História Minha Pequena Rosada - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Sasusaku
Visualizações 10.777
Palavras 3.007
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoje o capítulo saiu mais cedo neh kkk '' Mais Tia Ro, você não dorme'' Não eu sou muito Ninja kkkk brincadeirinha ...

OBS: Vejam a Sakura com a minha personalidade quando estou brava kkkkk

Boa leitura a todos ..

Capítulo 16 - Aniversario de Sakura


Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada - Capítulo 16 - Aniversario de Sakura

No outro dias Sakura tinha chegado no trabalho mais cedo, estava bem animada porque era seu aniversário é por causa disso a rosada tinha várias coisas pra fazer em comemoração, tipo dormir, comer até morrer e se fosse possível comer ainda mais.


-Porque dessa animação toda? –Perguntou Tenten rindo ao ver Sakura-.

Fazia pouco tempo que a rosada trabalhava na empresa mais mesmo assim ela e Tenten já haviam se tornado boas amigas, a morena sempre que via a rosada ia correndo para abraçar e contar as fofocas do momento coisas do tipo ‘’ Que tenha haver com a vida dos Uchiha’’ .

-Hoje é meu aniversário, estou animada porque vou comer até morrer. –Disse a rosada rindo-.

-Meus Parabéns Sakura, que Deus lhe ilumine e que você arrume um homem rápido se não vai ficar pra Titia.–Disse Tenten dando um forte abraço na rosada-.

-Obrigada por me lembrar que eu não tenho um homem. –Disse a rosada- Mas quem liga? ninguém precisa de homem pra viver, Vou me satisfazer com um vibrador.

-Você tá certa, compre um bem potente e grosso então.  –Disse Tenten-.

-Pode deixar.–Respondeu a rosada- Bom tenho que ir agora se não o Sasuke vai ficar bravo.

-Eu acho que você não precisa de Vibrador, no final dessa história você vai acabar usando o brinquedinho do Sasuke. –Disse Tenten, e a rosada ficou toda vermelha que nem respondeu saiu dali.

Chegando na sala e viu Sasuke, ele já estava lá concentrado no seu trabalho. Achou estranho ver ele todo sorridente afinal o Uchiha sempre fora sério demais.

-Bom Dia Sasuke.–Falou a rosada-.

-Bom Dia Sakura.–Disse o moreno se levantando e vindo na direção da rosada, ele parou na frente da rosada e a olhou dos pés a cabeça, Sakura achou aquilo super estranho com certeza aquele negócio de divórcio estava deixando Sasuke meio doido da cabeça- Está muito bonita hoje.

-Há Obrigada.–Respondeu a rosada um pouco sem graça ‘’ Na verdade’’ ela estava com tanta vergonha que nem conseguia mais olhar na cara do moreno que tinha um sorriso safado nos lábios-.

-Daisuke me contou que hoje é seu aniversário. –Disse o moreno se aproximando ainda mais da rosada, e sem mais nem mesmo o moreno a puxou e lhe deu um abraço, se antes a rosada estava estranhando imagine agora que seu chefe havia lhe dado um forte abraço, até parecia que ela significava alguma coisa para ele- Meu Parabéns Sakura, Desejo tudo de bom para você.

-Obrigada.–Respondeu a rosada super sem graça, Sasuke a soltou e se afastou um pouco mais, logo em seguida se aproximou de novo e deu um beijo no rosto dela, Sakura não estava vermelha pois ela estava roxa de tanta vergonha-.

- Eu não sei se você gosta de presente, mas mesmo assim comprei uma lembrancinha pra você, espero que goste.–Disse o moreno tirando do bolso do seu terno uma caixinha vermelha e entregando para a rosada-.

-Sasuke não precisava se incomodar.–Disse a rosada sem graça-.

-Não é incomodo algum comprar um presente para minha melhor funcionária e pra mãe do meu filho.–Disse o moreno dando um grande sorriso- Daisuke me ajudou a escolher, espero que goste.

