1. Spirit Fanfics >
  2. Minha professora de literatura (Jitzu) >
  3. Frustração

História Minha professora de literatura (Jitzu) - Frustração


Escrita por: Beatrice_Saint

Notas do Autor


Oii Galerinha pra quem não sabe eu postei outra fanfic e talvez atualize ela amanha e to muito feliz pela favoritos serio e também pq né meu não ver de 15 hoje.

Mas sem mais delongas fique com esse capítulo mara pra vcs!!!

Capítulo 8 - Frustração


Fanfic / Fanfiction Minha professora de literatura (Jitzu) - Frustração

Frustrada, essa foi a única palavra que descreveu como Tzuyu se sentia.

Ok ... talvez tenha sido um exagero, porque estes últimos dois meses foram alguns dos melhores de sua vida, viver com Jihyo foi ótimo em muitos aspectos ... todos os dias depois de voltar do trabalho, Jihyo a recebeu com um lindo sorriso, depois jantar elas podiam conversar por horas sem ficar entediadas por um único momento e mesmo em seus dias de folga eles ficavam até as primeiras horas da manhã assistindo filmes juntos, mas ainda assim ... houve momentos em que Tzuyu sentiu que estava perdendo a cabeça. .

por exemplo...

...

Tzuyu e Jihyo tinham adormecido no quarto, as férias de verão estavam se aproximando e, portanto, os exames finais estavam chegando, então Tzuyu ficou estudando a noite toda e Jihyo a acompanhou.

Tzuyu acordou antes de Jihyo, suas costas doíam um pouco de dormir em uma cadeira, levantou-se com relutância e se esticou tentando não fazer barulho e evitar acordar Jihyo, afinal era seu único dia de descanso.

A mais nova olhou para Jihyo enquanto ela dormia, ela parecia tão calma, tão relaxada, tão meiga ... ela não se importaria de ver essa faceta de Jihyo todos os dias pelo resto de sua vida ... Tzuyu decidiu ir preparar o café da manhã e assim, evite pensar na estranha sensação que começava a aparecer em seu peito.

Felizmente as aulas de culinária de Jihyo estavam valendo a pena, talvez ela não fosse a melhor ainda, mas pelo menos podia fazer panquecas e ovos sem queimar a casa, Tzuyu estava tão concentrada em seu trabalho que não sentiu a presença de Jihyo até que ela passasse os braços sobre sua cintura abraçando-a e apoiando o queixo no ombro dela.

- Você não tem que fazer o café da manhã Tzu, poderíamos pedir algo hoje é o seu dia de folga. -  Tzuyu ficou um pouco tensa, mesmo depois dessa época era difícil se acostumar com Jihyo sendo tão carinhosa.

- Eu queria fazê-lo. -

- Bem, deixe-me Ajuda-la então. - Jihyo a soltou de seu abraço e começou a cortar algumas laranjas para fazer um suco.

- Você quer fazer alguma coisa hoje? - Jihyo perguntou.

- Eu não sei, eu tenho muitas coisas para fazer e isso inclui sua redação e o dever de casa do pinguim favorito de Chaeyoung. -

- Que garota responsável ou melhor, nerd. - Jihyo bagunçou o cabelo de Tzuyu.

- É engraçado que você me diga nerd quando você é um leitor de livros. -

- Ei, me respeite, eu sou mais velho que você - Jihyo fez beicinho fazendo Tzuyu rir.

- Perdoe-me senhora, eu sei que tenho que respeitar os idosos. -

- Sua pequena! Você vai ver, venha aqui. - Jihyo deixou cair o que estava fazendo e perseguiu Tzuyu pela pequena cozinha, ela logo a alcançou e a prendeu contra a parede.

- Suas últimas palavras? - Tzuyu estendeu a língua para Jihyo em resposta.

Jihyo começou a fazer cócegas em Tzuyu, foi uma das poucas fraquezas de Tzuyu que ela havia descoberto não faz muito tempo e é claro que ela se aproveitaria disso, Tzuyu tentou se defender, mas acabou cedendo.

