1. Spirit Fanfics >
  2. - minha princesa do taekwondo, yuta nakamoto. >
  3. Capítulo 20

História - minha princesa do taekwondo, yuta nakamoto. - Capítulo 20


Escrita por: rikindo

Notas do Autor


Então gente, voltei. Sobre o final do capítulo da última vez que eu postei, então, eu não fiz o hot de Taejin. Eu não achei muito necessário fazer já que a história é do Yuta com você. Não joguem pedras em mim, espero que entendam.

Amo muito vocês! Somos mais de 5.000 visualizações aaaaaaaaa. Vcs são fodas

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction - minha princesa do taekwondo, yuta nakamoto. - Capítulo 20

Capítulo 20 - "Estava bom demais..."

_

No outro dia, de manhã, havia acordado mais cedo que o normal, estava ansioso demais. Muito. O pedido iria ser exatamente amanhã, mas eu estava ansioso como se fosse hoje. Hoje eu quero aproveitar muito com ela, como se não existisse amanhã. Na verdade, tem que existir, como vou pedir ela em namoro se não tiver amanhã? Bem, vocês entenderam. 

Haechan não falava de outra coisa a não ser de sua namorada, Yeji. Estava cansativo, ele acordou falando nela, e na sua beleza incondicional. Apenas ouvia tudo sem dar o mínimo de importância. Outra pessoa que caiu na farra ontem foi Taeyong, só deu as caras hoje cedo. Me pergunto aonde passou a noite e com quem.

Quando já eram 7 e pouco da manhã, tinha resolvido ligar para minha amada. E como sempre, ela não me atendeu. Isso me deixava bem irritado. Talvez ela estivesse dormindo, como sempre está. Me sentia solitário quando isso acontecia. Quando começarmos a namorar, quero atenção 24 horas por dia. 

Já eram 9 horas da manhã. Depois de arrumar meu quarto e tomar café da manhã, resolvo ir falar com os cupidos da faculdade para ver se estava tudo certo para amanhã. O que eu não esperava era ver JB e Lia juntos, conversando na maior intimidade. Eu perdi alguma coisa?! 

Jaemin: - Estava procurando a gente? - para na minha frente me olhando com os braços cruzados.

Chaeryoung: - Se for sobre o pedido...está tudo sobre controle. - sorri para mim.

- Ufa, não vejo a hora de chegar amanhã logo! - passo a mão em alguns fios de meu cabelo.

Jaemin: - É, vai ser um pedido e tanto. - sorri de leve.

- Bom, eu vou indo, quero passar o dia inteiro com minha quase namorada. - sorrio acenando pra eles indo embora. 

O problema era, aonde estava a Jeon.

_

- Não acredito! - coloco a mão na minha boca sem acreditar. 

Yeji: - Você é uma safada Ryujin! - ri.

Eu estava no quarto das meninas aonde Ryujin contava como foi a sua primeira vez com o Taeyong ontem. Digamos que eu fiquei com um pouco de curiosidade em saber como é que era fazer aquilo. Sentia que Yeji também. 

Ryujin: - Foi mágico! Foi incrível! Doeu um pouco, mas valeu a pena. - sorri envergonhada. 

- Aigoo! Assim vou ficar com inveja! Mas fico feliz que vocês tenham voltado. - passo a mão no braço dela. - Estou feliz por você também Yeji por estar namorando o Haechan. - sorrio para ela.

Yeji: - Ele é o melhor namorado do mundo! Aaaaa. - se derrete todinha ao falar dele.

Eu e Ryujin começamos a rir de Yeji. Apesar de ser a mais nova de nós, ela era bem pura, nem deve saber o significado da palavra "Sexo". 

Yeji: - Mas e você e o Yuta? Não vai rolar mais nada entre vocês? Um namoro, sei lá? - pergunta passando a mão em suas trancinhas.

- Bem, ele não compartilhou nada ainda comigo. - olho para baixo. - Mas creio que futuramente poderemos ter um relacionamento sério. - sorrio fraco.

Ryujin: - Nossa, ele enrola demais para fazer um simples pedido de namoro. - preguejava. - Vocês formam um casal lindo, mas se depender dele, ele nunca vai te pedir em namoro. -falava.

Será mesmo? Será que nunca me pedirá em namoro? Eu não queria que ficasse só nesse lance! Queria algo sério, poxa. Apenas suspiro pegando meu celular vendo algumas chamadas perdidas do mesmo. Bem, ele pelo  menos se importa comigo. Sorrio e ligo para ele.

Poxa, estava preocupado com você, não via minhas ligações e não te encontro em lugar nenhum!

Desculpa, leãozinho. Passei a manhã inteirinha com as meninas, por isso não vi suas ligações. 

Ah, entendi. Não dá pra largar elas só pelo menos umas 3 horas pra você poder ficar comigo? 

Yuta...

Por favor Jeon! Eu necessito de carinho também e atenção também!

Tudo bem. Me espere na porta do meu quarto, Lia não vai aparecer hoje.

Tá, só não demore muito. 

