1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami >
  3. O meu verdadeiro All Blue

História Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - O meu verdadeiro All Blue


Escrita por: AyaHinami

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem! 🌸🌸

Capítulo 22 - O meu verdadeiro All Blue


Fanfic / Fanfiction Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - O meu verdadeiro All Blue


O loiro se encontrava indeciso em meio às várias opções de flores que havia a sua frente. Pra ser sincero ele não sabia se sua pequena Mellorine gostava de flores, já que o gesto de presenteá-la dessa forma sempre foi algo que vinha da parte dele.

Mesmo que no seu ponto de vista fosse clichê achar que a maioria das mulheres gostasse de receber flores ele decidiu apostar na possibilidade. Nami não parecia ser do tipo de mulher que ficava encantada com um enorme buquê de flores, mas ele tinha certeza que ela ficaria feliz em receber ao menos uma rosa vermelha, sua fovorita... Resolveu apostar nisso enquanto escolhia a mais bonita entre todas as rosas que tinha ali e pedir que o vendedor a embrulhasse com cuidado.

Seguiu a passos lentos até o Merry, não vendo a hora de reencontrar sua amada ruiva.


Era incrível como a amor podia mudar as pessoas. Sanji que tempos atrás não mediria esforços pra conquistar (ao menos tentar) qualquer mulher que achasse bonita agora estava completamente mudado. Com a rosa em mãos e tragando seu inseparável cigarro ele voltou pro navio sem nem olhar pros lados. 

Só tinha olhos pra ela...



Ao chegar, foi novamente parado pelo capitão esfomeado, que fazia vigília na frente do Merry.

Luffy: Sanji! Já estava na hora! Estou com muita fome!

Naquele momento por incrível que pareça ele não estava irritado, talvez fosse o fato dele saber que dali a uns instantes sua melhor companhia estaria de volta, esse era o único pensamento que se fazia presente em sua cabeça, a voz de Luffy mal chegava aos seus ouvidos.

Sanji: A-ah, Luffy... eu já irei pra cozinha preparar o almoço, você poderia esperar só mais um pouco? Tenho algo importante a fazer.

Luffy: Você promete que vai ser rápido?

Sanji: Sim, eu prometo.

Luffy: Sendo assim então tudo bem, mas espero que cumpra sua promessa!

Sanji: Não se preocupe, você tem a minha palavra. - Dizia ele enquanto se afastava do moreno com seu chapéu de palha.



Apesar de já ter "invadido" o quarto das mulheres várias vezes, dessa vez o loiro se sentia com a consciência pesada em fazer aquilo. Sabia como a ruiva ficava brava com aquela atitude dele, mas dessa vez ele se convenceu que seria por um bom motivo.

Sem querer demorar mais do que o necessário ele deixou a rosa sobre a mesa de Nami, pegando em seguida um papel e uma caneta onde escreveu uma mensagem, saindo do quarto em seguida.

Seguiu então pra cozinha, já que não ficaria sossegado até alimentar o pequeno capitão.

(...)







O confuso marimo ainda dava voltas sem fim pelas ruas da cidade. Chopper já estava quase sem fôlego quando enfim conseguiu alcançá-lo, dizendo assim que chegou próximo o suficiente dele:

Chopper: Até que enfim eu te achei... Zoro!

Zoro: Chopper? O que está fazendo aqui?

Chopper: Vim te procurar... a Robin disse que você estava perdido...

Zoro: Eu não estava perdido! São essas ruas que parecem todas iguais... Mas deixando isso de lado, onde estão os outros?

Chopper: Já estão voltando pro navio, a Nami e a Robin ficaram fazendo compras, só faltava você aparecer.

Zoro: Entendo, então vamos lá, acabei andando demais, não vejo a hora de dormir quando chegar no navio!

Chopper o olhava com uma cara de quem não acreditava que ele não assumisse que estava realmente perdido... O espadachim de cabelos verdes jamais assumiria uma "derrota" daquele tipo.

(...)






Após a conversa das duas mulheres da tripulação dos chapéu de palha ter acabado, elas também seguiram em direção ao Going Merry. Ambas esperavam que naquela hora todos já estivessem voltado, incluindo Chopper e o marimo perdido.

Ao subirem à bordo logo ficou claro que todos já estavam reunidos, o que de certa forma deixou a ruiva aliviada, já que não precisariam ficar ainda mais tempo naquela cidade.

Nami: Ah Robin, irei até o meu quarto guardar essas coisas, você quer que eu guarde as suas também?

Robin: Claro, ficaria agradecida. - Dizia a morena enquanto lhe entregava as sacolas repletas de livros. - Sendo assim irei até a cozinha, você irá pra lá depois?

Nami: Irei sim, não irei demorar.

Dito isso cada uma seguiu em uma direção oposta a da outra, Robin seguiu até a cozinha onde estava Luffy e os outros, enquanto a ruiva ia em direção ao lugar em que Sanji estivera minutos atrás.



Ao abrir a porta do quarto ela notou que nada havia mudado. Agradecia aos céus por nenhum de seus mapas terem sido roubados, lembrou ela que aquilo só foi possível por conta que Usopp e Chopper haviam passado a noite no navio, lembraria de agradecê-los mais tarde.

Assim que deixou as sacolas sobre o chão ela notou algo diferente em sua mesa. Ao chegar mais perto notou que havia um botão de rosa vermelha, cuidadosamente embrulhado, acompanhado de um pedaço de papel dobrado, que a ruiva logo pegou em mãos.

Assim que o abriu, encontrou uma caligrafia que ela conhecia muito bem, a qual dizia o seguinte:



"Meu coração foi seu desde a primeira vez que o seu olhar tocou a minha alma, meu coração nunca mais esqueceu o seu sorriso, meus olhos nunca mais quiseram olhar para outro rosto, e desde então era você, nos meus sonhos, nos meus sorrisos, nos meus pensamentos, no meu coração... 

Minha vida nunca mais foi a mesma, porquê você a deixou mais bonita, você trouxe felicidade, você trouxe amor. É só ao seu lado que a minha alma se completa, é por você que o meu coração bate, é só nos seus braços o lugar em que eu quero estar de agora em diante... 

Minha pequena Mellorine...

Aceite esta rosa como prova do meu amor por você.


Com amor,                 

                                                   Sanji"




A face ruborizada da ruiva agora estava marcada também com um sorriso bobo, que insistia em ficar mesmo após ela ter terminado a leitura. Sanji conseguia ser um cara incrível quando estava inspirado, isso estava fazendo seu coração ficar cada vez mais ligado a ele. 

Ao aproximar o papel do rosto ela sentiu um agradável odor de tabaco, a marca registrada daquele misterioso cozinheiro.

Agora também com a rosa em mãos, ela disse:

Nami: Hoje a noite nossa vida irá mudar... Sanji kun.

                                                     Continua


Notas Finais


Deixem suas opiniões sobre o casal 😍🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...