História Minha professora de francês - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Visualizações 190
Palavras 920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - IX


Regina Mills

Estava agora a sair da casa de Mary, que eu praticamente fui obrigada pela a minha irmã a ir. Não que eu não goste da Mary, ela é legal, mas não sou muito social. Quando cheguei vi que só Emma estava em casa, ela não falava e eu já estava a ficar farta então decidi fazer-lhe algumas perguntas, até porque no primeiro dia ela não interagiu muito bem. Bem que a loira tentou saber sobre mim, mas eu sempre deixei minha vida pessoal de lado quando se trata dos meus alunos, mesmo se eu estiver na casa deles.
Depois de um tempo comecei a perceber porque Zelena gosta tanto daquela menina, Emma é engraçada, da sua maneira e muito madura, e tem algo nela que eu gostei, Zelena disse-me que eu ia gostar dela, mas eu não pensei que ia ao ponto de trocar risadas com ela.

Quando fui buscar Henry ao quarto e vi os 4 deitados na cama, Henry estava agarrado a Emma e só se ouvia as vozes na televisão. Sorri, Henry era muito reservado e raramente gostava de alguém, segundo ele não podemos fazer confiança em qualquer um, o que acho perfeito para uma criança da idade dele saber, é mais importante que qualquer coisa. Mas ele adorou Emma desde o primeiro segundo, o que me chocou bastante.

Peguei nele o mais devagar possível para não acordar Emma nem as duas crianças ao lado dela, graças a todos os santos existentes ninguem acordou e eu pude ir embora normalmente.

Eu estava a viver em casa de Zelena enquanto ainda n encontrava um pequeno apartamento para mim, e esperava fazer isso rápido, eu amo minha irmã mas ela é terrível!
Chegamos e eu vi um monte de roupas espalhadas pelo o chão fazendo um caminho atè o seu quarto, e todos sabemos o que isso significa. Revirei os olhos e meti o meu filho a dormir, e fui fazer a mesma coisa.

Pov Emma

O fim de semana correu bem, normal, estudar, cuidar de crianças, maratonar séries e dormir muito.

Não sei porque mas estou muito ansiosa para segunda, talvez as saudades dos meus amigos, ou o facto de estar farta de estar presa em casa. Eu sou incrível, quando estou na escola estou mortinha para o fim de semana, mas quando o fim de semana chega não vejo a hora de ir para a escola. Deve ser coisa de futura moradora de manicómio.

Estou a estacionar agora perto da escola, eu e Ruby combinamos de nos encontrar perto da escola primaria, que fica a alguns metros da nossa. Fazemos isso desde sempre.

Depois de alguns minutos Ana e Elsa chegaram e entramos, os outros sempre entravam antes.

-Oi loirinha- ouvi uma voz atras de mim e virei-me sorrindo

-Hey capitão- respondi abraçando Killian, conhecemo-nos o ano passado e sempre nos demos muito bem. Ele estava na minha sala, infelizmente não está mais, mas mantemos contacto.

Fomos ter com os outros e Killian veio connosco. Ruby insiste em dizer que ele gosta de mim. Mas eu tento não pensar nisso. Nem acreditar.

-Como correu ontem?- Ruby pergunta-me baixo enquanto os outros discutem sobre qualquer coisa

-Foi esquisito, muito esquisito até. Mas Henry é uma fofura. Estou apaixonada pela a familia Mills.- digo e ela sorri para mim, um sorriso provocador- tirando Zelena claro- respondo na brincadeira e ela para de sorrir. Olho para ela mas antes que eu pudesse perguntar o que se passava Killian me abraça por trás e Ruby aproveita para fugir pra beira de Aurora.

-Emma Swan amor da minha vida- ouço uma voz conhecida atrás de mim

-Zelena Mills, pessoa que amo mas que dá a pior aula- respondo sorrindo para as duas mulheres a minha frente- Bom dia professora Mills.

-Bom dia Miss Swan- Regina responde sorrindo um pouco antes de voltar a sua face seria, que progresso !

-Nada de fazer asneiras, não fales com estranhos, tem cuidado ao atravessar  a rua, deixa os mais velhos e as gravidas se sentarem nos transportes, não... - ela ia continuar mas eu interrompo-a

-O hospital é só a 15 minutos daqui Zel- digo parecendo preocupada com o estado mental dela, mas a verdade, é que já me habituei- eu estou na escola, a unica coisa que vai acontecer é eu entrar em coma de tedio nas aulas.- ela ri balançando a cabeça e sai da nossa beira junto com Regina.

-Eu acho que se tu copiasses nas aulas eras capaz de dizer a Zelena de tão próximas- Killian diz rindo e eu faço o mesmo

-Ela já me revelou todas as técnicas que ela usava na escola, ou ela sabe que eu nunca vou fazer, ou ela caiu do berço- digo rind ainda

-Aposto para o berço- Elsa mete-se na convera e logo depois o sinal toca.

-Educação física com Robin logo de manhã, que óptimo !- Graham exclama ironicamente.

-É nestes momentos que agradeço a Deus por me criar mulher- respondo rindo

-Podes não te-lo como professor, mas continuas a ser a aluna que ele mais chateia nesta escola- Jeff diz

-Cada invejoso com sua musa- digo enquanto eles estão a correr atrás de Robin que já está indo embora com os rapazes da sala.

As aulas de educação fisica são separadas por género, a nossa professora é Jamie Chung, mais conhecida como Mulan, por ser tão parecida com a personagem da Disney. Ela é provavelmente uma das melhores professoras da melhor matéria que já existiu nesta escola. Se bem que este ano eu estou amando as aulas de francês. 


Notas Finais


Hey! Voltei.

Bom quem já lia antes deve ter reparado que a função de Mulan mudou muito kkkk. Só não conseguia imaginar outra pessoa como professora de física.

Aos meus antigos leitores que ainda me acompanhem gostaria que vocês me dissessem se gostaram das mudanças, se tem coisas que acham melhor antes, ou qualquer coisa, só digam algo.

E aos novos leitores, muito obrigado por perderem o vosso tempo lendo minha fic. Sejam bem vindos, e não desistem de mim, eu sempre volto. Comentem o que estão achando, o que melhorariam, eu aceito todos os tipos de conselhos.

Se tiver alguma coisa que não entenderam digam-me e se tiver erros avisem.

Beijos e até mais ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...