História Minha Prisioneira(Imagine KimTaehyung 18 ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Exo, Got7, Hyuna, Luhan
Visualizações 1.206
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


안녕하세요!!!!!
Eu sou a Jinah mas podem me chamar de Kimjin,eu trouxe essa fic por motivos sei lah...mas bom espero que gostem.

아녕!!!!

Capítulo 1 - Prólogo


 Meu nome é s/n sou mestiça de coreano(Pai) e de Brasileira(Mãe),tenho 21 anos e moro na coreia desde que nasci,então já estou bem acostumada com a "Vida coreana",sempre fui muito quieta e poucas vezes demonstro algum sentimento por alguém,minha Omma costuma dizer que "Sou teimosa e Cuirosa",mas na verdade não me acho nada disso.

A coisa que eu mais faço nessa vida e ler,sempre fui apegada a livros desde pequena,isso aumentou após a separação dos meus pais a alguns meses,minha mãe agora não para de reclamar que tenho que fazer a faculdade de Direito,eu odeio ter que estudar mas amo ler!!Engraçado não?....

          [...]

-Boa noite senhora Min!!-Digo olhando de relance para a idosa que cuidava da biblioteca.

-Boa noite senhoria s/n! O que faz a essa hora na biblioteca?Ela me olha e logo sorri,mas desvia seu olhar a uma pilha de livros que havia em sua mesa.

-Eu vim pegar mais um livro aquele já acabou-Faço bico-Por acaso a senhora poderia me dizer aonde está a sessão de mistério?

-Sessão 8-Ela aponta para um placa que estava em cima de uma estante.

-Obrigada-Sorrio e vou até a prateleira.

Normalmente sei aonde ficam todas as sessões de livros,mas semana passada acho que decidiram mudar as sessões de lugar então estou meio perdida,ainda bem que tenho a senhora min pra me ajudar,ela já deve estar bem acostumada a me ver aqui afinal venho toda semana para procurar outro livro.

-Vai pegar esse??-Ela olha para a capa chamativa do livro.

-Sim!-entego a mesma meu cartão Da biblioteca e vejo ela pegar o seu carimbo vermelho e pressiona-ló no cartão.

-Aqui está s/n-Ela me entrega o livro e o cartão-Ah...s/n tome cuidado,já esta tarde e nem sempre as ruas de Busan são seguras-A mais velha sorri enquanto me direciono a porta de entrada.

-Obrigada senhora min vou tomar cuidado-aceno para a mesma que sorri.

Dou de frente com a pesada e enorme porta de entrada da biblioteca abro a mesma com certo esforço e saio do local.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!!espero que gostem da fic bjooos
아녕!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...