História Minha Primeira Paixão - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 39
Palavras 1.294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiee cês tão bem??? Espero q sim mais um capítulo muito legal pra vcs, tomara q gostem bjss.

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Pegando no Flagra


Fanfic / Fanfiction Minha Primeira Paixão - Capítulo 3 - Capítulo 2 - Pegando no Flagra

Pov's Ariana


Foi muito gentil daquele garoto ter me levado até a sala, ele parece legal e muito bonito por sinal. Agora estou sentada na minha mesa e todos estão na sala também percebi que tem muitas pessoas diferentes aqui cada um com seu estilo e seu jeito parecem legais. Um professor entra na sala e da bom dia pra todos, e todo mundo retruca e depois ele começa a falar coisas de professor mesmo, se apresentando falando regras e tudo mais. O professsor manda a gente fazer duplas pra fazer uma atividade, e agora com quem vou ficar, olho pra trás e vejo aquele garoto que me trouxe até a sala me olhando eu dou uma disfarçada desviando meus olhos dele, pensando bem eu podia fazer dupla com ele, olho pra traz de novo e vejo ele com outra pessoa, droga é não vai dar pra ficar com ele.


- Oii - Olho pro meu lado e vejo uma menina de pele branca e cabelos pretos, quem será ela?


- Oi - Respondo seca e meio timida - Posso me sentar com você? - ela diz.


- Tá, tudo bem pode - Eu deixo e ela se sentar - Eu sou Camilla, e você como se chama? - Ela me pergunta - Sou Ariana - Respondo - Prazer Ariana, a partir de agora a gente vai ser colegas de classe então eu pensei a gente começar uma amizade pra se conhecer melhor, né? - Ela diz, parece simpática - É você tá certa, eu sou nova aqui então não conheço ninguém ainda - Digo dando um sorriso fraco - Agora você me conhece, é o meu segundo ano aqui, e quero conhecer mais pessoas, sabe, que tal você me contar um pouco sobre você e depois conto o meu? - Camilla pergunta - Tudo então.


Eu e Camilla ficamos com conversando a aula inteira e ela é  muito legal e divertida fico feliz em fazer amizade com ela. Se passou algumas aulas e enfim bate o sinal pro intervalo. Eu me sentei ao lado da Camilla no refeitório comendo alguns lanches e bebendo refrigerante e ficamos conversando até que uma garota para na nossa frente.


- Oi Camilla.


- Olá Hayley, como vai?


- Tô bem, e quem é ela? - A garota pergunta pra Camilla olhando pra mim - Ela é minha nova amiga, Ariana.


- Ata, tudo bem ariana, sou Hayley.


- Olá prazer Hayley.


- Senta aí miga come com a gente - A Camilla diz e ele senta, e ficamos batendo papo.


Enquanto elas falavam alguma coisa eu olhei pro lado e aviste aquele garoto que ainda não sei o nome com algums meninos que devem ser seus amigos e outras meninas sentados na mesa, eu não sei por que mas ele me chamou muita atenção, enquanto eu olhava pra ele, ele me avistou e ficou me encarando por alguns segundos e depois desviou os olhos de mim. Ele e seus amigos se levantaram pra sair do refeitório e passaram perto da nossa mesa e ele ainda continuou me encarando como se eu tivesse alguma coisa no meu rosto que chamava a atenção dele.


- Esse garoto é insuportável - Camilla diz - Nem me fale desse muleke eu odeio ele - Hayley fala - Porque voce odeia ele? - Pergunto - Ah minha filha se você soubesse o que ele fez comigo ano passado - Hayley fala e fico curiosa - O que ele te fez? - pergunto e ela continuou calada.


- Ela levou um chifre dele, na cara dura - Camilla fala e eu fico chocada.


- Como ele se chama? - Pergunto curiosa.


- Ele é o Justin - Camilla fala. Então Justin é o nome dele, interessante.


O intervalo acaba e nos subimos pra sala, e deparamos com uma discussão.


Pov's Justin


Agora é só o que me faltava a Megan está brigando com a Miley por que ela acabou beijando o cara que a Miley gosta no intervalo.


