História Minha Perdição - Emison (Hiatus) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Emily Fields
Tags Abusivo, Drama, Emison, Romance, Tortura
Visualizações 42
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii leitorxs, estou postando esse capítulo curtinho pois não tenho previsão pra voltar, meu estoque de capítulos acabou e minha criatividade tá 0, e esse cap vai ser tipo uma ponte para os próximos, vou fazer o que posso para voltar logo, obrigada pelos comentários e favoritos, vcs são demais 💕
Enjoy...

Capítulo 3 - Ela é o que eu preciso?


Depois daquela noite, eu e Alison conversamos um pouco e voltei pra minha casa, pelo que percebi ela iria dormir no prédio mesmo, lá tinha quartos e mais pareciam motéis, era como uma boate de luxo, o bar que eu vi não deveria ser o único, e com uma grande área externa até com piscina aquecida, ela deve ser mesmo muito rica.

Ela disse que queria conversar comigo hoje, em um lugar mais calma e pessoal, para me explicar essa coisa de acompanhante, eu aceitei, mesmo sem saber o que era, mas já imaginava, eu posso dizer que estou apaixonada, mesmo sendo cedo, mas eu estou pouco me importando com o tempo, Alison é o maior partidão, apesar de eu não estar gostando dela pelo dinheiro, mas digo pela mulher toda que ela é, nunca pensei que uma pessoa como ela iria me notar, olha como eu sou, completamente o oposto dela, ela a poderosa, eu a fracassada, mas ela era simpática, sabia lidar com suas responsabilidades e poder, tudo nela era perfeito, não havia como notar um erro naquela moça.

Eu estou no sofá da minha casa, minha mãe veio com interrogatórios mas meu pai a cortou, eu preferi não dizer nada, porque a partir do momento que eu começasse una história teria de termina-lá. Ouço um barulho familiar, meu notebook tocando por conta de uma... ligação? Só podia ser, esses mesmo som tocou ontem, quando Alison me ligou, vou até lá correndo e como boa desastrada quase tropeço em tudo que vejo pelo caminho, e lá vejo uma chamada desconhecida, era ela com certeza, não havia deixado meu número e acho que ela me preferiu ligar por aqui pra não parecer uma stalker, ela devia saber meu número mas não devia querer arriscar, e o meu número ainda era de casa, nunca tive amigos e pessoas que eu pudesse conversar e ter whatsapp essas coisas, então sempre que meus pais quiseram providenciar não quis, tenho apenas meu facebook que o uso pra diversas coisas, aí respirei fundo e atendi a ligação, tentando parecer o mais normal possível, e tentando controlar minha respiração pra ela não perceber do outro lado da minha que meu coração estava acelerado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...