História ""Minha perdição""(KAI) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Kai, Xiumin
Tags Kai Exo
Visualizações 87
Palavras 1.443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E olha a OMMA na área com mais um capítulo da nossa história zamores meus😍..
Quero agradece-los de coração por favoritarem e comentarem nossa história👏👏👏👏👏👏💓..
Amo vcs e vamos q vamos lá curtir mais esse capítulo😉..

Capítulo 9 - ""Capítulo 9""


Fanfic / Fanfiction ""Minha perdição""(KAI) - Capítulo 9 - ""Capítulo 9""

                 KIN

Seja bem vinda ao nosso humilde ninho de amor - suas palavras com sua voz rouca e sexis faz com que todos os meus pêlos se ourissem e um nô de medo e desejo se formar em minha garganta que engole a saliva a seco..

Nervosa? - pergunta ele dando uma leve mordida em meu pescoço e passando suas mãos em meus ombros descendo pelos meus braços até chegar em minhas mãos entrelaçando assim nossos dedos.. 

Isso não é certo KAI - tento me afastar e ele me vira colocando-nos cara a cara..

Realmente não estava certo com você de costas pra mim.. mas agora está - sinto o doce toque de suas mãos em meu rosto e cabelos e sua respiração com o cheiro de menta que sai de sua boca que está entreaberta tão próxima a minha..

Por favor não faça isso - peço em tom baixo o observando passando sua língua em seus lábios os lubrificando..

Juro que não farei nada que você não queira.. vem vamos jantar - ele dá um leve selar em minha testa e de mãos dadas comigo me leva pra cozinha onde o mesmo preparou uma linda mesa pro nosso jantar..

Nossa que linda - fico encantada com a decoração e os pratos que KAI fez pra nós dois..

Gostou? Fiz tudo especialmente pra você.. vem senta que vou te servir - ele pucha a cadeira pra mim e após eu está muito bem acomodada ele me serve..

E então? - pergunta ele me olhando nos olhos referindo-se a comida..

Está tudo divinamente maravilhoso.. você cozinha muito bem.. está tudo delicioso - o elogio e ele sorrir meio corado o que o torna tão fofo e infantil quebrando assim seu jeito sexis e conquistador.. 

Após o jantar o ajudo com a louça que enquanto ele as lava eu as enxugo..

Formamos uma bela dupla não é mesmo? - pergunta ele lavando a última travessa de vidro..

Formamos sim rsrsrs - sorrio da situação pois eu e CHANY nunca fizemos isso juntos.. uma coisa tão simples mais que faz tanta diferença entre um casal..

Acabamos.. parabéns pra nós dois que fizemos um bom trabalho - KAI põe a toalha na pia e me estende a mão..

Verdade nós arrasamos - o estendo minha mão e assim nos cumprimentamos.. 

KAI e eu ficamos nos encarando sem soltar nossas mãos e ele com seu jeitinho faceiro vai me puchando devagar aproximando nossos corpos.. 

Eu já te falei que você está linda? - pergunta ele acariciando meu rosto enquanto sua mão esquerda segura firmemente em minha cintura..

Já sim - respondo dividindo minha atenção entre seus olhos e seus lábios que são tão lindos e convidativos que dá vontade de morde-los.. oun minha nossa eu estou virando uma pervertida em pensar assim..

KIN eu te desejo tanto - KAI mete a mão por debaixo dos meus cabelos e seus lábios ficam muito próximos aos meus.. meu coração dispara e quando íamos nos beijar meu celular começa a tocar..

Com licença - me afasto dele que meio que bufa passando as mãos nos cabelos..

        *ligação onn*

Oi CHANY..

Oi meu amor.. tô morrendo de saudades de você..

E eu de você - KAI me observa meio enfesado e estala a língua em negação..

KIN c já jantou? Tá deitada? Me manda uma foto tua me deixa vê você pra tentar matar as saudades..

CHANY eu já jantei e tô na cama.. sobre a foto? Acho melhor não.. 

Não? Porque não KIN? Quem tá aí com você ahn? 

Calma CHANY que não tem ninguém aqui comigo.. é que tô usando uma máscara de pepino e meu rosto tá verde.. não quero que você ao invés de matar as saudades acabe se assustando rsrsrs - olho pro KAI que vem até mim e me pucha pela cintura logo dando uma leve mordida em meu pescoço..

Ok.. então te ligo pela manhã tá bom? 

Tá bom..

Eu te amo meu amor e tenho que te confessar que só em ouvir tua voz já tô excitado.. queria muito que você estivesse aqui comigo preu poder te possuir..

CHANY quando você voltar falamos sobre isso tá bom? É que eu tô cansada e quero muito dormir - minto pro CHANY pois estou tão entregue as carícias do KAI que tenho medo que ele perceba o que realmente está acontecendo..

