1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami >
  3. Orgulho x Reconciliação

História Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - Orgulho x Reconciliação


Escrita por: AyaHinami

Capítulo 44 - Orgulho x Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - Orgulho x Reconciliação


Nami saiu do quarto sem ter mais o que dizer. Nunca havia visto o loiro daquele jeito, não entendia o porquê dele ter tomado tal atitude. Mas ainda assim, ela também começou a se sentir mal por conta daquela situação.

 Quanto tempo esse "tempo" dele iria durar? Ela não aguentaria mais ficar muito tempo longe dele. Não depois de tudo que ele havia feito pra que ela ficasse com ele.

Sem mais alternativas ela seguiu pro próprio quarto, onde afundou o rosto em um travesseiro, desejando que aqueles últimos dois dias sumissem da sua memória.

(...)




Após a ruiva ter saído do quarto o loiro desabou. Por que ele havia feito aquilo? Nem ele mesmo sabia. Jamais iria se perdoar se ela ficasse chateada com ele, e também não se perdoaria se agisse novamente feito um idiota com ela, como havia feito na noite anterior. 

Ele se sentia um impotente, um idiota, ele nem sabia mais o quê!

Depois de todo o trabalho que ele teve pra conquistá-la, depois de todas as palavras ditas... Onde ele prometeu que se fosse pra algum dos dois sair daquilo magoado, quem faria isso seria ele, o mesmo acabara de deixar sua preciosa ruiva deixar o quarto contra sua vontade...


Ah... Sanji! O que há com você?!


Mas uma coisa de fato ele havia feito certo. Ele realmente precisava de um tempo pra pôr a cabeça no lugar depois daquilo tudo. Um tempo pra se corrigir, pra não se permitir fazer aquilo de novo. Ou um castigo, se também quiser chamar assim.

Frustrado, ele acendeu um cigarro e foi até a parte mais alta do navio, onde se pôs a observar as ondas quebrarem no horizonte.


(...)




Quatro dias se passaram após aquilo.



Os demais companheiros de tripulação acharam melhor não intervir daquela vez, aquilo era um assunto pessoal dos dois.

Ainda assim, era notório a mudança em Sanji e Nami por conta daquilo. A navegadora havia conversado com Robin à respeito, dizendo não entender o motivo pro loiro ter dito aquilo. Já ela, como era mais experiente, respondeu que ela já esperava que ele tomasse uma atitude como aquela, já que ele sempre agia como um "cavalheiro" em relação a ruiva. 

É claro que ele ia ficar chateado consigo mesmo por ter agido de forma contrária aos seus próprios princípios. Ela tentou entender o lado dele, embora ainda achasse que ele estava fazendo tempestade em um copo d'água.

Quem poderia julgá-lo afinal?


(...)




Em uma tarde qualquer, Nami passava pelo convés do navio quando viu a silhueta do loiro recostada contra a proa do Going Merry. Pensou consigo mesma se deveria ir até ele, mas logo tomou sua decisão. Não aguentava mais ficar daquele jeito, se sentia um tanto quanto "largada", pra falar a verdade. Querendo ou não ela iria falar com ele, e também querendo ou não ela iria resolver aquela situação sem sentido naquele dia! 

Lentamente ela foi até ele, pegando o mesmo de surpresa ao chamar o seu nome.


Nami: Sanji kun... - A voz dela saiu baixa, tanto que o loiro quase não ouviu, mas ao sentir aquele inconfundível perfume ele virou pra trás, dando de cara com aquele par de olhos castanhos que o fitavam com um misto de tristeza e frustração.

Sanji: Mellorine... - Ele tentou esboçar um meio sorriso, este, que por sua vez saiu um pouco forçado.

Nami: Precisamos conversar, você não acha?

Ele baixou a cabeça por um momento, mas logo voltou a encará-la nos olhos.

Sanji: Hai, precisamos sim... Na verdade eu já planejava ir atrás de você... - Ele voltou sua atenção ao oceano azul que os cercava. - Eu queria te pedir perdão... por tudo que eu fiz você passar esses dias...

Ela suspirou, ao mesmo tempo que pousou uma das mãos no ombro dele.

Nami: Esqueça isso de uma vez, está bem? Eu não tenho nada pra te perdoar. - Falou sincera.

Sanji: Mas... - Ele voltou a encará-la, seu olhar era de tristeza.

Nami: Você me ama?

Ele não entendeu o que ela quis dizer com aquilo.

Sanji: É claro que eu te amo... amo mais do que a mim próprio... - Respondeu, pegando uma de suas mãos e levando ao coração.

Nami: Se é assim, vamos nos acertar de uma vez. Não faz sentido estarmos passando por isso, não depois de tudo que passamos até chegarmos aqui.

Ele ficou em silêncio por um momento. Não entendia o motivo dela estar sendo tão compreensiva. Como ela podia não estar brava com ele por causa daquilo? Como aquilo era possível? Ele a conhecia a tempo suficiente pra saber que ela odiava passar por vexames... Será que ela havia mudado tanto assim? Será que era ele o culpado daquilo? Será que era ele o motivo dela ter mudado tanto? Disso ele não sabia.

Sanji: Já estamos juntos há algum tempo, e eu ainda não parei de me surpreender com você...

Nami: E nunca irá parar. Agora deixa disso e vem cá. - Disse, o puxando pela gravata e selando seus lábios nos dele, já não aguentava mais ficar longe dele. Não conseguia mais ficar longe daquele loiro sem juízo e imprevisível.

Após alguns segundos ambos se separaram, na tentativa de recuperar o fôlego. Sanji a puxou pra um abraço, com força o suficiente pra matar a saudade que sentia dela. Como ela era incrível... Ela sempre iria ter o poder de mandar nele... Ela era o seu ponto forte e fraco ao mesmo tempo...

Que mulher! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...