História Minha Perdição - Narusasu - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Hoiii gente eu ia escrever ontem mas eu fui fazer compras e voltei com o pé doendo de tanto andar de loja em loja carregando sacola ;-; percebi que ser burguesa por um dia num foi tão bom na parte de carregar sacolas mas dboa.

Capítulo 22 - Festa de aniversário...


Sasuke on

Depois que saímos do hospital fomos pra casa do Naru, nesses dias até dar a sexta feira ele esteve com a personalidade mudando a todo segundo ele chorava, e um minuto depois estava rindo escandalosamente, ele ficava com raiva, e um minuto depois estava me enchendo de carinho, eu achei engraçada essas mudanças repentinas mas acho que talvez tenha a ver com o que o doutor irá me dizer quando voltarmos ao hospital, hoje ainda é quarta-feira então temos dois dias até a ida ao hospital.

- Meu bebê, você ta bem? -eu o abracei por trás.

- To sim, olha eu fiz mingal! - ele disse sorrindo pra mim.

- Uuuuuh me e dá! - eu disse indo por um dedo na panela pra experimentar.

- Nanana! - Naruto deu um tapa em minha mão antes que eu pudesse provar.

- Que foi, amor? - eu choraminguei em seu ouvido ainda abraçando o mesmo por trás.

- Você nem pediu ou perguntou se poderia pegar! E se quer um pouco pega um copo que coloco pra você...- ele disse severo e eu fiz bico indo em direção ao sofá.

- To com saudade do meu Narutinho doce e alegre, não me ama mais? - eu fiz cara de choro.

- Claro que amo meu gatinho, amo mais que tudo! - ele veio até mim sentando no meu colo. - Mas o mingal é meu! - ele me deu um beijo rápido e saiu do meu colo deixando meu membro ereto.

- Er... Naruto...? - eu disse e ele me olhou vendo que meu membro estava ereto e começou a rir escandalosamente.

- Você fica duro tão rápido...-ele secou uma lágrima que escorria por conta da risada.

- aff vou ter mar banho! - me levantei indo ao banheiro tomar um banho deixando um loiro risonho na sala.

Após sair do banho e vestir uma roupa que combinava uma calça jeans azul, uma camisa xadrez com vermelho e preto fui ver se haviam mensagens pra mim.

Mensagem on

Neji : ei cara, quer ir numa festa comigo? Vai ter várias gatinhas lá c vai adora...

Sasuke: Neji! Eu não posso, se eu for Naruto me quebra a cara, além disso eu nem gosto mais de garotas só quero meu Naru 😻

Neji: aaff que chato! Vou chamar o Shikamaru e vou te mandar várias fotos pra você ver a gente se divertindo enquanto você da uma de dono de casa 😒

Sasuke: dispenso...

Mensagem off

Já estava ficando tarde e meia s pais queriam que eu dormisse em casa hoje, então após me despedir de Naruto fui pra minha casa, não consigui dormir e acho que é o costume de dormir com o Naru...

Naruto on

Depois que Sasuke foi pra casa eu decidi tonar um banheiro e ao me olhar no espelho vi uma grande decepção... Preciso falar com o Sasu! Tomei um banho e fui até meu celular entrando no aplicativo de mensagens.

Mensagem on

Naruto: Sasuke, eu tava me olhando no espelho e percebi algo... Me desculpa mas acho que você não vai mais quere ficar comigo eu estou horrivel to ficando gordo feito um elefante e tals...

Sasuke: Naruto de onde tu tirou isso mininu? Tu ta uma delicinha e nunca foi gordo

Naruto: Jura?? 😻

Sasuke: claro 👌😝

Mensagem off

Após secar minhas madeixas loiras eu fui me deitar e dar uma olgada nas minhas redes sociais. O tempo passou rápido e quando vi já eram 01:25 então desliguei meu celular e fui dormir. Dormi como um anjo, até meu celular despertar e eu acordar com a cara amaçada, cabelo bagunçado e olhos pesados, parecia que havia passado um furação por mim, me levantei e tomei um banho logo descendo para tomar café.

