1. Spirit Fanfics >
  2. - minha princesa do taekwondo, yuta nakamoto. >
  3. Capítulo 10

História - minha princesa do taekwondo, yuta nakamoto. - Capítulo 10


Escrita por: rikindo

Notas do Autor


Aaah mano, eu amo vocês. Sério 💚😭

Espero que gostem💚

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction - minha princesa do taekwondo, yuta nakamoto. - Capítulo 10

Capítulo 10 - "Sério isso Yeji?".

Fico paralisada olhando para Ryujin que esperava eu falar alguma coisa diante daquela situação. Ela me seguiu! Eu deixei muito na cara que estava "apaixonada". Eu sou tão burra... agora ela vai me odiar por ter escondido isso dela.

Yeji: - Aiiii! Eeeee, isso foi muito errado! - sai de trás dos arbustos apontando o dedo para mim. 

Espera. A Yeji também me seguiu? Elas aramaram pra mim? Agora eu que estou desapontada. 

Yuta: - Calma meninas, a gente pode se explicar. - fica na minha frente.

Um barulho estranho surge de cima da árvore. O que era aquilo? Espera. Era alguém, ou melhor, era Taeyong. Ele sai de cima dela e desce pelo tronco e vai até Yuta e lhe dá uns tapas. 

Taeyong: - Pensei que fôssemos amigos, seu fuinha. - fala com a cara fechada indo até as meninas ficando ao lado delas.

Yuta: - Até você, Taeyong? - olha para ele. - O que é isso na verdade? 

- Meninas eu...- sou interrompida com a voz de Ryujin.

Ryujin: - Digamos que começamos a desconfiar de vocês dois desde aquele dia que se sentou com a gente na cantina. Yeji também disse que viu vocês juntos várias vezes e também  veio o Taeyong com esse papo de que sempre que via Yuta, você estava com ele. Tambem notamos seu comportamento estranho. Então, resolvemos saber o que estava acontecendo. E descobrimos. Estavam namorando debaixo dos nossos narizes. - cruza os braços. 

Me senti uma péssima amiga depois disso. Eu deveria ter contado na primeira oportunidade, mas o medo falou mais alto. Poxa, elas são minhas únicas melhor amigas, quase irmãs, e eu não contei isso a elas. 

- Não estamos namorando. - olho para elas. - E eu não contei para vocês por que, eu estava com medo do julgamento de vocês, vocês sempre falavam que os meninos do clube de futebol não era pra gente. Então, resolvi não falar. Mas me arrependo. - abaixo minha cabeça. 

Yeji: - Bem,  poderia ser estranho mesmo. Mas, cara, você é nossa amiga, nossa irmã, a gente nunca iria te deixar por causa disso. Deveria ter contado pra gente. - faz bico. 

Taeyong: - Sim, deveriam. Principalmente você, Yuta. Amigo de araque. - cruza os braços. 

Yuta: - Eu sei que está bem bravo comigo. Mas a culpa é da _______. Se dependesse de mim, Eu teria contado para o mundo todo.

Yeji: - Então estão mesmo namorando? - olha para a gente com um sorriso imenso nos lábios. 

- Não! Claro que não. - falo rápido. 

Yuta: - AINDA não. Mas isso pode mudar. - da um sorrisinho sacana. 

- YUTA! - dou uma cutuvelada nas costelas dele. 

Ele cai na risada. Reviro meus olhos e vou para perto das minhas amigas. Ryujin ainda estava meio chateada por eu não ter contado. 

- Ei, me desculpem de verdade. Eu realmente fiquei com medo de contar para vocês isso. Mas eu juro, que não estou namorando com o Yuta. - olho para elas. - Me perdoem, por favor!

Yeji: - Olha, eu vou te perdoar, mas da próxima vez, nos conte! Não vamos nunca te abandonar, sua pentelha! - aperta minha bochecha.

Ryujin: - É, independentemente das coisas que aconteça, nunca vamos te deixar. E nós te perdoamos. - sorri.

- Vocês são as melhores amigas do mundo. - abraço elas.

_

- Vai mesmo continuar desse jeito? Eu já pedi desculpas! - olho para Taeyong que estava emburrado. - Olha lá, as meninas já fizeram as pazes. Por que não fazemos também? Hm? - o olho. 

Taeyong: - Eu AINDA estou desapontado, Nakomoto Yuta. - me olha sério. - Nos conhecemos a muito tempo, seu patife. Por que não me contou? 

 - Eu já disse, _______ queria deixar tudo em segredo. E a gente também nem está namorando. Ainda. 

Taeyong: - Hm. Tá. Da próxima, eu nunca mais falo com você. - sorri. 

 - Ah, duvido! Você não vive sem mim. - saio de perto dele indo para perto das meninas. 

Ver _______ sorrindo daquele jeito perto das amigas dela me deixou tão feliz. Queria poder fazer ela sorrir daquele jeito também. Como eu amo essa garota. 

- Oi meninas. Está tá tudo bem entre vocês? - sorrio.

