História Minha pequena suicida - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Visualizações 30
Palavras 1.082
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ahhhh espero que gostem do ep
Boa leitura
Leia as notas finais
Comentem bjs

Capítulo 15 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Minha pequena suicida - Capítulo 15 - Surpresa

Anteriormente.....

 Justin: Mikaelly não começa ta, não e nada disso você sabe que eu não faria nada assim. So não quero mas esta amarrado em alguém. 

 Mikaelly: ahh ta bom Justin. Tchau

..  ... ............. ............. .....................

 Pov. Mia..

 Depos que justin saiu do meu quarto fiquei um tempo sentada na minha cama pensando no que tinha acabado de acontecer, eu e o Justin quase transamos. Fiquei umas meia hora sentada na cama até que resolvir levantar, passei creme no corpo coloquei minhs roupa (1) peguei meu celular e fui ate o refeitorio. Fui até a mesa em que sempre sentamos e la estava ele, com aqueles lindos olhos caramelos. * não perde o foco mia* olhei para a mesa que estava do outro lado do refeitorio e vir Mikaelly e suas cabritas * ue por que ela não esta com o Justin? Essa ai não desgruda por um momento. Sera que aconteceu alguma coisa?* me sentei ao lado da Millie. 

 Mia- oi 

 Millie- até quem fim a bonitinha apareceu. Por que demorou ? 

 Mia- eeee... Eu tinha que lavar susabelo e me depilar e secar o cabelo e tals, por isso demorou 

 Millie- ata 

 Sentir meu celular vibrar em meu bolso era uma ligação do Gabriel. Todos olharam para mim esperando eu atender. 

 Ligação on.

 Mia- alo Biel bb , até quem fim achei que você tinha se esquecido da sua princesa.- - estavam todos prestando atenção na conversa 

 Gabriel- desculpa amor, e que eu estava resolvendo um bagulho, ai não deu 

 Mia- que bagulhos Gabriel, você não esta se metendo em merda não ne, porque eu não tou mas ai para te ajudar a fazer merda então- - ele riu do outro lado da linha 

 Gabriel- ata mia, mas to te ligando porque tenho uma surpresa para você.

 Mia- como assim surpresa.

 Gabriel- olha para traz 

 Ligação of

Me levantei rapidamente e olhei para traz e la estava ele, com a atenção de todos do refeitorio para ele. Ele segurava um skate em uma mão e na outra segurava flores, corrir ate ele e o abracei muito forte.

 Mia- ahh eu estava com tanta saudades de você- - falei segurando suas bochecha e te dando um selinho.

 Eu e o Gabriel sempre fomos muito amigos, de se liberar tudo, sempre damos selinho um no outro, ele aperta minha bunda, e eu a sua, as vezes tomamos banho juntos, mas sempre fomos so amigos. 

 Gabriel- também estava com saudade de você baixinha -- falou me entregando as flores. 

 Mia- oww obrigada -- dei um selinho nele -- mas o que você esta fazendo aqui? 

 Gabriel - eu sou o novo aluno dessa escola, vou ficar com você aqui agora vou cuidar de você e tudo mais, não deixar nenhum babaca tocar em você. 

 Mia- ata eu sei bem como você e. E eu vou cuidar de você, por que todas as garotas ja estão te olhando com desejo. E eu não vou deixar -- peguei ele pela gola da camisa e o beijei, olhei para as garotas que estavam tarando ele, quer dizer todas que estavam no refeitorio tirando a millie que olhava surpresa e sem entender, dei um sorisinho malisiosso e sai puchando o Gabriel para minha mesa com meus amigos. 

 Mia- gente esse e o Gabriel.

 Gabriel- iai gente. 

 Mia- bom esse e o Mike, Dyllan, Millie, Mari, esse e o Mikael mas pode chamar ele de Mika, e esse e o Justin. -- Gabriel comprimento todos com um aperto de mão, mas quando ele chegou no Justin, Justin olhou para ele olhou para mim revirou os olhos e abaixo a cabeça voltando a comer seu bolo de chocolate. Gabriel olhou para mim e eu apenas o lancei um " não liga ele deve estar nervosinho" ele acentiu e voltou para o meu lado. Sentamos na cadeira e ele passou o braço pela a minha cintura, Justin se levantou e saiu. 

 Millie- O que ouve com ele ? 

 Mike- sei la esse ai e doido. 

 Millie- ahh mia eu vou te matar, como você tem um namorado gato desse e não me fala nada -- eu e Gabriel rimos e todos da mesa olharam sem entender -- do que vocês estão rindo

 Mia- eu e o Gabriel não somos namorados. 

 Millie- ue como assim? ele te deu flores e vocês se beijaram! 

 Mia- e que eu e o Gabriel se conhecemos desde pequenos e sempre tivemos muita liberdade um com o outro, a gente se beija, pega um na bunda do outro, tomamos banhos juntos quando eu ia dormir na casa dele.  

Mika- Mia meu anjo, deixa eu tomar um pouco seu lugar para tomar banho com esse Deus grego. O amigo dele e grande -- Gabriel estava vermelho de vergonha. 

 Mia- ihh viado sai dai so eu posso, e se você quer tanto saber e grande sim.  

Gabriel- Miaa. 

 Mika- adorrrrrooo 

 Mia- uee 

 O sinal tocou. 

 Gabriel- tem aula de que baby. 

Mia- vou para o treino de lider de torcida com o mika a Millie e a Mari 

Gabriel- Na quadra aberta? 

 Mia- sim vamos treinar para todo mundo ver. 

 Gabriel- e que eu entrei no time de futebol 

 Mia- seriioo nossa vai ser muito legal, vamos logo, Dyllan e Mike levem o Gabriel para o campo, Millie Mika e Mari vamos para o vestiario se arruma, se encontramos la tabom -- dei um selinho nele e corri para o vestiario. 

 Pov Gabriel. Eu e os meninos fomos para a quadra,mas antes passei no banheiro para trocar de roupa. Cheguei na quadra e tinha um povo na arquibancada e outros se alongando, fomos ate onde estava o povo se alongando e começamos a se alongar. 

??- ei o que você esta fazendo aqui? Olhei para traz dando de cara com Justin 

 Gabriel- eu so do Time agora 

Justin- como assim mais você nem fez o teste 

 Gabriel- quando eu cheguei na escola fui falar com o treinador, ele me viu jogar e gostou e me deixou entrar no time. 

 Justin - humm 

 Ouvimos uns assobios, e nos viramos dando de cara com a Mia saindo dos vestiarios , o uniforme dela era curtíssimo, deixava sua poupa ds bunda aparecendo, a parte de cima também era curto e deixava seu umbigo aparecendo onde ela tinha um pircing. Todos os caras que estavam ali olhavana com desejo, outros falavam gracinhas. Ela vinha até nos olhei para justin e ele tinha um sorisinho. 

 Mia- pode me ajudar a me alongar. 

 Continua....... 


Notas Finais


Look da mia(1) : https://awwoutfit.com/assets/images/resources/114/700x/the-outfit-to-die-for.jpg

Moress, tenho uma proposta para vcs o que vcs acham de criarnos um grp no Whatsapp ? Me digam nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...