1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena Híbrida >
  3. -Bônus-

História Minha pequena Híbrida - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Esse cap se passa dps de First night e antes do sequestro da Minnie ;)

Capítulo 16 - -Bônus-


  Narradora on

  Minyoung estava sentada na sala e Hwasa na cozinha.-Hoje é o aniversário do Chim Chim não é?

-É,ele faz 21 hoje

-A gente podia fazer alguma coisa pra ele não?

-Jimin não gosta de comemorar datas,acho que ele iria preferir algo entre vocês.-Hwasa diz sorrindo e a morena logo volta a fazer o almoço.-Já sei!!,me ajuda a fazer cupcakes?

-Quer fazer cupcakes?.-A híbrida assente que sim sorrindo.-Okay,ele chega as oito hoje,então as cinco começamos a fazer as coisas certo?

-Certo.-Afirma Minyoung voltando a assistir seu desenho.

-As cinco-

Hwasa pôs o avental em si e um na pequena.-Você ja tem uma base do que quer fazer?

-Quando eu ia pra casa do Kookie,o tio Mark fazia biscoitos de chocolate e morango em forma de coração,ele me ensinou um dia e a mimi também aprendeu com ele a fazer macarons e bolo de morango,o tio Jack comia tudo antes da hora.-Disse a gatinha sorrindo.-Que coincidência,o Jimin ama morango

-Sério?!

-Sim,vamos começar então?

-Sim.-Elas começam a fazer os doces e no final Hwasa fez um suco de laranja para equilibrar,as sete ja estava tudo pronto.-Bem,agora que já está tudo feito falta você se arrumar não é?.-Minyoung assente e sobe com Hwasa para a mesma lhe dar um banho,Hwasa escova o cabelo de Minyoung e o seca o amarrando em duas marias chiquinhas,a morena veste uma blusa social rosa bebê e uma saia com tons discretos mais fofos. Minyoung esperou Jimin chegar e quando o rosado adentrou a casa se impressionou,a mesa arrumada e Minyoung bem vestida lhe olhando com um sorriso.-Feliz aniversário!.-Falou Minyoung animada,Jimin sorri.-Eu vou indo,tenham uma boa noite casal!.-Hwasa sai da casa sorrindo e Jimin vai até Minyoung sorrindo e lhe da um selinho.-Você fez isso?

-Não,a mimi teve ajuda da titia Hwasa,você gostou?

-Eu amei meu bem.-O Park fala e abraça a pequena.-Eu te amo sabia?

-A mimi também ama o Chim Chim.-Minyoung guia Jimin ate a mesa e eles começam a comer os doces e no final os que sobraram eles botaram em potinhos e guardaram na geladeira. Jimin levou Minyoung até a sala e a sentou no seu colo dando vários beijinhos pelo rosto da híbrida.-Esse é o melhor aniversário da minha vida,Minnie...você mudou minha vida,de um geito bom e especial,eu quero você pelo resto da minha vida.-Jimin diz sorrindo acariciando o rostinho de porcelana e Minyoung sorri.-Você acha que a gente pode ficar juntos pra sempre Chim Chim?

-Eu sinto isso Minnie,é o que eu mais quero!.-O alfa da um beijo apaixonado na pequena e a abraça. Jimin levou Minyoung para o quarto e a deitou na cama ainda beijando a mesma,tirou primeiro sua blusa e logo depois a saia da mesma,ficou por cima da Min e começou a passar a sua mão pelos braços da pequena a relaxando,Minyoung abraça o namorado e Jimin retribui.-Você quer?

 -U-Uhum.-Jimin tira o sutiã da pequena e faz uma trilha de beijos do seu pescoço a sua coxa,Jimin tira a calcinha da Min e beija sua virilha e vai até a intimidade da mesma,Jimin começa apenas com leves chupões e beijos fazendo Minyoung se contorcer. Jimin então põe um dedo devagar dentro da morena.-C-Chim

 -Shh,calma.-Jimin começa a fazer movimentos de vai e vem devagar para não assustar Minyoung e para não machuca-la.-Ta doendo?

-U-Um pouquinho.-Jimin beija Minyoung ainda movimentando o dedo dentro da pequena.-Eu vou por mais um tabom?

-T-Ta.-Jimin penetra Minyoung com mais um dedo e a mesma geme o nome de Jimin.-C-Chim Chim,v-vai mais rápido.-Jimin atende ao pedido de Minyoung e acelera os movimentos e quando o mesmo sentiu que ela já estava pronta ele tirou sua blusa e sua calça junto a box. Minyoung desvia o olhar para o membro do mais velho,Jimin da um sorriso e segura a mão de Minyoung e penetra a pequena devagar,Minyoung da um gemido baixinho e Jimin começa a estocar a pequena devagar.-V-Vai mais rápido Chim Chim.-Jimin começa a estocar Minyoung mais rápido até que chegou a um ponto onde eles gozaram juntos,Jimin deita Minyoung na cama e se deita ao seu lado,ambos cansados,Minyoung abraça Jimin e o mesmo retribui carinhosamente.-Eu te amo.-acaricia as orelhinhas felpuldas Fazendo Minyoung ronrronar e balançar o rabinho felpudo.-A Mimi também te ama.-Jimin beija Minyoung calmamente e a mesma retribui.




Notas Finais


Espero que tenham gostado amores,bjs S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...