História Minha Perdição (Jungkook e Suga ) - Capítulo 219


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Bts, Drama, Romance, Traição, Triângulo Amoroso
Visualizações 129
Palavras 351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 219 - Hospital Psiquiatrico 3 Temporada


POV (S/N)

Entramos no quarto da pousada,tudo parecia tão bonito e tranquilo.Yoongi estava sorridente e parecia gostar de tudo aquilo.Logo colocamos a mala no quarto e pedimos algumas coisas para comer .Entrei no banho e deixei a agua quente caindo sobre meu corpo,logo senti duas mãos me envolverem,era Yoongi ,o mesmo começou a beijar meu pescoço:

--Me perdoe, é a única forma de ficarmos juntos.Eu te amo

Senti uma facada em minhas costas ,cai no chão.

-Yoongi....eu ..por que?

O mesmo chorava enquanto desferiu outra facada em meu estomago, ja não sentia mais dor apenas falta de ar e quando vi estava morta.

Quebra tempo~

Meu corpo estava dolorido ,abri os olhos lentamente e todo meu campo de visão foi preenchido por uma luz branca e minha cabeça parecia estar pronta para explodir.Não sentia nenhum sinal de facada, vi então Hope entrando com um jaleco branco me analisando ,o mesmo puxou uma cadeira se sentando ao meu lado,não estava entendendo nada.

-Precisamos conversar..provavelmente você esta confusa com tudo mas (s/n) você não andou tomando seu remédio durante todo esse tempo...você delirou ,tentou se matar com remedios para dormir e ficou todos esses anos em coma..eu fiquei aqui cuidando de você..Preciso contar toda a verdade..

Comecei a delirar,não podia ser real..comecei a gritar tudo sobre minha vida.. 

-(s/n) ..Bianca representava seu medo de ser abandonada já que foi deixada pelos seus pais em um orfanato e criou em sua cabeça que eles haviam morrido já que isso seria mais facil de aceitar do que a rejeição.Jungkook é seu melhor amigo do orfanato que foi morto em uma briga de rua ..desde então nesse hospital psiquiatrico você anda com um bichinho de pelucia que denomina de Kookie...Yoongi foi seu marido que te deixou assim que percebeu que sua situação mental não tinha jeito..mas depois quando reataram...ele morreu em um acidente de carro mas você ainda sim insistia que ele estava vivo..E sobre mim você fantasiou provavelmente porque eu sou quem sempre estou com você nesse hospital...Sei que é muita coisa,você acabou de acordar...vou te dar um tempo e quando estiver melhor conversamos mais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...