Yeji: - Esta sim. - sorri de volta para mim. Essa tinha o dom de sorrir até para as paredes. 

Ryujin: - Estava. - me olha sério. Essa tinha o dom de matar as pessoas só com o olhar. - Não ache que eu vou me dar bem com você só por que gosta da _______. 

Yeji: - Nhaaa! Larga de ser chata Ryujin. - olha para ela.

_______: - O Yuta, ele é...legal. - me olha.

Ela me chamou de legal. Me seguro para não morrer de tanta fofura diante dela. Ela consegue ser fofa até quando é séria. 

- Sim, eu sou legal. Você vai ver. - falo amigavelmente. 

Ryujin: - Eu só deixo uma coisa bem clara. Se você fizer alguma coisa com ela e fazer ela chorar, eu te mato. - sorri.

Yeji: - Eu também! Você tem que cuidar muito bem da nossa lutadora. - me olha. 

_______: - Acalmem-se! Eu já disse a  vocês que não estamos namorando! - fala séria. 

- Por enquanto. - sorrio olhando para ela que abaixa a cabeça envergonhada. Meu Deus. Que coisa linda.

_______: - Para de falar essas coisas você também. - da um tapa no meu ombro. 

Sorrio diante daquela cena e Taeyong se aproxima de nós. Ele fica meio perdido tentando entender o que estava acontecendo. Vejo a animação de Yeji ao vê-lo. Ryujin parecia incomodada. 

Taeyong: - Vocês vão ficar aí? - olha para todos nós. 

- _______, não íamos no restaurante do seu pai? - olho para ela.

_______: - Estou cansada para ir lá. - choraminga. 

Yeji: - Comida? Vamos! Vamos! Vamos! - pula de felicidade. 

Ryujin: - Quem vai pagar tudo vai ser o Yuta. - me olha.

Ela realmente não estava para brincadeira. A cara dela me dava medo. Qualquer escorregão ela já me mataria. Resolvi nem discutir. 

- Tudo bem. Eu pago. - reviro os olhos. 

_______: - Então vamos. - começa a andar e eu corro para alcançar ela.

_

Quando chegamos, o segurança de cara me deixou entar no estabelecimento. Ao entrar noto que estava bem cheio o local, vejo meu pai conversando com alguns clientes bem animado. Sorrio. Meu pai era incrível. Jeon Dong-yul, era meu pai, ele se casou com 19 anos com minha mãe, Yoon Eun-ji. Meu pai sempre me apoiou muito quando decidi ser uma lutadora, minha mãe ficou meio hesitante. Não achava que isso era bom para mim. Mas no final ela me apoiou também. Meu pai é brincalhão, gente boa e se da bem com todo mundo. Minha mãe é séria, calculista e gosta de tudo perfeito. Mas tinha um problema, ela odiava japoneses. 

- Venham, se sentem e fiquem a vontade. - sorrio de leve. 

Yeji e Ryunjin se sentam na mesa rapidamente enquanto Yuta e Taeyong ficam olhando em volta do restaurante. Eles pareciam encantados. 

Taeyong: - Isso é um luxo! Eu não sabia que seu pai era dono daqui, _______. - sorri se sentando. 

Yuta: - É realmente tudo muito bonito aqui e bem organizado. - se senta ao meu lado me olhando. 

Meu pai ao nos ver sorri logo se aproximando. 

Dongyul: - Filha! Que honra te ter aqui. - me levanto e ele me abraça forte. - Que saudade. Como vai a faculdade? Está treinando muito? 

- Está tudo bem pai. - sorrio de leve. - Como pode ver, Yeji e Ryunjin estão aqui. 

Dongyul: - Sim, estão ainda mais lindas. - elas sorriem agradecendo. - E quem são esses rapazes bonitos? - sorri para eles.

- Bem, esse é o Yuta. - aponto para ele. - E esse é o Taeyong, eles são...meus amigos. - sorrio fraco. 

Dongyul: - Muito prazer em conhecer vocês. - aperta a mão de cada um. - Bem, vão querer o que para comer? - pega uma cadernetae uma caneta.

Yeji: - Eu vou querer aquele delicioso Bibimbap  - sorri.

Ryujin: - Eu vou querer o Nakji Bokkeum. - fala normal.

Dongyul: - E vocês meninos, o que vão querer para comer? - olha para ambos. 

Yuta: - Podemos pedir o que quiser? - olho para meu pai roceoso.

Dongyul: - Claro que sim! É Por conta da casa, seus bobinhos. - ri.

Taeyong: - Então eu vou querer Yukgaejang. - sorri.

Yuta: - Pra mim pode ser Tteokbokki.

- Eu quero o mesmo que o da Ryujin. 

Meu pai sai com os pedidos e eles começam a conversar sobre aleatórias. Eu fico em silêncio olhando para o nada pensando em várias coisas e uma delas era como minha relação e do Yuta ia ficar? 

Yuta: - Pensando em mim? - se aproxima do meu rosto. 

- Claro que não. - me afasto. 

