1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora de Magia >
  3. Iniciando o Treinamento

História Minha Professora de Magia - Iniciando o Treinamento


Escrita por: Izayoi_Sakamaki

Notas do Autor


Vamos ver se meus "tiros no escuro" acertam o alvo mais uma vez...

Capítulo 2 - Iniciando o Treinamento


"Que merda" -ele resmungou-

Passavam-se das três da manhã e Natsu estava tentando dormir. Apenas tentando por que a mancha em seu braço era bastante incômoda. Doía, coçava, entre outros. O ponto principal é que quando isso acontecia, não havia jeito de dormir. Não era todo dia que isso acontecia, aconteciam raras vezes e só quando ele tinha um desses ataques. Quando isso acontecia, Natsu não descartava a ideia de se levantar da cama e ir fazer algo decente. Ele se sentou na cama e olhou seu braço. Estava sem a bandagem que usava e que geralmente o incomodava bastante. A mancha agora estava da sua mão até o pulso.

"O velhote me ajudou bastante" -ele olhou lembrando de quando as manchas estavam maiores- "Mas ele não pode fazer isso pra sempre"

"Eu serei sua professora". Foi isso que ela tinha dito. Natsu tinha ficado muito feliz. Se bem que qualquer um que oferecesse a ele uma saída daquele pesadelo seria muito bem recebido. Ele não tinha pedido aquela maldição em cima dele, tanto é que agora estava morrendo aos poucos. Se levantou da cama após uns minutos pensando, iria provavelmente passear um pouco pela floresta já que ficar a luz da lua acalmava a dor que ele sentia no corpo.

"Essa mancha reage a noite?" -Natsu olhou para a mancha que estava em sua mão direita- "Sempre para de doer quando saio de casa na madrugada. As vezes até me sinto mais forte" -ele olhou para a mancha e sorriu- "Isso é ridículo"

Começou a andar sem rumo pela floresta. Tinha algum tempo antes do amanhecer então resolveu pegar algumas frutas nas árvores ali perto. Ele subiu em uma árvore e começou a pegar algumas mangas. Poderia treinar usando algumas das dicas que Mira tinha lhe dado mas preferia fazer isso com ela por perto. Não precisava fazer muita coisa apenas esvaziar o poder mágico normal que tinha para ver se conseguia usar a magia do END, mas ele tinha medo de perder o controle do poder ou acabar acelerando o crescimento da mancha. Se isso acontecesse e não tivesse ninguém por perto, ele com certeza estaria morto.

"Já está amanhecendo?" -Natsu falou impressionado ao ouvir os pássaros começarem a cantar aos poucos- "Mau saí de casa... Mas tanto faz"

Desceu da árvore. Iria acordar Happy para irem à guilda. Estava meio estressado com a ideia de não poder fazer missões por causa daquela mancha. Na verdade, ele tinha sido proibido pelo próprio mestre, pelo menos até ele controlar ou se livrar da magia maligna que ele tinha dentro do corpo. Seus amigos é claro, não sabiam de nada. A única informação que eles tinham era a de que Natsu estava treinando controle mágico para não destruir nada nas missões. Uma boa desculpa. Tanto é que até mesmo Erza fora facilmente convencida por isso. Os únicos que sabiam a verdade eram Happy, Laxus, Mira, o mestre e o próprio Natsu, obviamente.

"Tenho que cobrir isso" -ele falou se lembrando de por a bandagem no braço. A última coisa que ele queria era que seus amigos viessem lhe perguntar que tipo de mancha era aquela que ele tinha ali. Enrolou uma bandagem no seu braço, da mão até o cotovelo- "Happy, acorda" -ele sacudiu de leve o neko- "Tá na hora"

"Agora não..." -ele resmungou virando para o outro lado- "Vou depois" -ele disse e Natsu sorriu-

Saiu do quarto dele. Sim... Embora a cada fosse razoavelmente pequena, Happy tinha o seu próprio quarto ali. Embora Happy dormisse algumas vezes com Natsu quando tinha pesadelos que quase sempre envolvia sua amada Charles rejeitando friamente seus presentes. Natsu não entendia o porque de Happy não desistir de conquistar a gata. Ser rejeitado dezenas de vezes e ainda persistir? Isso era um tipo de persistência e força de vontade que Natsu realmente não tinha. Ele provavelmente teria desistido na quarta ou quinta vez.

"Daqui a pouco são seis horas" -ele falou indo em direção a guilda-

Natsu passava pela cidade. Estava vazia, ou não. A verdade é que alguns já estavam abrindo suas lojas ou apenas passeando com os animais de estimação que tinham. Alguns, que provavelmente eram bêbados, até dormiam pelas ruas. Depois de um tempo andando, ele finalmente chegou a guilda. Estava quase vazia exceto pelo mestre e Mira, que também já estava lá.

"Bom dia" -ele falou-

"Bom dia" -responderam em uníssono- "Chegou cedo hoje, Natsu"

"Sim... Essa porcaria não me deixou dormir" -ele ergueu o braço direito-

Natsu se sentou no balcão enquanto esperava Mira terminar seus afazeres. Ele a olhava com um olhar curioso e Mira pareceu não notar. "Será que ela morava na guilda?" Essa era a maior dúvida que ele tinha sobre ela já que ele próprio nunca viu a casa dela, muito menos tinha ido lá e sempre que ele chegava na guilda, ela estava lá. Não importava o quão cedo fosse, ela sempre estava lá. Ele a olhou bastante e dessa vez ela notou...

