1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Perdição ( Romance Gay) >
  3. Café extra forte.

História Minha Perdição ( Romance Gay) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Mais uma história de minha autoria e espero que gostem, uma historinha cheia de clichê, amor e alguns dramas...

É isso baby's, aproveitem a leitura.

Capítulo 1 - Café extra forte.


Fanfic / Fanfiction Minha Perdição ( Romance Gay) - Capítulo 1 - Café extra forte.

POV- Norman.

Depois de mais uma noite mau dormida eu tive que acordar super cedo,para poder ir para o trabalho. Não é que eu não goste do meu trabalho, mas é que essa rotina toda está me matando, minha amiga Olivia diz que eu preciso achar o amor da minha vida, mas o que eu preciso mesmo é achar um baú cheio de dinheiro para poder me mudar para as Maldivas.

Recebi uma chamada daquelas por causa do meu atraso, talvez eu tenha me atrasado de propósito, poxa, eu sempre chego cedo, tinha que dá uma diferenciada:

Olivia - Ei, hoje vamos para aquele pub que eu te falei ?.- Perguntou esperançosa, eu sempre nego, mas hoje eu estava diferente.

Norman- Vamos.- disse e ela ficou surpresa e depois comemorou, mas antes de dizer alguma coisa, um cliente entrou na cafetaria.

Eu peguei o cardápio e andei de cabeça baixa até a mesa do cliente, e quando fui lhe entregar o cardápio e pude o olhar meu coração se perdeu nas batidas, seus olhos eram um azul tão lindo, na verdade era uma mistura de verde e azul, mas não era só seus olhos que eram lindos, ele por inteiro era perfeito :

Luke - Eu já escolhi o que vou beber.- disse chamando minha atenção, eu tinha perdido todo em tanta beleza.- Quero um café extra forte, hoje meu dia vai ser cheio.

Disse firme e me entregou o cardapio, e só fui fazer o pedido quando recobrei minha consciência:

Norman- Ele quer um café extra forte.- disse o pedido para minha amiga, e ela me analisou e sorriu.

Olivia - Você quase desmaiou, mas eu te entendo, ele é muito lindo.- disse e começou a fazer o café.

Norman - Não sei do que você está falando.- tentei me fingir de desentendido, mas Olivia me conhecia bem melhor do que eu mesmo.

Olivia - para de fingir para você e vai logo entregar o pedido do deus grego.- disse me entregando o café.

Eu estava suando frio, não estava entendendo o porque de está agindo daquela forma, eu já tive atração por outros caras, mas dessa vez era diferente, estava sendo algo que eu não estava controlando:

Norman - Aqui está seu pedido.- lhe entreguei o café, mas antes de colocar na mesa ele passou a sua mão por cima da minha e pegou o copo de café.

Luke - Muito obrigado, Norman.- disse com a voz rouca e olhando para o meu nome no uniforme, eu juro que nunca tinha ouvido meu ser pronunciado de uma forma tão sexy.

Naquela momento eu não tinha a mínima noção de que minha vida mudaria tanto, e que o futuro estava reservando uma grande aventura para mim, o amor é cheio dessas...


Notas Finais


Esse não foi exatamente o primeiro capitulo, foi mais para um prólogo, o primeiro vai já sair... Espero que tenha gostado

Amo vocês ✊❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...