Yuta: - Entendi. Eu sinto muito que suas amigas tenham nos desmascarado. Eu prometi a você que ninguém iria saber e falhei. - falava olhando em meus olhos. 

- Tudo bem. Já foi. - suspiro.

Ele coloca sua não sobre a mim e me olha. Olho para as meninas que ainda conversavam com Taeyong, fico um pouco aliviada. 

- O que está fazendo? - o olho. 

Yuta: - Estou aquecendo sua mão. Ela está fria. - coloca a outra mão. 

- Sabe, naquela hora, eu não tive tempo de responder sua pergunta. Mas a resposta era...- ele me interrompe. 

Yuta: - Não fale. Eu quero que pense mais um pouco. Eu quero realmente que tenha certeza de que eu sou o cara ideal para você. - sorri. - Eu quero muito poder ficar ao seu lado sempre que eu quiser, _______. Quero muito me tornar seu leãozinho. - sorri.

- Seu bobo. - sorrio. 

/ Agora as cores das nuvens são tropicais e o céu vermelho está igual minhas bochechas. Oh, me diga que eu sou a única pra você, querido. Eu te desejo, eu te desejo, eu te desejo.

Yuta: - Não me xinga, por que eu gamo ainda mais em você. - sorri. 

- Para de falar essas coisas, Nakamoto! - bato de leve em seu ombro. 

/ É perigoso. Você é como uma rosa com espinhos. Mas tudo bem, eu nem tenho medo mesmo. Me pegue mais forte, e segure minha mão. Vai ser um pouco perigoso, vai ficar ainda mais perigoso, querido. 

Yuta: - Ta bom. Parei. - vira pra frente. 

Continuamos com as mãos dadas por debaixo da mesa, eu estava flutuando. Eu não sabia o quanto era bom se sentir amada e amar alguém. Sorrio com esses pensamentos e logo o garçom aparece com nossas comidas.

Pego minha comida e começo a comer e todos logo fazem o mesmo. Solto minha mão da de Yuta e sinto um vazio derrepente. Suspiro e volto a comer. 

Ryujin: - Estava uma delícia! A comida do restaurante do seu pai é magnífica. - sorri.

Yeji: - Concordo! Eu amo a comida daqui. - termina de comer. - Pena que acaba rápido. 

Taeyong: - Meu Deus! Você comeu tudo aquilo sozinha? - olha para Yeji espantado. 

Yeji: - Sim, por que? - o olha.

Taeyong: - Como pode ser tão magra então? Você come tanto, pra onde vai a comida?

Ryujin: - Que espécie de pergunta é essa? - olha para Taeyong. - Você nunca estudou o sistema digestivo? É tão burro assim? 

- Vocês vão mesmo começar a brigar? - olho para os três. 

Yeji: - Você gosta de meninas magras, Tae? - *gif*

Taeyong: - Bom...eu...

Ryujin: - Sério isso Yeji? Vai dar trela para esse garoto? - perguntava levemente irritada.

Yeji: - Aish! - revira os olhos. 

Quando chegamos na faculdade novamente, Yeji se despediu e foi para os dormitórios acompanhada de Taeyong e Ryujin que estava meio incomodada com essa aproximação dos dois. Eu e Yuta caminhávamos lentamente um ao lado do outro.

Yuta: - Os dois combinam. - fala olhando para frente.

- Yeji e Taeyong? - olho para ele.

Yuta: - Não não, Taeyong e Ryujin. - me olha. - Os dois seria um casal e tanto. 

- Os dois não combinam, e outra, Ryujin não gosta do Taeyong. - sorrio. 

Yuta: - Será? - deixa no ar.

-  Para de ser tão ridículo. - sorrio e ele me abraça de lado.

Yuta: - Aigoo! Sua ladra, você roubou meu coração de um jeito diferente. - beija minha bochecha. - Você é tão linda. Meu Deus.

- Para! - sorrio envergonhada. 

/ Assim como um doce sorvete de chocolate meus sentimentos estão derretendo agora, é tão amável. 

Yuta: - Admita! Você adora quando eu faço isso, minha princesa. - me olha.

- Eu gosto, um pouco. 

Yuta: - Você ama.

/ Brilhando cada vez mais forte nesse universo escuro, a estrela, a sua grande estrela está ao lado dela.

- Talvez. - sorrio abraçando ele.

Johnny: - Ah, te encontrei, queria conversar com você sobre algo, _______. - me viro para trás vendo Johnny me olhando.

Yuta observa ele da cabeça aos pés com a sobrancelha arqueada. Aí meu Deus. 

Yuta: - Você conhece ele? - me olha. 

- Sim, ele luta comigo. - falo normal.

Johnny: - Sim, ela me ajuda um pouco no treinamento. - sorri.

Yuta: - Você dá aula particular para ele? - me olha sério. 

/ Você aí, eu gosto de você eu não quero saber de mais ninguém. Ei, eu amo você (te amo!). Sim Eu gosto de você, você será feliz com o num sonho, pois eu preciso de você. 








Notas Finais


Ixi.

Música: Fancy - TWICE

Até mais🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...