1. Spirit Fanfics >
  2. Minha perdição >
  3. Mika.

História Minha perdição - Capítulo 48


Escrita por:


Notas do Autor


E com esse capítulo, eu desejo meu boa noite, e boa leitura!

Capítulo 48 - Mika.


S/n's P.O.V

Ver a alegria no rosto de todas essas pessoas importantes para mim é um presente de valor inestimável. Eu estava feliz com minha gravidez e receber tanto carinho de pessoas importantes era maravilhoso, principalmente de Jungkook. Meu JK fazia o possível e o impossível para me apoiar nesse momento, mesmo quando eu desafiei sua paciência várias vezes. Meu humor não estava fácil de lidar e JK permaneceu ao meu lado mesmo quando nem eu mesma queria estar ali, me mostrando que tudo que ele sente por mim é verdadeiro. Amor.

JK se esforçou muito para preparar esse jantar e também se esforçou muito para se comunicar com meus pais, volta e meia eu me pegava admirando-o enquanto ele tentava falar algumas coisas em português. Quando se despediu de meus pais foi tão respeitoso  e afetuoso que me deixou emocionada, com vontade de chorar pela milésima vez no dia. Seus pais também deixaram nossa casa junto aos meus pais e Helena. Eu, JK, os meninos e Haru permanecemos na sala conversando animados.

Depois de algum tempo de conversa, JK deixou a sala dizendo que subiria para se trocar e colocar uma roupa mais confortável, já que combinamos de passar a noite na casa porque ele queria beber para comemorar, e assim fez, não ficou bêbado, mas não quisemos arriscar dirigir por causa do bebê. Fiquei na sala com os meninos e conversávamos tranquilamente, até que escutei a voz de JK alterada.

– Que porra é essa?! – eu e os meninos nos olhamos e nos levantamos todos ao mesmo tempo, nos dirigindo até a escada. Passei na frente e senti Yoongi tocar em meu braço, querendo tomar a frente, mas recusei. Subimos as escadas e no último degrau ouvi JK de novo, com um tom de voz diferente, mais cauteloso – como entrou aqui?

Apressei o passo deixando os meninos para trás assim que senti que havia algo errado no tom de voz de meu noivo. Senti uma mão tentando segurar a minha, mas ignorei. Entrei em nosso quarto avistando uma garota em cima de Jungkook, que estava deitado na cama com uma faca grande apontada para seu rosto, a mesma garota do camarim. Meu coração descompassou quando vi a cena e parei imediatamente, temendo causar uma reação na garota. Yoongi e Namjoon pararam na porta logo atrás de mim e ficamos estáticos, sem saber que providência tomar. JK virou o rosto para nós e a garota também nos olhou.

– Não cheguem perto – ela disse mantendo a faca firme apontada para JK que ainda mantinha a calma.

– Não vamos chegar perto. O que você quer? – Yoongi perguntou simples mas com certa tensão na voz.

– Fiquem longe, não é com vocês – ela olhou para JK, que olhou-a de volta – eu quero você, oppa, por que me deixou?

– Escute, Mika... Você tem que seguir em frente, sim? – JK disse calmo.

– Não! Por que está me afastando? Eu te amo, oppa, não consegue ver? – ela gritava e chorava, e eu continuava estática na porta sem saber como agir, só conseguia olhar para JK, buscando, implorando que ele me olhasse indicando o que fazer. 

Senti a mão de Namjoon em meu pulso tentando me puxar para fora, mas não me mexi. Yoongi avançou cauteloso um pouco mais e o olhei de esguelha, podia sentir no ar que assim como eu, ele e Namjoon prenderam a respiração tamanha a tensão que sentimos. 

– Por que quer me machucar se você me ama? Não faça isso, hum? – JK tentava persuadir a garota. 

– Mas oppa, como vou viver se você não me quer mais? Por que você não me quer?

– Por causa disso, Mika – ele olhou para a faca – você me deixou um pouco assustado, mas podemos nos entender. Se você me ama, vá embora, sim? Podemos conversar depois, marcar um encontro... você quer? Hum? – JK falava suave, mas eu via os músculos de seu pescoço contraírem. A garota sorriu por um momento, mas logo ficou séria novamente.

– Você vai se casar, oppa? – JK engoliu em seco e parecia ponderar para responder. A garota pegou sua mão e encarou a aliança, em seguida olhou para mim, diretamente para minha mão e voltou a encarar JK – é com ela? Uma estrangeira suja?

– Não fale assim, Mika – JK pediu suave – você é muito bonita pra agir assim, hum? – Yoongi enrijeceu o corpo à minha frente e ouvi Namjoon respirar mais pesado. Eu não sabia o que eles pretendiam fazer, minha tensão aumentou e me preparei para ajudar com o que quer que estivessem planejando. 

– Você me acha bonita, oppa? – ela sorriu e JK assentiu, mas o sorriso da garota logo se desfez novamente e vi Jungkook travar o maxilar – Então por que não é comigo que está se casando? – ela se virou novamente para mim e se levantou ainda apontando a faca para Jk, que se sentou e também enrijeceu o corpo, olhando de esguelha para nossa direção.

Ouvi sirenes bem distante e não tenho certeza se todos ouviram, mas por um momento senti uma ponta de alívio, até que de repente a garota começou a correr, ela corria em minha direção com aquela faca na mão. Senti um súbito calor em meu corpo  tomado por adrenalina, mas ele não se moveu. Senti Namjoon agarrar meu pulso novamente me puxando para trás, bati as costas contra seu peito e vi Yoongi entrar na minha frente, colidindo com a garota e JK ao mesmo tempo, caindo os três juntos no chão. Os três rolaram, se moveram muito rápido e vi a faca sendo jogada para o lado. Quando meus olhos encontraram o objeto, vi que estava sujo. Sangue. 

Esse sangue é de quem?

Meu coração disparou, arregalei meus olhos e voltei meu olhar para os três que ainda estavam atracados tentando controlar a garota. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo, não conseguia ver quem estava ferido, tudo o que eu via era os três no chão se estapeando. Quando consegui ver o rosto de JK, vi que haviam lágrimas correndo e meu coração se apertou. Olhei para a faca novamente para ter certeza de que meus olhos não estavam me enganando, e não estavam, era sangue. Um desespero tomou conta de mim, senti meus olhos marejarem.

Por favor, amor, esse sangue não pode ser seu. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...