1. Spirit Fanfics >
  2. Minha perdição... (Sasusaku) >
  3. Olá, Japão

História Minha perdição... (Sasusaku) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Espero que gostem, é minha primeira fanfic, aceito sugestões e críticas construtivas! Por favor, me desculpem qualquer erro. Boa leitura <3 <3

Capítulo 1 - Olá, Japão


[Sakura]

Estou arrumando minhas coisas enquanto minha mãe não para de me perguntar se não estou esquecendo nada. Sinceramente, acho que vou esquecer algo se ela continuar perguntando isso. Naruto está rindo de mim escorado na porta do meu quarto enquanto ouve a mamãe gritar do andar de baixo. Ele veio pra cá para que eu não viaje sozinha pois tenho muito (MUITO) medo de aviões, sei que é improvável mas vai que ele cai??? Não quero arriscar morrer sozinha num avião com pessoas desconhecidas. 

- Não vai acabar de arrumar isso nunca? - perguntou Naruto rindo.

- Desculpe, eu não consigo fechar a mala - respondi rindo também.

- Me dê aqui, pequena - Ele pegou a mala e fechou com uma facilidade que eu considerei até uma ofensa.

- Estão pronto? Temos que ir - Disse meu pai aparecendo sorridente com as chaves do carro na mão. Ele estava empolgado em ter uma filha médica daqui a alguns anos.

Naruto pegou duas malas minhas e eu peguei minha mochila, descemos as escadas com cuidado. Não que Naruto fosse estabanado, mas eu era e estava com medo de tropeçar e cair em cima dele. Quando chegamos lá embaixo minha mãe estava pronta para sair para o trabalho mas estava chorosa também, eu entendo, era sua garotinha que estava saindo de casa para outro país e seu garotinho já tinha ido um ano antes.

- Oh Sakura, sentirei tanto a sua falta. Prometa que irá comer direitinho, dormir bem e que não vai deixar seu irmão dirigir muito rápido. - Ela dizia enquanto me abraçava apertado e choramingava. Eu ri um pouco e Naruto fez um biquinho, pois é, todo mundo sabia o quão rápido ele dirigia.

- Prometo mamãe, não se preocupe. Vou estar com o Naruto, estarei bem. - Respondi sorrindo vendo que Naruto sorriu acenando com a cabeça em concordância. 

- Te deixarei ir agora, mas qualquer coisa lembre-se que essa é sua casa. Poderá sempre voltar correndo caso precise. - Depois disso ela me deu um beijo na testa e nós saímos.

[Naruto]

Quando chegamos no aeroporto já estava perto da hora do embarque, vi meu pai chorando enquanto abraçava minha irmã e dizia palavras parecidas com as de minha mãe. Depois, me fez um pedido que fez Sakura rir e revirar levemente os olhos achando graça.

- Naruto, não deixe esses gaviões atacarem sua irmã. Conto com você. - Concordei rindo também.

Sakura sempre foi um pouco mais achanhada do que eu e tímida em algumas situações. Mas minha irmã tinha se tornado uma mulher muito bonita e apesar de nunca ter namorado ninguém sempre me contava de como os meninos a chamavam constantemente pra sair. Ela recusava a maioria, não que ela fosse santa ou algo assim, ela só não queria mesmo. Como posso afirmar isso? Além de irmãos somos melhores amigos, contamos tudo um para o outro. Ouvimos nosso vôo ser chamado, nos despedimos do nosso pai mais uma vez e embarcamos. Em algumas horas, finalmente estariamos em Tokyo.

[Sakura] 

Depois de horas, finalmente chegamos em solos japonês. Sinceramente assim que pisei no aeroporto senti que tinha voltado pra casa, Naruto tinha essa expressão no rosto também. Era como se fosse realmente nossa casa. Entramos num táxi e seguimos em direção a faculdade, as aulas começariam em duas semanas, resolvi vir logo para me acostumar com a cidade e o campus. Ficria na república da faculdade, Naruto tinha ajeitado toda essa questão pra mim. Teria duas colegas de quarto e torcia para que fossem legais, afinal, ficaria lá por 5 anos. 

Ao adentrarmos o campus fiquei impressionada pela beleza dele e também pelo espaço aberto e a quantidade de árvores, tinham até algumas Sakura's que davam origem ao meu nome. A república dessa faculdade era um pouco diferente das outras que vira em outras faculdades, os quartos eram bem grandes. Ao ponto de terem um pequena cozinha e uma pequena sala mas nada realmente ficava apertado. Pelo que pude analisar minhas colegas de quarto ainda não tinham chegado e fiqui aliviada em poder mee instalar tranquila. Naruto ficou jogado na minha cama me observando até que recebeu um telefonema.

- Hey, Shikamaru, acabei de voltar. Como está a galera? - Ele parecia animado enquanto conversavam. - Que horas? Certo, eu irei sim.

Ele desligou e me olhou receoso, querendo me perguntar algo. Levantei uma sobrancelha esperando que falasse. 

- Então, Sakura. Vamos a uma churrascaria com meus amigos hoje a noite? Quero te apresentar pra galera e não vejo eles a muito tempo - Perguntou coçando a nuca e sorrindo com os olhos fechados. Não entendi o porque dele ficar com medo de perguntar, eu era caseira mas gostava de sair também.

- Claro! Mas porque ficou com medo de perguntar? - perguntei rindo levemente.

- Porque bem, você é tímida. Mas já que topou, esteja pronta às 19hrs. Passrei aqui pra te buscar. Vou nessa, tenho umas coisas pra resolver. - Disse beijando minha testa e saindo.

Agora eu teria que decidir o que vestir essa noite. Estava animada em conhecer os amigos do meu irmão.




Notas Finais


Obrigada por chegarem até aqui!! Prometo não demorar muito para postar o próximo capítulo <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...