- Você desiste? - Os olhos de Tzuyu começam a lacrimejar por causa do riso.

- Sim, eu desisto, desisto. -

- Eu não escuto, você desiste? -

- Yah! Jihyo. - Jihyo continuou fazendo cócegas, fazendo com que Tzuyu tropeçasse, reflexivamente, ela pegou o pulso da garota mais velha fazendo com que ela caísse sobre ela.

- Oh Deus, me desculpe, você está bem Tzuyu? -

- Sim. - Demorou alguns segundos para perceber a posição em que estavam, Tzuyu deitada de costas no chão e Jihyo ajoelhada com as pernas encurvando a morena, praticamente sentada na cintura do mais novo, as mãos nas laterais da cabeça de Tzuyu. , elas estavam perto ... tão perto que Tzuyu podia sentir a respiração de Jihyo em sua pele, tão perto que ela estava com medo de que a outra pudesse ouvir seu coração batendo mais e mais rápido.

- Jihyo ... -Tão perto ... ainda tão longe.

Jihyo se levantou e se afastou de Tzuyu praticamente correndo

- Sinto muito Tzu, lembrei-me que tenho que sair com Mina, até a tarde. -

Tzuyu suspirou, ela fugiu de novo ... Jihyo não voltou até a noite

...

Tzuyu suspirou, ela simplesmente não conseguia se concentrar, pelo menos durante a aula de Jeongyeon ela poderia manter sua mente ocupada por um tempo.

Dahyun e Jackson estavam lutando com Jeongyeon enquanto todos jogavam mudos na academia.

- Tzuyu você poderia me ajudar a estudar para os exames? - Sana usou o melhor aegyo que ela tinha, mas Tzuyu mal prestou atenção.

- Você não deveria pedir ajuda de um certo tofu? - Chaeyoung riu quando Sana corou.

- Vocês duas são as piores amigas do mundo. -

- Eu vou te ajudar Sana, não se preocupe. - Chaeyoung abraçou a morena que ainda estava fazendo beicinho.

- Mesmo que eu ainda não entenda como você e Dahyun ainda não estão namorando, é óbvio que vocês gostam uma da outra. - Chaeyoung acariciou a cabeça da amiga.

- É complicado, ok. -

- Você só tem que ir e dizer a ela que gosta dela, não vejo como isso é complicado. -

"Você diz isso porque nunca gostou de ninguém. - Quando Tzuyu ia responder Dahyun veio correndo para onde as 3 meninas estavam.

- Ei garotas. -

- Dahyunie - Sana respondeu um pouco surpresa.

- Dahyunie? Desde quando você a chama assim. - Tzuyu continuou zombando de Sana, que só podia corar.

- O que há de errado, Dahyun? - Chaeyoung perguntou Dahyun que tinha parado assistindo seus amigos discutirem.

- Oh, eu só queria pedir um favor a Tzuyu. - Tzuyu parou de incomodar Sana quando ouviu o nome dela.

- Como posso ajudá-la? -

- Bem, Jackson e eu apostamos que eu poderia ganhar contra ele no basquete, mas Jeongyeon só vai nos deixar usar os tribunais da escola se pudermos reunir uma equipe de 5 pessoas cada e eu queria saber se você quer jogar conosco. -

- Mas eu não sou muito bom. -

- Não se preocupe, tenho certeza que você vai se dar bem. -

- Tente Tzu, Chaeyoung e eu seremos suas líderes de torcida. - Chaeyoung e Sana a encorajaram.

- Você tem certeza que não quer ser a líder de torcida de ... - Sana cobriu a boca de Chaeyoung antes de terminar a frase.

- Bem ... - O basquete não era sua coisa, mas seria divertido, Sana e Chaeyoung junto com muitos outros meninos e meninas vieram ver o jogo improvisado.

- Pronto para perder pirralha? -

- Você vai comer suas palavras perdedor. - A equipe de Dahyun foi formada por Joy, Rose, Sowon e Tzuyu, Jackson por Jimin, Bambam, BaekHyun e Kai.