Sasuke ficou observando ela abrir o presente, estava muito curioso pra saber o que a rosada iria achar. Tinha comprado uma corrente que tinha dois pingente ‘’ De coração’’ ambos estavam entrelaçados, Sakura ficou encantada mas mesmo assim estava sem graça pois com certeza aquele presente havia valido muito dinheiro.

-Muito obrigada Sasuke, eu adorei mas não precisava gastar tanto dinheiro comigo. –Disse a rosada-.

-Dinheiro não é problema, apenas quis comprar alguma coisa que combinasse muito com você. –Disse Sasuke, Já  rosada ficou ainda mais corada, queria socar sua cabeça dentro de um saco de lixo ou em um buraco bem fundo-.

-Bom obrigada mesmo. –Disse a rosada- Adorei o presente.

-Fico feliz que tenha gostado, Daisuke vai gostar de saber que a sugestão dele foi ótima. –Disse o moreno se virando e indo em direção a sua mesa onde se sentou na poltrona e voltou a ler alguns papéis importantes-.

--------

Já se passava das três horas da tarde e mesmo sendo seu aniversário Sakura estava trabalhando como nos outros dias, não se importava de trabalhar hoje além do mais o dia era grande e poderia comemorar seu aniversário depois.

Quando deu a hora de ir embora a rosada se despediu de seu patrão e saiu da empresa como sempre fazia, atravessou a rua e foi até seu carro que estava estacionado ali, ela estava para entrar em seu carro quando é surpreendida por um abraço muito forte, se vira e vê Naruto que estava todo sorridente.

-FELIZ ANIVERSÁRIO SAKURA. –Gritou o loiro a abraçando bem forte estava quase quebrando seus ossos, ainda bem que a rosada era forte e resistia a essas atitudes do seu melhor amigo-.

-Não grite Naruto, estamos do lado de fora de uma empresa, tem pessoas trabalhando lá dentro. –Disse a rosada contribuindo o abraço do amigo- Fico feliz que tenha se lembrado do meu aniversário.

-Claro que a gente ia se lembrar, você e nossa melhor amiga Testuda.–Disse Ino, que apareceu ali do nada assustando a rosada, Sakura se soltou de Naruto e olhou para Ino que sorria abertamente- Feliz aniversario Testuda.

-Você também veio aqui me desejar feliz aniversário. –Disse a rosada sorrindo- Vocês dois não tem jeito mesmo em, eu sou sortuda em ter vocês dois como meus melhores amigos.

- Viemos trazer a primeira parte da sua surpresa de aniversário. –Disse Naruto-.

-Há é mesmo ? É o que vai ser o meu presente? –Perguntou a rosada se virando e olhando para os lados a procura de seu presente-.

-É isso aqui.–Disse Naruto tacando uma coisa na cabeça da rosada, Sakura ficou parada tentando entender mas se deu conta do que era quando sentiu o cheiro e viu uma coisa amarela melando pela sua cabeça- Parabéns Sakura, Hoje você volta para casa toda suja.

-TESUDA, TOMA EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DE FARINHA. –Gritou Ino tacando um pacote de farinha na cabeça da rosada-.

-De novo? Eu sabia que esse negócio não estava certo. –Disse a rosada com um pequeno sorriso nos lábios mas por dentro estava com tanta raiva que era capaz de matar aqueles loiros agora mesmo- Todo ano vocês jogam ovo em mim, não vai se cansar disso?

-Não, você fica bem mais bonita toda suja de ovo choco.–Disse Ino rindo- Você ta fedendo muito.

-Cala a boca.–Disse a rosada toda irritada olhando para frente e vendo que todos da empresa estava lá fora olhando a cena é  muitos estavam rindo, de repente pode ver Tenten se empolgou em ver a desgraça da nova amiga e foi até o refeitório da empresa e pegou 3 ovos, Tenten veio correndo e parou na frente da rosada jogando três ovos, um na cara e os outros na cabeça- Desgraçada o que está fazendo aqui ? Vai trabalhar .

-Não, meu horário de trabalho terminou agora e adorei ver esses doidos tacando ovos em você, então resolvi tacar também. –Disse Tenten-.

