História Minha Pequena Rainha Sombria - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Sobrenatural
Visualizações 1
Palavras 587
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii dnv. Bem não tenho nenhum aviso por em quanto somente uma pequena observação. Os caps saem conforme a minha criatividade for criando novas coisas. Mas vocês não vão ficar com mais de uma semana sem ep. O começo do cap 4 ja está sendo feito. Bom e isso, boa leitura^-^

Capítulo 3 - Cap 3: Briga entre irmãs.


[Estádio de treinamento]

(11:45 da manhã)

- P-princesa...?!- Disseram todos ao mesmo tempo. Menos as irmãs da garota, que sorria divertida com as expressões alheias. Principalmente as machistas e masculinas- Oque está fazendo em um campo de batalha??? Era para a senhorita estar junto as suas irmãs!.

- Ue, em momento algum existia uma regra na qual proibisse uma mulher de competir. Ainda mais a princesa- Pisca, divertida- Até onde eu sei. Qualquer cavaleiro.que consiga competir tem total direito de participar, estou certa?!- Pergunta com desdém.

- Correto senhorita. Porém, não e adequado uma dama fa...- Ela o interrompe.

- Escute aqui...senhor...- Dizia ja sem paciência. Odiava que dissessem oque fazer a ela. Principalmente homens- Sou independente. E posso fazer oque eu bem entender, e não e você nem ninguém, que irá dizer o contrário. Está bem?!?!?!- O fitou o mais velho, séria.

- S-sim, senhorita...- Afirmou se curvando.

- A garota apenas ignorou e seguiu com seu cavalo para o estábulo. Em quanto passava, piscou travessa, para o garoto no qual mais competira. Que por sinal. Ainda estava boquiaberto.

- Essa garota e maluca...- Solar falou massageando suas têmporas.

- Se não fissese uma loucura pelo menos uma vez por dia. Não seria ela, não e mesmo?!- Safira ria da situação. Tinha muito orgulho de sua irmã mais nova. E sabia Que Solar também tinha.

- Porém, pelo fato de que viviam em uma sociedade machista. Solar tinha que lidar com tudo quase sozinha, por isso preferia evitar. Afinal era a Rainha.

{No castelo}

[12:30 da tarde]

- Está se achando engraçada, não e Luana?- Pergunta Solar, ja extressada. Odiava ter que lidar com os comentários babacas do sacerdotes e duques, sobre sua irmã- Por que insiste tanto em...em...chamar atenção?????

- Solar...pfvr...- Safira tenta amenizar a briga. Sabia que aquilo não daria certo.

- Não, pare de tentar defende-la Safira. E RIDICULO esse seu comportamento...- E interrompida.

- AH, CALA BOCA- Luana(Moon) berra no meio da sala de jantar assustando aos empregados- Pfvr, se retirem todos. Não são obrigados a escutar isso...- Assim que todos saíram continuou.

- Qual o seu problema em Solar????- Bate as mão na mesa com força- Acha que eu sou uma princesinha de fachada que nem você?!?!?!- Fala quase gritando. Com raiva.

- QUAL O MEU PROBLEMA??? Me poupe, falou a garota querendo chamar atenção. De um bando de machos! A culpa não e minha. Se ele so te usou, por que você era indefesa!!!- Cospe as palavras. Porém em seguida se arrepende ao ver a expressão da mais nova. Seus olhos de duas cores. Brilhavam.

- Perdi a fome...- Se levanta e apenas sai sem dizer, mas nada.

- Parabéns- Safira bate palmas- Tinha que falar justo disso? Sabe o quanto ela sofreu.

- Eu sei...eu so...- Safira a interrompe.

- Deixou escapar? Me poupe Solar. Você não pensa antes de falar, está sendo egoísta sabia?- Falou se levantando também.

- Como...?!- Fala em um fio de voz. Fitando Safira com a feição triste e raivosa- EGOÍSTA????- Berra. Batendo as mãos na mesa- A culpa não e minha se ela não sabe ser responsável!!!

- Ela que não e responsável. Ou e você que não consegue parar de olhar pro próprio umbigo, e ver que e o sonho dela?- Safira responde cuspindo as palavras com desdém. Porém de forma quase tranquila- Perdi a fome também.- Em seguida sai da sala. Deixando Solar sozinha.


Notas Finais


Pra quem ainda n entendey. Mas as três são gêmeas, porém uma nasceu uma hora antes da outra. Guardem isso vai ser bemm útil daqui a uns caps. Deixe sua opinião e se quiser ideias. Podem me ajudar muito no desenvolvimento. Bem e isso,bye^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...