka•

Rsrs não precisa mostrar esses olhares, porque eu sei que você quer- disse também o olhando malicioso.

•Midoriya•

Rsrs quem é o pervertido agora.

•Uraraka•

Continua sendo você tá bom- disse emburrada, Midoriya se levantou a pegou no colo, e começou a beijá-la e indo em direção ao quarto.



Notas Finais


Vou explicar sobre a praia que eles vão:

Furuzamami Beach

Furuzamami é uma das praias mais belas do Japão, com águas cristalinas e paisagens sensacionais. A praia é perfeita para a pratica de mergulhos, já que a maré e a corrente não são fortes, o que facilita para um banho mais relaxado. Seu coral possui vários peixes coloridos.

Esse foi o capítulo de hoje
Espero que tenham gostado BJS ❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...