- Sua vagabunda do caralho se você encostar no meu boy eu arrebento sua cara de peixe morto. - Miley diz.


- Se liga vadia acha mesmo que ele vai querer ficar com você, esse horror filha de cruz credo. - Megan provoca.


- Olha aqui sua filha da puta tô me segurando pra não largar minha mãe na sua cara de bosta. - Miley diz fechando a mão.


- Perdeu cuzona vem pra cima já que você se acha toda a pa.


- Sua piranha - Miley fala após ela empurrar a Megan no chão e as duas começarem a brigar no chão.


- Não, solta ela sua vaca - Kylie amiga da Mega fala.


- Para Miley - Taylor amiga da Miley fala.


Elas continuam brigando no chão até que chega um professor separando elas e mandando elas descerem pra diretoria. Essas meninas brigando por causa de macho são ridiculas.


- Nossa parabéns em Justin - Taylor diz.


- O que? 


- Você ficou parado ai em vez de separar a briga.


- E eu com isso?


- É que você tá tendo um caso com ela né? - Melanie que é amiga de Taylor e Miley diz.


- Eu tô tendo porra nenhuma com ninguem, quem anda falando isso pra voces? Estão loucas.


- Nossa, seu grosso ridículo - Taylor fala com cara de enjoada e dou as costas pra ela.


As aulas foram passando e ficando cada vez mais tediantes até que Megan e Miley entram na sala as duas com caras de más estávamos na aula de português e a professora mandou a gente fazer uma redação e ler pra todo mundo na sala e não tô com a menor vontade de fazer isso, primeiro foi o Niall falando suas bosta, depois Camilla, e depois foi aquele menina que fiquei encarando no intervalo ela parece ser interessante, ela se apresentou e disse seu nome que é Ariana, bom saber, ela começou a ler sua redação e fiquei observando ela bem atentamente cada detalhe de seu rosto de princesa, ela é linda pra caralho, esse corpinho pequeno com belas curvas imagina ela em minha cama gemendo gostoso meu nome pedindo pra eu meter mais forte nela, meu deus o que eu tô pensando, mas na real essa mina é tentadora quero foder ela.


Pov's Ariana


Terminei de ler minha redação e logo fiquei olhando Justin fixando seus olhos em mim, quando ele me olha eu me sinto um pouco estranha sei la.


Finalmente bate a horário de ir embora, saio da sala junto com Camilla e Hayley 


- AI NÃO - Hayley diz - O que foi menina? - Camilla pergunta - Eu acabei esquecendo meu livro de português na sala vô voltar pra pegar ok - Tudo bem, então até amanhã amiga - Camilla termina.


Pov's Hayley


Volto pra sala pra pegar meu livro mas me deparo com Justin e Megan se pegando dentro da sala e só fiquei olhando pela janela da sala, aaaaa que ódio deles, dois ridículos filhos da puta, ele estava sentado na cadeira e a Megan encima dele se beijando e Justin com a mão na bunda dela apertando.


- Aaih Justin devagar - A puta fala sorrindo safada.


- Voce é muito gostosa, porra - Justin diz. Ele vai tirando a blusa dela deixando o decote dela amostra com seus peitos grandes, Justin enfia a cara no meio daqueles melãos.


- Quero te foder vadia - Justin fala jogando ela encima da mesa - Nao, aqui não cê tá louco - Megan diz - Foda se.


Eu ainda odeio o Justin mas ele ainda consegue mexer comigo, resolvo atrapalhar os dois batendo na porta, eles se assustam e logo se levantam.


- Licença vim pegar meu livro - digo e os dois ficam com aquela cara de bunda, então ela se despede dele e sai da sala, pego meu livro quando vou sair Justin entra na minha frente.


- Sai da frente.


- Não, quero bater um papo com você.




Notas Finais


É isso galera vlw por terem lido espero q tenham gostado as coisas vão começar a esquentar a partir de agora em kkkkkkk até o próximo capítulo e desculpem qualquer erro Flwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...