1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora De História GP >
  3. Capitulo 2

História Minha Professora De História GP - Capitulo 2


Escrita por: Lovatogomes

Notas do Autor


oi gente, como vcs estão ?? bem ? eu tô bem obrigado por perguntarem rsrs então gente pesso desculpas por não ter postado um capitulo quando disse que ia postar um capitulo mais o que importa é que eu estou aqui para lhes dar um novo capitulo bjz seus lindos e gostosos

Capítulo 3 - Capitulo 2


Lauren PV

Estava andando pelo corredor, calmamente com meus cadernos e livros em baixo, dos braços quando alguém esbarra em mim e derruba todos os meus livros, e cadernos olhei feio para quem quer que tenha derrubado meus livros e cadernos e vi Austin e seus amigos idiotas rindo do que o amigo deles mais idiota ainda fizeram comigo, eu apenas me abaixei e comecei a pegar meus livros e meus cadernos, senti alguém abaixando a minha altura e vi a professora Jane me ajudando, e então o Mahone falou  uma coisa que me deixou furiosa.

-- Nossa, professora Jane que bunda espetacular em ta de parabéns .

depois que ele fez esse comentário eu, senti uma coisa estranha fiquei muito nervosa com isso mais só não parti pra cima dele por que a Dinah segurou, minha mão e negou com a cabeça eu apenas olhei pra eles e depois olhei pra Dinah e continuei pegando meus livros e cadernos com a ajuda da professora Dinah assim que terminamos de pegar meus livros, levantamos e Austin e seus amigos idiotas já não estavam mais ali enchendo, meu saco olhai para Dinah e agradeci ela acenou com a cabeça e seguiu em direção a sua aula.

[...]

estava, na porta da escola, esperando meu motorista que ainda não tinha chegado para me buscar, estava sentada em um banco virada de costas, virada para escola quando do nada eu sinto uma pancada do lado direito doo meu rosto, eu coloquei a mão lá e estava sangrando meu supercílio e então eu senti alguém me puxando pelo braço, e me jogando no chão e me chutando constantemente, pelo o que eu pude constar era Austin e sua trupe, de idiotas eles continuaram me chutando até que eu já não enxergava tudo com pontos pretos e então eu desmaie......


Notas Finais


desculpas pelo cap pequeno gente prometo que volto mais tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...