História Minha primeira e única vez (sillie) - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 26
Palavras 487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OI meus consagrados 🌻

Boa leitura💖

Capítulo 3 - E se eu me aproximasse?...


 

( pov Millie) 


- A aula tinha passado até que rápida e logo o sinal bateu para o intervalo eu estava arrumando minhas coisas e na sala so tinha eu e a tal Sadie vejo ela na última cadeira olhando para a chuva que caia  do lado de fora eu ja ia sair para o refeitório mas fiquei Curiosa pq ela nao iria sair da sala então tive que perguntar.


- vc não vai ao refeitório ja bateu o sinal para o intervalo! - falo a tirando dos seus devaneios.


- a não, eu não to com fome- falo e logo volto a olhar a chuva.


- então ta ne- saio em direção a porta então escuto sua voz.


-senhorita qual é seu nome?- falo ja em Pé.


- a perdão, prazer meu nome é millie Bobby Brawn- sorriu sem mostrar os dentes e vejo ela assentir com a cabeça então saio e vou para o refeitório.


- o prazer é todo meu- digo vendo ela sair da sala então me sento novamente estava com um sorriso no canto da boca não sei pq.


(Pov sadie)


- vou falar um poucosobre mim eu sou a única filha da família minha mãe e meu pai são o típico casalzinho perfeito pelo menos na frente das pessoas eles eram mas em casa...hm... eles brigam por minuto tem vezes que eu nem saio do meu quarto SÓ pra não acabar participando da discussão, eu morava na França vim para Vancouver pelo fato de meua pais estarem fazendo uma entrevista de emprego foi oque eles me falaram la na França eu so tinha uma amiga uma melhor amiga ela vali por mil o nome dela é Maddie ela é um amor em pessoa bem diferente de mim que sou bem rebelde eu sou muito estressada não levo desaforo pra casa mas la no fundo eu acabo sendo uma pessoa até que fofa  mas não demostro esse lado pra ninguém....


(Pov Noah)


-vejo a Millie no refeitório então a chamo para se sentar comigo.


- oi baixinho- me sento.


- oi meio metro iai como foi sua aula de Química? 


- nunca tive uma aula de Química na minha vida EU vi a aluna nova Sadie Sink  ela é a perfeição em pessoa- digo empolgada eu sinceramente tinha amado seu jeito de ser .


- sério? Me diga como ela ?


- ela é muito muito linda tem cabelos ruivos longos maravilhosos tem olhos azuis tipo o seu so que mas claro ela tem a pele branquinha como neve e tem sardas por seu rosto e tem a boca levemente avermelhada- depôs de falar respiro fundamente


- nossa ela parece ser linda mesmo em, então vc ta gostando da ruivinha? - pergunta efico com um sorriso perverso em meu rosto.


- estava comendo o lanche e me engasgo com sua pergunta- e-e-eu gostantando dela?- começo a rir de nervosismo- eu não 


- Uhum ta bom então..









Notas Finais


Oi meus consagrados 🌻

Oque acharam????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...