-Veja pelo lado positivo Sakura, você virou seu próprio bolo de aniversário. –Disse Naruto rindo, Sakura se irritou ainda mais do que antes, se agachou e tirou seu salto alto-.

-Naruto e bom você correr pois vou quebrar esse salto na sua cabeça, podia muito bem ter me dado um presente mas não, como todos os anos quer me passar vergonha, vai tomar no seu cu. –Falou a rosada quase gritando, estava com seu sangue fervendo, Naruto conhecia muito bem sua melhor amiga e sabia que ela era vingativa -.

Em menos de 3 segundos Naruto saiu correndo no meio da rua não se importava se tinha carro passando por ali, e a rosada foi atrás com o salto na mão, queria arrebentar aquilo na cabeça do loiro desgraçado, desde que o conhecia era assim no seu aniversário, ele sempre dava um jeito de tacar ovo nela e sempre era em lugares onde tinha muitas pessoas.

-UZUMAKI É MELHOR VOCÊ PARAR DE CORRER SE NÃO AS COISAS VÃO FICAR PIORES. –Gritou a rosada indo atrás -.

-Sakura não me bate, eu só te taquei ovo para comemorar seu aniversário. –Disse Naruto que ainda estava correndo-.

-CALA ESSA BOCA E VEM AQUI, VOU QUEBRAR ESSA MERDA NA SUA CABEÇA, SEU FILHO DA DESGRAÇA.–Gritou a rosada, todos que estavam do lado de fora da empresa riam e os que passavam pela rua também riam, pela cena até pareciam duas verdadeiras crianças de 5 anos de idade cada um-.

------

-Irmão você nem vai acreditar.–Disse Itachi entrando na sala de Sasuke rindo-.

-O que foi ? Porque esta rindo que nem um retardado ? –Perguntou o moreno sem entender nada do que estava acontecendo-.

-Tenta adivinhar o que aconteceu lá fora. –Falou Itachi-.

-Fala logo Itachi não estou com tempo para adivinhar nada. –Disse o moreno-.

-Quando Sakura saiu da empresa foi surpreendida por uma amiga dela e pelo Naruto, eles tacaram ovos e farinha nela, agora Sakura estava correndo no meio da rua com um salto na mão com a tentativa de matar o Naruto.–Disse Itachi rindo loucamente-.

-Isso é mesmo coisa do Naruto.–Disse Sasuke- Tenho que ver isso.

-Então vamos antes que ela mate seu amigo. –Disse Itachi saindo da sala do irmão quase correndo-.

Ambos foram o mais rápido o possível para fora da empresa onde se encontrava todos os funcionários e as pessoas que passavam pela rua, Sasuke pode ver a rosada correndo atrás do loiro, estava muito engraçado e ela estava toda suja, a roupa dela estava toda branca de farinha e o cabelo estava sujo de ovo com casca de ovo e farinha, com certeza ia dar muito trabalho para lavar .

-SAI DO MEIO DA RUA. –Gritou um dos motoristas que estavam passando pela rua-.

-CALA A BOCA INFELIZ,NINGUÉM ESTÁ LHE ATRAPALHANDO DE PASSAR AQUI. –Gritou a rosada correndo atrás do loiro-.

Ino e Tenten já haviam ido embora pois sabiam muito bem que aquilo tudo ia sobrar para elas principalmente para Ino que ajudou Naruto com a ideia, Ino conhecia muito bem a amiga que tinha e sabia que a rosada ia ficar com raiva dela por um tempo.

-SAKURA POR FAVOR NÃO ME BATE, EU NÃO VOU FAZER MAIS ISSO. –Gritou o loiro que estava apavorado pois o ano passado no aniversário de Sakura acabou que jogou 19 ovo chocos nela, e a rosada quebrou um pedaço de madeira na cabeça do loiro que ficou desmaiado por 4 dias-.

-VOCÊ CALA A BOCA QUE VOU TE MATAR. –Gritou a rosada jogando o salto na direção do loiro e acertando a perna o fazendo  cair no chão, a rosada aproveitou que ele estava caído e foi pra cima ele o impedindo de se levantar.

