História Minha Perdição (Reescrita) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jungkook, Romance, Yoongi
Visualizações 64
Palavras 598
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii bolinhos <3
Turo bom?

Capítulo 5 - Espera


POV Yoongi

​Por algum motivo que eu desconhecia senti uma pontada em meu coração depois que (s/n) saiu pela porta.Havia algo que eu deveria confessar,eu estava de olho nela fazia muito tempo mesmo estando com Bianca era praticamente impossível me manter firme e negar o quanto (s/n) era incrivelmente bonita e graciosa em cada um de seus movimentos. Bianca estava me analisando com um expressão neutra e eu apenas respirei fundo e a puxei para perto :

​-Me desculpe,foi instinto-respirei - Eu fiquei preocupado com sua amiga

​Aquelas mentiras pareciam me cortar por dentro ,parecia que eu sentia algo ácido corroendo minha garganta enquanto apenas soltava aquela frase.

Flashback on~

​Estava no colegial , era meu segundo ano e eu não conseguia tirar meus olhos de uma estudante do primeiro. Ela andava saltitando pela escola enquanto cantarolava alguma música desconexa e seus olhos pareciam brilhar .Um dia resolvi apenas ir até a mesma que se encontrava inquieta perto do bebedouro mas antes que eu pudesse chegar vi Jungkook a beijando.

​Eu nunca havia descoberto o nome daquela garota apenas sabia que ela havia roubado meu coração  e nunca mais devolveu o mesmo a mim.

Flashback off~

Agora eu finalmente sabia o nome da dona de meu coração..(s/n)

POV (S/N)

Depois que recebi a mensagem de Kookie sai correndo até as cerejeiras , o meu corpo parecia precisar do abraço do mesmo desesperadamente ,eu precisava colocar o que eu sentia para fora .

Mas em meio ao caminho encontrei um cachorro machucado e resolvi parar para ajuda-lo ,peguei o mesmo no colo ,ele era pesado mas eu não podia deixa-lo ali .Foi então que arregalei os olhos quando me deparei com Yoongi e o mesmo pareceu surpreso em me ver também 

-Precisa de ajuda?-ele perguntou leve

-Eu..agradeceria-sorri 

O cachorro soltava leves gemidos de dor e Yoongi foi super cuidadoso com o mesmo,aquela não era a imagem que eu conhecia do mesmo.Levamos ele até a casa de Yoongi , a casa do mesmo era imensa .

-Vamos coloca-lo aqui-ele colocou o cachorro sobre uma cama-Pode pegar o meu kit de enfermaria ? Tenho que fazer um curativo nos machucados dele

Quebra tempo~

Enquanto Yoongi fazia os curativos no cachorro eu apenas sentia uma leveza em meu coração de ver seus olhos brilhando e cuidado que o mesmo tinha. Foi então que após terminar o mesmo colocou uma manta sobre o cachorro para que o mesmo pudesse descansar

-O que esta olhando?-ele sorriu

Percebi que estava olhando o mesmo com cara de boba , engoli em seco e senti meu rosto queimar.Droga

-Na..nada-sorri-Eu apenas fiquei impressionada com suas habilidades

Ele riu

-Estou cursando veterinária 

-Agora esta explicado -sorri

Ele se sentou ao meu lado,seu doce perfume me rodeou .Yoongi tinha uma beleza extraordinária e era totalmente o contrario do que eu imaginava.

-Acho que vou adotar ele

-Sério ?-perguntei animada

-Sim-ele sorriu me olhando-Essa casa é imensa e muitas vezes solitária .Ter um companheiro seria ótimo -ele desviou o olhar de mim

Fiquei corada

-Como vai chamar ele?

Ele colocou as mãos no rosto e fez uma cara pensativa enquanto me olhava.

-Acho que vou chamar ele de Rex

-Por que Rex?

-Sempre quis ter um dinossauro

Ri baixo e ele me empurrou leve para o lado enquanto ria junto

-Qual é o problema? Nunca teve um sonho de infância ?

Eu e Yoongi ficamos horas conversando e foi então que eu percebi que havia esquecido algo..

Pov Jungkook

Então esse era o modo que (s/n) iria me avisar que estava me rejeitando? Me deixando 5 horas esperando embaixo das cerejeiras..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...