- Bom dia Nii-chan! Onde está a mamãe? - perguntei me sentando em uma cadeira ai redor da mesa.

- Bom dia baka! Mamãe está falando com o papai lá no quarto...- disse o loiro mordendo um pedaço de seu pão com manteiga.

- Hmmm...- soltei pensativo, no que eles estão falando? 

Logo que terminei o café escovei meus dentes e fui pra escola recebendo uma carona de Itachi que levava Sasuke e vinha para buscar Deidara.

Chegando lá vi Neji vir cumprimentar Sasuke junto de Shikamaru, Hinata já namorava Sakura a um tempo e nem falava mais comigo, uma amizade de anos havia sido quebrada por uma mentira, Shikamaru agora namorava Temari e Neji estava sempre em festas depois de ser traído por Hinara nunca mais o vi em algum tipo de relacionamento.

- Terra chamando Naruto! Terra chamando Naruto! - Neji balançava sua mão em frente ao meu rosto me fazendo sair de meus pensamentos que voavam longe.

- Ah desculpe! - eu sorri nervoso ai ver o perolado e oa outros dois morenos me encarando e corei com os olhares.

- Ta pensando em outro Naruto? - Sasuke brincou.

- H-hã? Claro que não! - Eles deram de ombros e nós caminhamos até a sala de aula.

- Oi!!! Naruto! - vi um certo moreno sorrie em minha direção. - Eaí emo! Rapunzel cega... E..- ele iria inventar algo para chamar Shikamaru mas foi interrompida pelo mesmo.

- Que saco! - ele disse olhando o céu azul.

- Sai da frente! - Neji disse sem paciência empurrando Haku e nós continuamos andando rumo à sala 

- Eii! - ouvimos Haku gritando mas não demos bola. Após irmos à sala nos lembramos que seria aula de educação física, deixamos nossas mochilas por ali mesmo e nos dirigimos até a quadra.

- Aula de ping pong! Nós teremos logo um camoeonato de ping pong e quero meus alunos bem treinado! - disse professoe Lee após o alongamento e eu suspirei, não gosto de ping pong, ou melhor, diria que não é meu maior talento...- Os primeiros jogadores são...- O professoe colocou sua mão em uma caixa na qual haviam papeizinhos com os nomes dos alunos. - Neji e...- ele pôs sua mão ali novamente para decidir o oponente de Neji, eu sinto pena do pobre coitado, já vi Neji jogar e ele é ótimo nisso. - Naruto! - disse o professor sorrindo.

- Eu??! - perguntei surpreso. - Já perdi...- choraminguei.

Fui até a mesa de ping pong e peguei a raquete, o professor me mostrou o melhor jeito de pegar a raquete (sei que você pensou malícia) e então o jogo se iniciou, Neji sacou a bolinha que veio veloz em minha direção e eu a rebati deixando a mim mesmo orgulhoso, ele então evitou que a bolinha saísse pra fora da mesa rebatendo-a e então eu fiquei confuso com a rapidez e deixei a bolinha escapar, Neji sacou- a novamente e depois de um tempo, como esperado eu perdi.

- Você foi bem, meu amor! - Sasuke sorriu afagando meus cabelos ao eu chegar perto do mesmo na tentativa de consolar minha perda e eu apenas sorri para o mesmo o abraçando.

Depois da academia aula eu e Sasuke fomos com Shikamaru na casa de Neji que comemoraria seu aniversário.

- Eita o que aconteceu com você caralho? - eu disse incrédulo ao Neji abrir a porta para nós.