-Sakura sai de cima de mim. –Disse o loiro-.

-Não vou sair. –Disse Sakura pegando nos cabelos do loiro e puxando com força fazendo ele gritar de dor-.

Ali no passeio da empresa ia passando um homem que vendia cachorro quente, Sakura se levantou e fez com que o loiro se levantasse também, a rosada deixou bem claro que se ele fugisse iria arrancar as bolas dele e iria dar para os cachorros da rua comer, o puxou até o homem que vendia cachorro quente .

-Oi Tio.–Disse a rosada toda gentil- Desculpa incomodar mas hoje é meu aniversário, você se lembra de mim? sempre compro cachorro quente.

-Claro que me lembro de você.–Disse o homem sorridente- Vai querer cachorro quente? Hoje e por conta da casa.

-Obrigada, mas hoje enão vou querer cachorro quente mas vou querer o lixo que o senhor tem pra jogar fora, tipo resto de comida essa coisas nojentas. –Disse a rosada e o homem entregou uma sacola para a rosada- Por favor jogue um pouco de molho aqui dentro.

-Ok, mas o que você vai fazer com esse lixo nojento ? –Perguntou o homem-.

-Espere e verá. –Disse a rosada, e assim o homem fez jogou bastante molho especial de cachorro quente dentro da sacola de lixo- Obrigada Tio, depois eu lhe pago.

-Não precisa pagar. –Disse o homem se afastando com seu carrinho de cachorro quente pois sabia que aquilo não ia dar coisa boa-.

-Sakura o que você vai fazer com todo esse lixo ? –Perguntou o loiro-.

-Não é da sua conta infeliz.–Disse a rosada abaixando as calças de Naruto o fazendo ficar todo vermelho de vergonha, a rosada foi e tacou o lixo nele e jogou a calça no meio da rua- Agora sim você está perfeito, seu pintinho de merda está a mostra e ainda tem cheiro de cachorro quente, quem sabe alguém aqui queria comer seu pintinho agora .

-SAKURA –Gritou o loiro-.

-ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A ME FAZER PASSAR VERGONHA EM LUGARES COM MUITAS PESSOAS. –Gritou a rosada, não demorou muito e um monte de cachorros da rua vieram correndo na direção de ambos, mas os animais queriam mesmo era Naruto já que estava cheirava a comida- Podem comer, comida estragada e de graça.[

-HÁ SAI, SAI. –Gritava Naruto correndo dos cachorros, estava sem a sua calça e todo sujo de lixo com molho de cachorro quente, fora que seu amiguinho estava amostra-.

-----

-Papai porque você está rindo ? -Perguntou Daisuke, ao ver seu pai chegar em casa-.

-Estou rindo porque aconteceu uma coisa muito legal hoje.-Disse o moreno se referindo a desgraça que tinha acontecido com Naruto, com certeza em uma hora dessas ele estava no hospital já que os cachorros haviam mordido ele todo  ''' Era somente uma expectativa do moreno' -.

-A mamãe gostou do presente que o senhor deu ? -Perguntou o pequeno-.

-Sim ela gostou.-Respondeu o moreno se abaixando na frente do filho- Você vai dar o seu presente para ela hoje ?

-Sim, mas a Nana não pode ir lá na casa da mamãe comigo e já está de noite.-Disse o pequeno moreninho que aparentava estar triste -.

-Não se preocupe, eu vou com você.-Disse o moreno tirando a gravata - Vamos lá .

-Vamos sim, Obrigado Papai.-Disse o pequeno todo animado, ele subiu as escadas correndo e logo em seguida voltou com uma caixinha em mão, era o presente que havia comprado com o dinheiro que Sasuke tinha dado para ele -.

Sasuke pegou seu filho no colo e saiu de casa mas antes ambos avisaram a Nana que iriam sair para que ela não se preocupasse, Quando finalmente chegaram de fora da casa da rosada, Sasuke colocou seu filho no chão e apertou a campainha não demorou muito e a ela apareceu na porta, ela havia acabado de sair do banho pois estava com uma toalha enrolada na cabeça.