Desligo a chamada olhando para as meninas que brincavam de beliscar uma a outra. Penso no quão bestas elas são. 

Ryujin: - AII sua vaca. Doeu! - bate na perna de Yeji.

Yeji: - Ue, a brincadeira não é exatamente isso? - ri.

- Meninas! - chamo a atenção delas. - Eu tenho que ir, Yuta precisa me ver e vocês sabem, ele é muito carente por atenção e carinho. - sorrio revirando os olhos. 

Yeji: - Oh, vai lá com o seu leão! - sorri para mim.

Ryujin: - Qualquer coisa liga pra gente, estamos atentas. - fala.

- Tudo bem. Tchau. - aceno para elas que acenam de volta para mim sorrindo. 

Saio do quarto delas e vou em direção ao meu aonde Yuta já me esperava. Quando me vê abre um imenso sorriso. Como o sorriso dele é maravilhoso.

- Viu?! Não demorei muito. - na aproximo do mesmo abrindo a porta do quarto o fazendo entrar rapidamente antes que alguém nos veja.

Passo a chave na porta e o olho. O mais alto estava sentando na beirada da minha cama me observando.

Yuta: - Pois é, não demorou muito. - fala. - Mas vem cá, deite comigo. - se deita na minha cama fazendo sinal para eu me aproximar do mesmo.

- D-deitar? Com você? - o olho com os olhos meio arregalados.

Yuta: -  Sim, não precisa ter medo, eu não vou fazer nada que você não queira. - falava sorrindo de leve.

Me aproximo dele e me deito ao seu lado, logo ele se aninha em mim colocando sua cabeça em meus seios. Fico meio constrangida no começo, mas logo começo a passar os meus dedos em seu cabelo.

Yuta: - Você é tão perfeita. - fala. - Não me arrependo de ter te irritado naquele dia na hora do almoço. - sorri. 

- Bobo. Eu quase voei na sua cara naquele dia. - me lembro. - Mas também não me arrependo. 

Yuta: - É bom ouvir isso. - fala com a voz pesada, parecendo que ia dormir.

Logo uma pergunta surge em minha cabeça, mas a dúvida de perguntar ou não estava me deixando indecisa. 

- Yuta...- o chamo baixinho. 

Yuta: - Sim, meu bem? - responde na mesma hora.

- Você faria sexo comigo? - falo rápida. 

Droga, por que fui perguntar isso? Foi uma bola fora, depois dessa eu quero até morrer! Mas isso ficou na minha cabeça desde que Ryujin falou sobre a primeira vez que fez sexo com o Taeyong. Eu queria saber se ele faria comigo também. Mas acho que não era uma boa ideia.

Ele se levanta e me encara. Não consegui olhar para ele por conta da vergonha que tomou conta de mim naquela hora. Eu quero desaparecer. 

Yuta: - Sim, eu faria sexo com você, Jeon. - levanta meu queixo fazendo eu olhar para ele. - Não sabe o quanto eu desejo isso. - fala me encarando. 

- S-sério? - pisco várias vezes.

Yuta: - Sim, claro que sim. Já perdi a conta de quantas vezes eu já pensei nisso. Só nunca falei pois achei que iria ficar incomodada, sei lá. - sorri de lado olhando para o lado. 

Oh meu Deus! Como eu estou feliz por ouvir isso! Mesmo que eu nunca tenha pensando nisso, mas só de saber que ele pensa nessas coisas ainda mais comigo, meu coração pula de felicidade. 

- Entendi. - sorrio.

Yuta: - Mas por que isso, de repente? - me olha.

- Bem, a Ryujin e o Taeyong, tiveram a primeira vez deles ontem e ela contou como foi para mim e para Yeji. E bem, eu fiquei curiosa em saber com é tudo aquilo e queria saber se você faria comigo. - falo olhando para o lado. 

Yuta: - Agora eu entendi. - sorri. -  Vem cá. - bate em seu colo na intenção de eu me sentar lá. 

Engatinho na cama até ele e me sento em seu colo com uma perna de cada lado o olhando. 

Yuta: - Na hora certa, a gente vai fazer sexo. Aí você vai poder compartilhar com suas amigas também. - coloca uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha. 

- Vai demorar muito? - pergunto. - É que com o jeito que a Ryujin falou me deixou curiosa. - falo com um bico formando em meus lábios. 

Yuta: - Calma, sua hora vai chegar, e eu vou fazer da sua primeira vez muito especial. - sorri para mim aproximando seus lábios dos meus.

Ele inicia um beijo calmo em minha boca passando suas mãos em volta da minha cintura enquanto eu acariciava seu pescoço. 

beijo foi ficando cada vez mais intenso, sentia um frio na minha barriga estranhamente. Ele me puxa para mais perto de si colando ainda mais nossos corpos apertando minha cintura. Subia minhas mãos para o seu cabelo dando leves puxões, ouvido o mesmo grunhi. O momento parecia tão quente, Eu estava com tanto calor naquela hora. Ele separa seus lábios dos meus encostando nossas testas enquanto respiravamos rapidamente. 

