1. Spirit Fanfics >
  2. Minha primeira e única vez (sillie) >
  3. Me deixa em paz!....

História Minha primeira e única vez (sillie) - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Consagrados desculpa a minha demora eu estou doente, amanhã eu vou viajar então vou ficar um mês sem falar com vcs sem fazer Cap dessa fanfic top mas por favor não esqueçam de mim sua consagrada aqui TÁ 🌻❤

Capítulo 27 - Me deixa em paz!....



- vc gosta ou não ? 


- não- digo afirmando.


- ok vamo continuar - tento desfaçar, fiquei triste por isso seila muito estranho.


- Lillia girou a garrafa e parou na Millie- eita é hj kkkkk.


- lillia Lillia olhe la HM.


- te desafio a....


(Narradora onn)


- elas passaram horas jogando e rindo Lillia adimitiu que não gostava de garotas mas será mesmo? Malina ficou inconformada por isso não sabia o motivo mas acho que ja sabemos ne mesmo! Millie e sadie ja estavam no quarto da millie Lillia tinha ido atender uma ligação e Malina tava no outro quarto onde iria durme elas duas.


( pov Lillia)


- oi amor.

- lillia agente pode conversar? 


- claro.


- acho que agente não ta dando mas certo.


- oque como assim ?


- lillia acabou eu não gosto de vc garota me esquece.



- mas Finn...


- tchau - ligação off.


- sinto minhas lágrimas descerem sem permissão, entro no quarto de uma vez so e deito na cama e começo a chorar no travesseiro.


- me assusto logo quando ela entra no quarto eu logo vejo suas lágrimas e seu choro baixo  não pensei muito e foi até ela me sentei na cama e olhei pra ela- vc que conversar? 


- me deixa em paz por favor - me viro para o lado oposto ao dela.


- ela se vira de costas para mim, eu não me importei por ela ter falado aquilo poderia ser eu no lugar dela acho que amanhã ela vai ta melhor eu acho, ligo o ar e desligo ás luzes e deito acho que essa noite nenhuma das duas iriam durme a Lillia estava chorando tanto que JÁ estava soluçando e eu estava de olhos abertos olhando pro teto escutando seu choro.


( pov sadie) 


- estava deitada com a Millie ela estava abraçada em mim com a cabeça em meu peito enquanto eu fazia carinho em seus cabelos negros - amor e se minha mãe vim atrás de vc por causa de mim ?


- que venha ela a Polícia o exército militar a porra toda eu to nem ai se for pra proteger vc eu sou capaz até de morrer - levanto minha cabeça saindo do abraço e ficando com meu rosto perto do dela- Sadie eu te amo e sou capaz de tudo por vc - aliso seu rosto.


- eu também tudo tudo.


- tudo tudo - falo pausadamente e vou chegando mas perto e dou um beijo calmo nela sentindo seus lábios e sua língua passando por minha boca.


- eu te amo muito muito - falo terminando o beijo então ela novamente me abraça e eu volto a mexer em seu cabelo.


- o mas incrível era que toda vez que eu a olhava era como se eu tivesse me apaixonado como se foce a primeira vez quando eu a tocava quando eu a beijava era especial era era impressionante....


( mãe da sadie onn )


- acordo e vou para o banheiro faço minhas higienes e me arrumo e vou para a cuzinha fazer o café da manhã então termino e vou chamar a sadie afinal eu não iria deixar minha filha passar fome então foi até a escada- Sadie acorda e venha tomar café - volto para a cuzinha e se passa uns 5 minutos e nenhum sinal da sadie então foi até la dinovo- Sadie Sink dessa agora eu nao to pedindo eu to mandando - não escuto sua voz então resolvo ir até seu quarto subo as escadas e abro a porta de uma vez - Sadie eu mandei vc ir para a...


- eu to escovando os dentes ou não pode ?!


- claro mas seja rápida o café vai esfriar - saio de la fechando a porta e voltando pra cuzinha.


- Jesus Cristo  -  vou até a janela e faço um sinal pra Millie que estava la embaixo- tchau te amo - falo quase sussurrando.


- ta tchau beijo - saio de la e vou pra casa.


- mds ufa consegue- respiro e solto o ar de uma vez.


Notas Finais


Consagrados então mores até Março ou até o final de fevereiro bbs até mas amo vcs tchau fuiii😉🌻❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...