Jeongyeon abordou ambas as equipes, desde que eles decidiram fazer essa aposta tola, pelo menos Jeongyeon pediu que levassem a sério, ela ia ser a árbitra do jogo.

O jogo começou, os meninos rapidamente ganhou uma vantagem, embora Dahyun foi muito bom em jogar a diferença de experiência nos outros membros foi notável.

- Passe Bambam -. Bambam passou a bola para Jackson, mas Dahyun interceptar o passe deixando seu caminho livre para marcar, todos que estavam assistindo o jogo ficaram surpresos com o quão bom a menina era.

- Você é a melhor Dahyun! -

- Uau, isso foi muito legal. - Várias garotas e garotos começaram a gritar e murmurar sobre como Dahyun era grande, Sana se sentiu um pouco desconfortável, ela queria animar a garota, mas ...

- Se você quiser animá-la, você deve fazer isso sem pensar no que eles vão dizer sobre você, tenho certeza que Dahyun vai gostar. - Sana sorriu para sua amiguinha, talvez ela ficaria envergonhada mais tarde, mas ela queria fazer isso.

- Você pode Dahyunie, mostre quem é que manda! - Dahyun se virou para Sana e piscou para ela, Sana corou, mas o sorriso não desapareceu de seu rosto.

A partida continuou, mesmo com as tentativas de Dahyun a equipe das garotas estar 12 pontos abaixo, o jogo foi interrompido quando Jihyo, Mina e Nayeon entraram na academia pedindo por Jeongyeon.

- Faça uma pausa, volto daqui a pouco. - Tzuyu e as meninas se sentaram na quadra, o jogo estava ficando mais complicado do que eles pensavam, embora Tzuyu se considerasse atlética, era verdade que os garotos tinham a vantagem.

- Desculpe Dahyun, se nós ... -

- Ei, pare Sowon, você está indo muito bem, Jackson é um membro do clube de basquete e ainda estamos quites. -

- Mas ainda não acho que podemos vencer. -

- Pare de ser tão negativa, Rose. -

- Ei, eu acabei de dizer o que penso. - Joy e Rose começaram a discutir.

Tzuyu não estava prestando atenção à conversa de seus companheiros de equipe, sua atenção estava no grupo de 4 professoras que conversavam animadamente, do ponto de vista de Tzuyu, talvez animadamente, Tzuyu nunca tinha visto a professora Jeongyeon ser carinhosa, mas ela estava sendo muito gentil com Jihyo, sorrindo para ela e olhando para ela assim ...

Tzuyu clicou a língua, ela estava sendo uma idiota, mas ela não podia deixar de sentir inveja.

- Se não podemos ganhar pelo menos, vamos tentar. -

Tzuyu disse do nada fazendo os outros pararem de discutir e sorrir surpreso com a afirmação da mais jovem, Jeongyeon e as outras professoras se aproximaram da corte.

- Bom pessoal, eu tenho que sair em 15 minutos porque os professores e eu temos que organizar algumas coisas, então precisamos terminar o jogo rapidamente. -

Jihyo, Nayeon e Mina se aproximaram das meninas que assistiram ao jogo, Tzuyu seguiu sua professora de literatura com seu olhar, ela ainda sentia a raiva do ciúme, vendo-a tão perto de Jeongyeon como se ela não existisse ...

O jogo recomeçou, mas desta vez as meninas pareciam mais animadas para ganhar, Jimin tentou fazer um tiro de três pontos, mas perdeu por muito pouco, o rebote foi capturado por Sowon que fez um passe rápido para Joy deixando-a sozinha para que ela pudesse marcar.

Até os professores comemoraram, o jogo estava sendo muito emocionante por ter sido improvisado.

Quando o jogo estava prestes a terminar a pontuação ainda era em favor da equipe dos meninos por um único ponto, no entanto, foi a vez de marcar, Kai se esquivou de Rose com um movimento rápido e passou a bola para Jackson, o garoto pulou para afundar, mas Tzuyu, apesar de estar vários centímetros abaixo do menino, pulou ainda mais, bloqueando a bola.