Yuta: - Se eu continuasse não sei aonde iria parar esses beijos. - fala com dificuldade. 

- Oh, tudo bem. - falo saindo de cima dele me sentando novamente na cama encostada na parede. 

Logo noto uma coisa em sua calça não muito nítida, mas dava para perceber. Oh Deus! Ele estava ereto! Finjo que não vi nada e olho para o lado.

Yuta: - Aconteceu alguma coisa? - me olha sorrindo. 

- Hm? Ah! Não é nada. - sorrio fraco. - Bem, está quente aqui não acha? - olho para a janela me levantando da cama empinado sem querer minha bunda abrindo a mesma. - Um pouco de ar natural pode resolver. - me sento de novo na cama e percebo o olhar do mesmo sobre mim.

Fico paralisada olhando para ele com os olhos arregalados. 

- Yuta...eu acho melhor a gente ir lá pra fora. Oque acha? - dou um sorriso forçado para o mesmo.

Yuta: - Pode ser. - fala meio desengonçado. 

Me levanto da cama e vou para a porta, ele logo vem atrás de mim. Olho para ele e para baixo. Oh Deus! Ele ainda estava ereto.

- Yuta...- aponto meu dedo para baixo o fazendo olhar.

Yuta: - Putz. - fica vermelho que nem um pimenta. - Desculpa Jeon, eu não havia percebido. - sorri envergonhado. 

- Tudo bem. - sorrio para ele. - Pega. - dou a ele uma almofada. - Fará com que os outros não vejam. 

Ele pega a almofada e coloca na frente de sua ereção. Destranco a porta e abro a mesma dando uma olhada para ver se não tinha ninguém por ali. Dou espaço para ele sair e fecho a porta.

Yuta: - Primeiro eu vou no meu quarto, depois nos encontramos lá fora. - sorri fraco para mim se afastando rapidamente. 

Solto um longo suspiro colocando a mão em meu coração. O que foi tudo aquilo? Imagina a cada da Ryujin e da Yeji quando souberem.

Quando ia ir para o quarto delas, meu celular toca. Era o Treinador Choi. Que estranho, ele nunca  me ligava, deveria ser algo bem importante. 

Olá, treinador Choi.

Olá Jeon, preciso que venha até o nosso clube, tenho algo para tratar com você. 

Tudo bem, vou ir aí agora mesmo.

Desligo a chamada e penso no que poderia ser. 

Ao chegar lá, vejo o Treinador Choi, minha mãe e meu pai e mais dois homens me esperando. Deveria ser bem importante mesmo, para meus pais estarem aqui. 

Treinador Choi: - Agora que está aqui, podemos falar o que está havendo. - começa a falar. - Você foi chamada para lutar em uma internacional na China. - sorri.

- Aí meu Deus! - começo a pular de felicidade. - Eu não acredito! 

Eunji: - Sim filha, é uma oportunidade e tanta para você. - sorri para mim.

Dongyul: - Estou tão orgulhoso de você minha filha! - me abraça. - Você merece, você lutou lindamente naquele dia filha. 

Sorrio para eles.

Treinador Choi: - Para dar tempo para você se preparar para lutar, você vai ter que ir amanhã para China. 

- A-amanhã? Mas assim, tão rápido? - falo meio desanimada. 

Eunji: - Como assim? Você tem que se preparar minha filha, quero ver você ganhando! - falava séria. 

Dongyul: - Sua mãe tem razão, Você precisa se preparar. - fala.

- Mas...- minha mãe me interrompe. 

Eunji: - Não vai me dizer que vai deixar de ir nas internacionais por causa daquele garoto sem escrúpulos? - me olha ainda mais séria.

- Não, eu vou amanhã. - falo num tom baixo. 

Treinador Choi: - Muito bem, senhor e senhora Jeon, preciso que assinem algumas coisas aqui. - chama eles.

Me afasto deles e suspiro. 

- Não sabia que ia ser assim tão rápido. Imagina a cara do Yuta quando saber...Aish...

- Queria falar comigo? - olho para a Jeon que não estava com uma cara muito boa. - Aconteceu alguma coisa? 

_______: - Eu fui chamada para lutar nas internacionais. - fala.

- Uau! Que bom! Estou feliz por você. - sorrio para ela. - Mas que carinha é essa, gente?

_______: - Eu tenho que ir viajar amanhã para poder me preparar. - me olha com os olhos cheios d'água. 

- Putz. - suspiro. - Você não pode ir amanhã! Tinha que ser justo amanhã? - pergunto olhando para ela.

_______: - Eu tenho que ir amanhã. Eu não posso nem sonhar em não ir. - abaixa a cabeça. 

Estava bom demais para ser verdade. Como vou pedir ela em namoro agora? 

- Droga, você poderia ir depois de amanhã, não é?! Aff! - *gif*

_______: - O pior é que vou ter que ficar duas semanas fora. 

- Duas semanas? Tudo isso? Meu Deus! - passo a mão no meu cabelo olhando para o céu. 

Vai ter que ser hoje.




Notas Finais


Até mais🌷

Capítulo mais focado em YUTA × VOCÊ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...