1. Spirit Fanfics >
  2. Minha perdição... (Sasusaku) >
  3. Novas amizades

História Minha perdição... (Sasusaku) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Não consigo me controlar, preciso atualizar essa fic! Espero que gostem! <3 <3

Capítulo 2 - Novas amizades


[Sakura] 

Eu estava terminando de arrumar minha coisas quando a porta de abriu, entrou uma menina loira com olhos azuis e cabelos bem longos. Logo atrás dela tinha uma menina com o cabelo preto azulado e olhos perolados que eu nunca tinha visto, mas eram lindos.

- Olá. - Eu disse sorridente.

- Oi, é a nossa nova colega de quarto? - A loira perguntou animada.

- Sou sim. - Respondi ainda sorrindo vendo a empatia da mesma.

- Como se chama? - Perguntou a morena com timidez 

- Sakura Uzumaki.

- Uzumaki? É parente do Naruto? - A loira perguntou um pouco surpresa.

- Sou irmã dele. - Disse rindo.

- Ir..Irmã...? - A morena perguntou ficando vermelha, não entendi o motivo mas achei engraçadinho até.

- Sim kkk. E vocês? Como se chamam? - Perguntei curiosa 

- Me chamo Ino, essa é a Hinata. Somos amigas do Naruto.- Disse a loira apontando pra outra.

- Muito prazer.- Respondeu Hinata gentilmente.

- Vocês irão a churrascaria mais tarde? - Perguntei na esperança de já ter conhecidos lá além do meu irmão.

- Sim, Naruto vai te levar? - Perguntou a Loira.

- Vai sim, às 19hrs.

- Acha que ele poderia nos dar uma carona?

- Acho que sim, já que vamos todos para o mesmo lugar, não acho que ele se incomodaria. Qualquer coisa eu dou uma surra nele e ele leva mesmo assim. - Eu disse rindo e elas riram também.

Passamos um tempo conversando, elas eram muito legais. Começamos a nos arrumar as 17:30. Coloquei uma calça jeans, uma blusa ciganinha branca e uma bota preta. Fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos rosas (naturais apesar de ninguém acreditar) soltos, não tinha o cabelo muito longo mas era um pouco abaixo dos ombros. Ino e Hinata também estavam lindas. Ino estava de saia preta, uma blusa azul que combinava com seus olhos e salto. Hinata estava com uma jeans preta, uma camiseta blusa com flores e tênis cano longo também preto.

Quando o relógio bateu 19:02 ouvimos uma batida na porta, Ino estava acabando de pentear seu cabelo. Abri a porta e vi Naruto de calça jeans um pouco rasgada, blusa laranja e jaqueta jeans. Ele me olhou, sorriu e me deu um beijo na testa.

- Está bonita, pequena. - disse olhando pra mim e rindo.

- Obrigada, entra. - Respondi dando espaço pra ele.

- Ino? Hinata? São as colegas de quarto da Sakura? - Perguntou surpreso.

- Sim sim e você vai nos dar uma carona. - Ino disse terminando de pentear o cabelo.

- Hahaha tudo bem, provavelmente Sakura me bateria se eu não levasse. - Disse rindo. Era impressionante como se conheciam bem. 

Saímos para o estacionamento e entramos no carro do Naruto, fui no banco do carona e Ino e Hinata foram atrás. Conversamos muito, o trajeto foi muito agradável mas eu estava nervosa para conhecer o resto da galera. Quando chegamos lá Naruto pediu para que Ino e Hinata saíssem primeiro para que ele pudesse falar comigo.

- Sakura, meus amigos são ótimos mas mulherengos. Tudo bem se quiser ficar com um deles, não vou achar muito bom mas se algum deles te incomodar, fale comigo ok? - me olhou sério mas com carinho.

- Tudo bem, não se preocupe. - Respondi fazendo carinho nos cabelos loiros.

Saímos do carro e entramos na churrascaria, logo Naruto achou seus amigos. Típico do meu irmão, ele chegou gritando.

- HEEEEY GALERAAAA. - Disse assustando todo mundo e fazendo os outros clientos olharem pra nós.

- Olha os modos, Naruto. - Falei puxando a orelha dele o ouvindo reclamar um pouco.

- Quem é a rosinha, Naruto? - perguntou um menino que estava sentado ao lado de Hinata, ele tinha cabelos castanhos e curtos. E cara de um típico cachorrão.

- Mais respeito, Kiba. É a minha irmãzinha. - Repondeu rindo e orgulhoso por dizer quem eu era.

- Oie, gente. Muito prazer, sou a Sakura. - Me apresentei de forma geral sorrindo e recebendo os cumprimentos gentis de todos.