- Depois da aula dois dos meus amigos de outra turma veio na minha casa e quando eu abri a porta eles me tacaram ovo, e farinha, ótimos né? A festa já está preparada só entrem, vou tomar um banho...- ele disse indo até seu banheiro para tomar um banho. Deixei o presente que eu havia levado em uma caixa na qual havia mais presentes, tinha algumas pessoas que eu nem conhecia na casa de Neji que não deixava de ser grande e espaçosa contendo apenas um andar, Sasuke e Shikamaru deixaram seus presentes e foram conversar com as pessoas dali me deixando sozinho.

- Ei, loirinho? Te conheço? - um garoto de cabelo acinzentado e com óculos de armação preta veio até mim, sendo acompanhado por um cara estranho, de cabelos compridoa e pele muito muito pálida, com um olhar estranho e sorriso maldoso que me fez arrepiar até os pelos que não tenho.

- S-sou Naruto Uzumaki. - me apresentei sério e apreensivo com o olhar do moreno esquisitão.

- Ah! Nós somos Kabuto e Orochimaru! - O conzento apresentou ambos os dois. - Você é amigo do Neji de onde? - indagou.

- Da escola...- eu disse. - Já vou! - eu gritei ao ouvir Sasuke me chamar. - Oi bb! - Sorri chegando perto do mesmo.

- O que estava falando com aqueles dois estranhos? - Indagou.

- Aqueles "estranhos" são meua amigos tá? E foram eles quem tacaram ovos e farinha em mim...- Disse Neji indignado pela ofensa de Sasuke e ao se lembrar que os amigos o sujaram com ovos e farinha.

- Eu não ligo, eles tão olhando estranho pro Naru...- Disse Sasuke desconfiado dos novos conhecidos.

- Eles olham assim pra todo mundo. - Neji riu minimamente.

- Sei...- Sasuke resmungou.

Nós nos separamos e eu fiquei perto da mesa de docinhos roubando alguns de vez enquando enquanto os meninos estavam perto da mesa de bebidas alcoólicas, quando chegou o momento de cantar os parabéns Neji fez cara de vergonha e raiva por os pais o tratarem como uma criança enquanto os mesmos traziam o bolo enorme da cozinha, sentando alguém tapar minha boca e me levar a uma sala onde não tinha ninguém.

- Eai? - disse Kabuto enquanto Orochimaru lambeu seu lábio inferior com um sorriso, mostrando uma lingua extremamente grande.

- Gaara nos mandou aqui...- Disse o branquelo me fazendo arrepiar com o nome que dissera.

- Ele decidiu que, já que você não o quer mais e até mesmo trocou ele por outro ele gostaria de ter você morto e quer sua cabeça de presente, a do emo também mas ele vem depois...- Disse Kabuto tirando uma kunai do seu bolso.

- Eu não vou deixar que isso aconteça...- alguém que eu não consegui reconhecer disse enquanto eu estava paralisado jogado no chão.

- e você quem é? - perguntou Orochimaru.

- Shikamaru, e alguém com quem você não deve mecher...- Shikamaru disse. - Acham mesmo que alguém poderia levar o Naruto para algum lugar sem ninguém ver? - Shikamaru tirou várias kunais de seu bolso também.

Eles começaram a lutar ali mas eu não conseguia prestar atenção em nada, não acredito que Gaara queria me matar... Ao ver Shikamaru lutando de igual para igual com os dois eu aproveitei pra correr até Sasuke e contar o que havia acontecido. 

- Ahm... A festa acabou! - Disse Neji no microfone fazendo todos soltarem um "aaa" desaprovando.

Sasuke me tirou de lá dizendo que Shikamaru e Neji iriam resolver aqueles dois e que era melhor que eu esquecesse o que aconteceu então me levaria para tomar sorvete. Gaara quer me ver morto e eu não acho que isso vá parar por aqui.

- Eu sabia que aqueles dois estavam estranho...- disse Sasuke depois de muito tempo em silêncio, eu nada respondi.



CONTINUA...


Notas Finais


Desculpa pelo cap ruim, eu sei que essa fanfic deixou de ser boa como no começo mas eu estou tentando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...