Tudo bem meu amor.. te ligo pela manhã.. Boa noite e durma bem.. te amo muito nunca se esqueça disso..

Eu também te amo CHANY boa noite..

         *ligação off*

Encerro a ligação e sou puchada pela cintura ficando assim encaixada no quadril do KAI que me beija a boca levando-me em direção ao quarto dele.. 

Você fica tão sexis quando mente - fala ele entre o beijo enquanto eu sinto minhas costas tocarem o colchão.. 

KAI nós não podemos - sussurro sofrida e ele deita seu corpo sobre o meu encaixando-se entre minhas pernas e me permitindo sentir sua ereção por sobe minha calcinha já que estou de vestido..

Nós podemos sim KIN e eu sei que você também quer.. então relacha e me deixa te dá o prazer que você tanto almeja sentir - KAI me beija com ainda mais desejo e suas mãos percorrem todo o meu corpo que está tão quente de desejo por ele que mais parece uma tocha em chamas.. 

Seus lábios quentes e carnudos me dominam e me fazem perder minha sanidade e auto controle..

Fala pra mim que você quer fazer amor comigo - pede ele manhoso enfiando sua língua em meu ouvido e massageando suavemente meu seio direito..

Eu.. eu - gaguejo sem saber o que falar e ele me olha nos olhos..

Não tenha medo de ousar KIN.. não tenha medo de demonstrar suas vontades e desejos.. liberte-se e complete-se essa noite.. agora fala pra mim KIN.. fala que quer fazer amor comigo - ouço suas palavras e após respirar fundo o dou minha resposta..

Eu.. eu quero KAI.. eu quero fazer amor com você - respondo e ele sorrir mordendo os lábios.. 

KAI tira sua camisa e me pucha pra um beijo ousado que faz com que nossas línguas travem uma briga enquanto ele abre o feiche do meu vestido que logo é jogado no chão deixando-me apenas de lingerie..

Tão linda - fala ele beijando meus lábios descendo por meu pescoço e chegando nos meus seios que ganham leves mordiscadas por sobe o sutiã.. 

Mordendo meu lábio inferior e segurando firmemente em seus cabelos solto alguns gemidos prazerosos e ele tira meu sutiã dando assim total atenção pros meus seios que cabem perfeitamente em sua boca e meio de suas mãos..

Uuhhmm isso é tão bom - passo minha língua em meus lábios e ele sem falar nada vai descendo depositando beijos e leves chupões em minha barriga até que chega na barra de minha calcinha..

KIN olha pra mim - pede ele e eu bastante ofegante o obedeço olhando-o fixamente.. 

KAI tira lentamente minha calcinha e sem tirar seus olhos dos meus dá um leve selar em minha intimidade.. 

Aaarr - apertando os lençóis jogo minha cabeça pra trás e sou puchada pelas pernas.. ele envolve minhas cochas com seus braços e com todo carinho começa a passar sua língua em meu clitóris que de tanto desejo pulsa freneticamente.. 

Olha pra mim KIN - mais uma vez ele manda e eu volto a obece-lo olhando-o fixamente e tendo a visão mais excitante e provocante que já ví em minha vida..

KAI me chupa e me lambe de uma forma tão gostosa que quase me faz gritar de prazer e sem avisos me penetra sua língua levando-me a lua em questão de segundos..

Meus gemidos ecoam no quarto e ele me maltrata cada vez mais me chupando.. mordendo.. lambendo e estocando com sua língua mais que ágil.. 

Sua mão direita solta minha perna e segura meu seio que é massageado com carinho o que só aumenta ainda mais o meu prazer.. 

Oouunn KAI.. por.. por favor - imploro não suportando mais tanta provocação.. porém ele não para e quando não aguento mais me desmancho em sua boca que me chupa por mais um tempo sugando assim todo o meu líquido gozo.. 

Tão docinha - fala ele vindo ao encontro da minha boca que o mesmo beija com o mesmo desejo de antes enquanto eu tento controlar minha respiração que está bastante ofegante..

Cansada? - pergunta ele acariciando meu rosto olhando-me fixo nos olhos..

Um.. um pouco - respondo com um pouco de dificuldade e ele me dá um selar e levanta da cama..

O observo enquanto o mesmo tira sua calça e boxe dando-me a visão do seu corpo e seu membro ereto que sem vergonha alguma o mesmo me encarando o envolve com um preservativo e volta ao meu encontro..

Agora sim KIN.. agora você vai saber de verdade o que é ter prazer...


CONTINUA...





Notas Finais


E por hoje foi isso zamores meus😍..
Curtam e me aguardem que teremos a continuação dessa noite da KIN com o KAI muito em breve😄..
Bjs d luz da OMMA nos seus lindos corações minhas doidiças💞..
Amo vcs💕🤗😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😉..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...