Um em especial de chamou atenção, Naruto falava bastante com ele. Seu nome era Sasuke, aparentemente era o melhor amigo do meu irmão. Era realmente lindo, tinha cabelos negros e olhos ainda mais escuros. Ele batia os olhos em mim de vez em quando mas sempre desviava rápido como se só estivesse procurando outra coisa. 

- Sakura, o que você cursa? - Me perguntou de forma leve um menino de cabelos pretos presos num coque abacaxi, acho que se chamava Shikamaru.

- Medicina, vou começar o primeiro ano. - Disse animada pelo rumo da conversa

- Interessante. Eu faço Direito, junto com Neji e Sasuke. Naruto, como sabe, faz Relações Internacionais. Hinata e Sai cursam Artes Visuais. Ino faz Moda. Tenten e Lee fazem Educação Física. Kiba faz Medicina Veterinária. Choji faz Gastronomia. Como pode ver, um grupo bem diversificado. - Contou isso tudo sem precisar se esforçar pra lembrar, o que me impressionou. Riu com sua última frase e todos deram uma pequena risada também.

- Isso torna tudo melhor. Nunca vai faltar assunto. - comentei rindo e eles concordaram.

- Mas e ai Sakura, porque veio pro Japão?

Virei para ver quem tinha me feito a pergunta e pra minha supresa, tinha sido Sasuke. Ele olhava diretamente nos meus olhos, o que me fez demorar um pouco pra responder.

- Bem, as faculdades de Tokyo são as melhores para Medicina e meu irmão está aqui. Então resolvi juntar minhas coisas e vir pra cá também. - Respondi com a voz serena apesar de nervosa com aquele olhar intenso caindo sobre mim.

- Legal, que bom que veio. Assim, não aturo seu irmão sozinho. - Ele disse um pouco sério mas notei um pouco de diversão em sua voz.

Naruto fico revoltado com o que o amigo disse, fazendo todos tirarem sarro dele. Certa hora todos resolveram ir embora. Neji e Hinata eram primos, Neji tinha uma casa perto da faculdade e Hinata ficaria lá essa noite pois no dia seguinte teriam um almoço de família. Ino iria para a casa de Sai que, como descobri depois, era seu namorado. Naruto daria carona para mim e Sasuke. Viemos falando coisas superficiais por todo o caminho mas foi agradável. Sasuke se despediu de nós e seguiu até seu quarto, sendo o mesmo que do Naruto, meu irmão me acompanhou até o meu.

- Naruto, Sasuke tem algum problema comigo? - Ele pareceu não entender o sentido da pergunta.

- Como assim? 

- Ele ficava me olhando e quando eu olhava ele desviava. - expliquei.

- Ah... Bem, Sasuke é meu melhor amigo mas devo te avisar. Ele pega quem ele quer, todas as garotas daqui babam por ele. Provavelmente ele ficou interessado em você, se quiser entrar nessa, tenha consciência de que ele é um canalha quando se trata de mulher. Mas qualquer coisa, fala comigo que eu quebro a cara dele. - Disse sério embora eu tenha rido no final.

- Pode deixar, maninho. Não estou interessada. - Disse e bem, eu falava sério.

- Se você diz, eu acredito. Boa noite, pequena. - Disse me abraçando e depositando um beijo em minha testa.

- Boa noite, Narutinho. - Disse beijando sua bochecha e vendo ele ficar incomodado pelo apelido de infância.

Entrei no quarto fechando a porta. Tomei um banho e coloquei só uma calcinha da barbie e um blusão já que estava sozinha. Peguei meu celular vendo que Ino tinha me adicionado ao grupo do Whatsapp que se chamava "Konoha", não entendi o porque mas também não perguntaria agora. Eles estavam animados falando sobre o encontro e aparentemente gostaram de mim. Um número me chamou no PV, pela foto identifiquei ser Hinata. Ela me pediu desculpas por me deixar sozinha na minha primeira noite em Tokyo. Ela era um amor de pessoa. Já ia desligar e dormir mas recebi mensagem de outro número também não adicionado

"Oi, desculpe não ter me despedido direito. Aqui é o Sasuke. Boa noite, Cerejeira"

Sasuke

Ri com a mensagem. "Cerejeira" era um bom apelido. Resolvi responder antes de dormir. 

"Imagina, está tudo bem. Boa noite, Ônix"

Sakura

"Ônix?"

Sasuke

"Seus olhos"

Sakura

"Entendi kk até amanhã"

Sasuke

"Até"

Sakura

Realmente não estou interessada em Sasuke. Mas que mal faz ser amiga dele afinal?



Notas Finais


Ooooh Sakura se metendo em roubada!!! O que será que vem por ai??
Beijos mores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...