História Minha pequena suicida - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Suicida, Suícidio
Visualizações 224
Palavras 210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - "Seu idiota!!!"


Fanfic / Fanfiction Minha pequena suicida - Capítulo 3 - "Seu idiota!!!"

S/N ON

Estava em meu quarto, dormindo até que o maldito despertador começa a tocar, abro meus olhos e o jogo na parede

-Odeio esse despertador..-Digo me levantando, vou até o banheiro, tomo um banho e coloco meu uniforme (saia meio curta, camisa branquinha, gravata, meia até os joelhos e sapatilhas), desço as escadas e percebo que estou sozinha-Como imaginei..Eles saíram e me deixaram sozinha, novamente -Saio de casa sem comer, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e vou para o inferno, mais conhecido como "escola".

Esqueci de me apresentar direito, bom..Tenho cabelos castanhos escuros ondulados, olhos pretos, lábios vermelhinhos, meu corpo é cheio de curvas por ser brasileira, meus seios e minha bunda são médios, mas bonitos, meu pai se chama Kile, minha mãe Song Hye-Kyo e minha irmã Song Mo-Yeon, vamos voltar para a realidade.

Assim que entro na escola, Jisoo já começa a me irritar, falo algumas coisas para ela é nisso..Sinto algo acertar meu rosto, olho para o lado e vejo Yoongi..Ele me deu um soco..

-Seu idiota!! -Me levanto, coloco a manga do meu moletom na boca e vejo que está sangrando -Não sei como vc pode ama-la, ela te traí todos os dias na sala dos professores as 15:30 (hora do intervalo) -Corro até o banheiro



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...