História Minha Perdição (Jungkook e Suga ) - Capítulo 234


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Bts, Drama, Romance, Traição, Triângulo Amoroso
Visualizações 183
Palavras 163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii bolinhos <3
Turo bom?

Capítulo 234 - O final ?


POV (S/N)

Abri meus olhos e estava no hospital com Jungkook e Yoongi me olhando , os dois pareciam felizes em me ver e foi então que eu tive uma longa conversa com os dois e com o médico e entendi que fiquei durante muito tempo em coma, que deveria começar uma fisioterapia e a me cuidar depois disso.

Sobre meu triangulo amoroso? Bom, uma coisa que meu coma me ensinou é que eu não poderia continuar dentro daquilo e que logo eu acabaria enlouquecendo e machucando os meninos ...Então foi no meio disso que terminamos qualquer vinculo amoroso, Jungkook conheceu Taehyung , um dos médicos durante meu coma...e Yoongi se assumiu com Jimin.

E sobre mim? Estou bem e cuidando de meu filho que passo o final de semana com o pai, tenho uma vida estável , vivo feliz e no momento estou namorando meu fisioterapeuta J-Hope..algo me dizia que  já nos conhecíamos de algum lugar... (mas essa historia fica para depois).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...