- Woahh! -Todos ficaram impressionados com o jogo, Dahyun reagiu rapidamente e recebeu o rebote correndo para a cesta oposta marcando e ganhando por 1 ponto, as meninas se reuniram e comemoraram.

- Isso foi legal Tzuyu. -

- Não foi nada, além de você ter nos feito ganhar Dahyun. -

Sana e Chaeyoung correram para o tribunal e abraçaram Tzuyu.

- Isso foi ótimo Yoda, eu nunca tinha visto você fazer algo tão legal. -

- Tem certeza de que não deveria estar abraçando outro membro da nossa equipe Sana? -

- Você está certa. - Tzuyu ficou surpresa quando ouviu a resposta de Sana, a garota se aproximou de Dahyun e a beijou na bochecha deixando sua pele pálida completamente corada.

- Você foi incrível Dahyunie. - Dahyun levou a mão à bochecha dela.

Tzuyu novamente olhou para Jihyo, ela estava conversando com Jeongyeon novamente, a campainha indicando o fim das aulas soou, todo mundo deixou a academia, Tzuyu foi tomar um banho com os outros da equipe, mas uma certa pessoa simplesmente não saiu de sua mente, novamente ... Park Jihyo a fez se sentir frustrada.

Tzuyu decidiu tirar o dia de folga, ela não estava com vontade de ir à loja, então mandou uma mensagem para Momo, foi a primeira vez em um bom tempo que ela voltou para casa sem suas amigas, mas precisava ficar sozinha.

Tzuyu não era idiota, ela sabia que a razão pela qual ela se sentia tão ciumenta era porque o relacionamento entre ela e Jihyo ainda estava naquele limbo, onde nenhuma delas queria dar o próximo passo, era óbvio que ambas gostavam uma da outra, mas nenhuma delas pareciam ter intenções de dizê-lo ... ou assim foi até hoje.

Tzuyu chegou em casa, entrou no apartamento, mas Jihyo ainda não estava lá ... Jihyo já tinha avisado que ela estaria ocupada, mas mesmo assim, o pensamento de que ela poderia estar com Jeongyeon a deixava irritada.

Depois de algumas horas em que Tzuyu tentou se entreter fazendo o dever de casa, a porta do departamento se abriu.

- Jihyo!"

- Tzuyu, o que você está fazendo em casa, eu pensei que você estaria no seu trabalho. -

- Onde você estava? - Tzuyu se aproximou de Jihyo, a mais velha nunca tinha visto Tzuyu com aquele olhar ... isso a fez se sentir um pouco intimidada.

- Eu estava fazendo algumas coisas. -

- Você estava com Jeongyeon? -

- Eh? Bem, sim, eu estava com ela e com o meu ... -

- Você gosta dela? - Jihyo recuou cada vez que Tzuyu chegou mais perto, mas a parede a impediu.

- Eu não sei o que ... -

- Sim, você sabe Jihyo, você gosta de Jeongyeon? -

Jihyo não sabia como reagir, os olhos de Tzuyu estavam ainda mais profundos do que o habitual, ela parecia tão intimidante, mas atraente ao mesmo tempo.

- Ela é minha amiga Tzu ... -

- Então me diga, o que eu sou para você, Jihyo? -

- Tzuyu, o que você quer dizer? -

- É isso que eu quero dizer.

Tzuyu terminou com a distância que os separava com um beijo suave, Jihyo ainda não entendia o que estava acontecendo, mas a sensação dos lábios de Tzuyu era simplesmente irresistível, ela tinha perdido tanto os beijos da morena.

- Eu não vou deixar você fugir mais Jihyo ... - Tzuyu apoiou a testa em Jihyo, finalmente toda a frustração que ela sentiu durante todo esse tempo se foi ...

- Tzuyu ... eu gosto de você. -

- Eu gosto de você Jihyo, eu gosto muito de você -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...