-Oi Mamãe.-Disse o pequeno indo até a rosada e abraçando as pernas dela-.

-Oi querido, como você está ? -Perguntou a rosada se abaixando e pegando o pequeno nos braços-.

-Estou bem -Disse ele sorrindo e logo em seguida deu um beijo no rosto da mãe-.

-Oi Sasuke.-Disse a Rosada cumprimentando o moreno mais velho- Por favor entrem, desculpa se demorei a atender vocês mas estava no banho, tive um problema com o meu cabelo.

-Entendo. -Disse o moreno- Você nem demorou.

Sakura deu espaço e Sasuke entrou na casa, em seguida a rosada fechou a porta e foi com o pequeno Daisuke até a sala, onde o moreno já se encontrava sentado encarando um porta retrato onde se encontrava uma foto da rosada de quando ela tinha uns 8 anos de idade.

-Mamãe, Feliz Aniversário. -Disse Daisuke todo animado- Eu comprei esse presente para você.

O pequeno disse todo animado entregando a grande caixinha para sua mamãe, a rosada olhou para o filho e o colocou no chão é lhe deu um forte abraço, Daisuke foi se sentar ao lado de seu pai que olhava para a rosada.

-Obrigada Daisuke, não precisava me dar presente.-Falou a rosada sorrindo abrindo a caixinha-,

-Mas é seu aniversário Mamãe, É eu queria dar um presente pra você.-Disse o pequeno fazendo biquinho-.

Sakura abriu a caixa e pode ver que tinha um perfume igual ao que Daisuke havia quebrado ontem, mas não era só isso pois dentro da caixinha tinha uma pulseira que era linda e tinha um pingente de mãe e filho.

-Mamãe eu comprei o perfume igual ao que eu quebrei.-Disse Daisuke um pouco sem graça- É essa pulseirinha foi a Nana que me ajudou a comprar, eu achei muito bonita porque tem um menininho e uma mulher, eu lembrei de mim e você mamãe, Quero que você sempre use para não se esquecer de mim .

-Daisuke fico agradecida pelos presentes, eu gostei muito mesmo, obrigada de novo. -Falou a rosada dando outro forte abraço no filho- Sempre vou lembrar de você com pulseira ou sem pulseira, além do mais você e meu pequeno.

Sasuke olha a cena meio emocionado em ver seu filho, ele falando com a rosada como se ela fosse sua mãe de verdade, mas na verdade ela era a mãe dele pois mãe não é apenas aquela que dá vida e sim aquela que dá amor e carinho.

O que Kaori fazia com Daisuke era uma coisa sem explicação, se ela não gostava do menino era só se afastar não precisava o tratar mal, ele é somente uma criança e não pode ficar sofrendo, crianças sempre são mais sensíveis e sentimentais do que os adultos, isso faz com que ambos sofram mais.

-Você viu Papai? Ela gostou do meu presente.  -Disse Daisuke todo alegre indo até o pai que estava sentado-.

-Eu vi meu filho.-Disse o moreno passando a mão pelos cabelos negros de seu filho e sorrindo-.

Sakura estava ali parada no meio da sala olhando para a pulseira que havia ganhado do seu pequeno, ela estava muito feliz por causa daquele presente com certeza iria guardar por toda a sua vida, aquilo significava muito para ela, realmente hoje era um dia muito feliz mesmo tendo sido um desastre na parte dos amigos a sujarem de ovo e farinha, ela estava toda distraída olhando para os presente que nem percebeu que alguém havia tocado a campainha, só foi perceber quando tocou de novo.

-Desculpem, vou ver quem é.-Disse Sakura colocando a caixinha com os presentes sobre a mesinha de centro e indo até a porta, quando abriu se deparou com uma certa pessoa que já imaginava em ver hoje de um jeito ou de outro-.

-Oi !Meu Amor, Feliz Aniversário. -Disse o ruivo passando para dentro da casa da rosada-.

------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...