"Quer alguma coisa?" -ela perguntou dando seu habitual sorriso- "Um suco talvez?"

"Ah não... É que eu sempre quis te perguntar algo" -ele falou meio sem graça. Ao ouvir isso, Mira acenou para que ele continuasse- "Você mora na guilda?" -ele perguntou e ela não entendeu. Natsu pensou numa forma de explicar melhor- "É que sempre que eu venho aqui, mesmo que seja muito cedo ou tarde da noite, você sempre está aqui" -ela sorriu. Pareceu entender a pergunta-

"Bem é meu trabalho..." -ela enxugou um copo e o colocou sobre uma bandeja limpa- "Estar na guilda quando abre até a hora de fechar é meu trabalho"

"Ah claro..." -ele falou- "Ela ainda não respondeu minha pergunta"

Depois de um tempo fazendo seus afazeres, Mira finalmente terminou. Em seguida ela e Natsu foram até o teto da guilda que tinha se tornado o seu local habitual de treino já que eles precisavam ficar perto do mestre sempre. Subiram até lá e Natsu foi para o seu lugar de sempre: uma sombra que ficava aos pés da torre do sino. Ele sentava ali todo o dia e esvaziava seu poder mágico para tentar trazer a outra magia pra fora.

"Esvazie toda a magia que tem e traga a outra magia pra fora" -ela falou parada em frente a ele- "Se conseguir usar sua magia demoníaca e sentir que está perdendo o controle. Pare de tentar. Virei aqui de vez em quando"

"Hai" -ele respondeu e Mira saiu o deixando só-

Natsu se sentou em posição de meditação e fechou os olhos. Aos poucos ele sentiu seu poder se esvair de maneira lenta. Bem... isso era razoavelmente fácil já que a parte difícil viria depois disso que era, tornar utilizável o poder demoníaco que ele tinha. Nunca tinha conseguido fazer isso mas sentia que estava chegando cada vez mais perto, ou será que não? A verdade é que ele sempre se sentia cansado muito antes de trazer um resquício do seu poder adicional, por assim dizer. Entretanto, seu cansaço provavelmente era causado pela liberação de poder mágico que ele tinha dentro do corpo. Ele liberava todo o poder normal para poder usar o outro e isso, por si só, já era bastante desgastante.

Fazia tanto tempo que ele estava sentado ali que o próprio Natsu já havia perdido a conta. Claro, ele não era nenhum relógio humano para dizer que certo quanto tempo de treino ele tinha tido mas podia chutar na casa das três horas seguidas.

"Isso é inútil" -ele falou e se deitou no chão de barriga pra cima enquanto mantinha os braços abertos. Estava cansado demais para fazer qualquer coisa- "Mas pelo menos a mancha não aumentou dessa vez"

"Isso é por que você não usou a magia demoníaca do seu corpo" -Natsu ouviu uma voz pelo local-

"Pensei que estivesse ocupada" -ele sorriu ainda deitado no chão. Ela sorriu-

Ela estava sentada em cima da torre enquanto se mantinha encostada perto do sino. Seu vestido preto com detalhes brancos habitual e seus cabelos brancos se balançavam em sincronia com o ritmo do vento. Ela costumava fazer isso. Mesmo que saísse e deixasse Natsu só para treinar, ela sempre aparecia sem mais nem menos e Natsu nunca conseguia dizer como. Apenas sabia que ela estava lá ou que iria aparecer ali e isso o deixava muito feliz, afinal ter Mira por perto o fazia se sentir mais seguro nos treinos. Seguro por que sabia que se houvesse perigo dele perder o controle, Mira estaria lá para resolver o problema.

"O mestre me deu um tempo livre durante o trabalho" -ela falou e ficou em pé perto dele-

Esse treino era para ser absolutamente sigiloso, tanto é que apenas Laxus, o mestre e Mira sabiam daquilo. Precisavam manter discrição por causa do conselho mágico por que, se eles soubessem, a coisa realmente iria ficar feia. Depois de Zeref, sempre que o conselho ouvia falar de algo "maligno", eles atacavam, prendiam ou matavam quem quer que fosse. Por isso que ninguém poderia saber daquilo. Era por esse motivo e também por que Natsu estava preocupado em saber qual seria a reação dos seus amigos ao saber que ele era um demônio. Já Mira, mesmo sendo um demônio também, não sofria tanta perseguição do conselho por que era cadastrada. É... o conselho tinha cadastro pra esse tipo de coisa. Natsu podia se cadastrar também mas só podiam se cadastrar aqueles que tivessem pleno controle de seus poderes. Coisa que Natsu obviamente não tinha.

"Se ele deu um tempo livre a você, deveria aproveitar" -Natsu falou. Poderia parecer uma brincadeira mas ele estava falando muito sério afinal desde que ele conseguia se lembrar, nunca tinha a visto de folga, ela sempre estava trabalhando-

"Devia se preocupar mais com você mesmo" -ela sorriu e olhou para o braço dele enfaixado- "E quem disse que podia parar aqui? Vamos tente de novo..." 

"Hai..." -ele respondeu-


Notas Finais


Gostaram cambada?
Comentem ae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...