1. Spirit Fanfics >
  2. Minha professora particular >
  3. Angels.

História Minha professora particular - Angels.


Escrita por: Jubscostaa

Notas do Autor


Antes de tudo, não me matem! Sei que demorei horrores para atualizar... Porém, livre de vestibular, livre de ter que estudar e livre de pressão, gostaria de avisar que voltei! Ainda faltam dois capítulos para terminar a fic e confesso que estou com uma nova em mente.
Gostaria de agradecer quem não desistiu e aos novos leitore! Amo vocês.
Estou respondendo todos os comentário e indo revisar os capítulos anteriores.

Capítulo 19 - Angels.


"They would be
As in love with you as I am
...
And everyday I am learning about you 
The things that no one else see
...
I know you know what I mean
And the end is unknown
But I think I'm ready
As long as you're with me "
                                            -Angels, The XX.

 

 

Era hora do almoço e os amigos estavam discutindo como iriam fazer o plano de Mike dar certo. 
-O que ? Não, não mesmo! O Dustin não vai dirigir. Vocês não lembram do que aconteceu quando a gente foi acampar? - Max estava desesperada.
-Eu só esqueci de ver a gasolina.- Dustin se explicou, terminando de comer seu burrito.
-Quem vai dirigir então?-Lucas perguntou cansado, enquanto seguia Eleven com os olhos pelo refeitório. Se certificando que ela estava longe.
-Eu dirijo, com certeza minha mãe empresta o carro- Will colocou seus  óculos escuro.
-Will, tira isso. Estamos dentro da escola.- Lucas disse gargalhando.
-Não cara, estamos em uma missão.-Ele disse sorrindo de lado e cruzando as pernas em cima da mesa.
-Muda o assunto, ela está chegando.- Dustin se exaltou. Eleven torceu o nariz enquanto se aproximava dos amigos. Eles estão estranhos, pensou.
-Oi Eeeeeeeeeel.- Dustin cantou o nome da menina visivelmente nervoso.Max revirou os olhos e Will continuavam com  as pernas cruzadas em cima da mesa.. Lucas deu um tapa no pescoço de Dustin. 
-Sutileza não é seu forte.- Ele disse. Eleven olhou para os amigos sem entender nada. 
-O que aconteceu?- Ela perguntou se sentando. E olhando com nojo para Will.
- Tira esse pé da mesa, eu coloco minha comida aí.- Ela disse gesticulando.
-Nada...O  Dustin que está visivelmente atacado hoje.- Max respondeu abraçando  a amiga e lançando um olhar fulminante para Dustin, que encolheu os ombros.
-O que vamos fazer mais tarde?- El perguntou. Ela não queria de jeito nenhum ficar em casa pensando em Mike. 
 Os olhos de Lucas se esbugalharam e Dustin cuspiu a bebida que tomava. Eleven franziu a testa confusa.
- Han....não vamos fazer nada não.Você vai fazer algo? Por que você não fica em casa? NÃO SAI DE CASA HOJE ELEVEN.- Dustin falou alto. Will respirou fundo antes de falar.

- Vai chover muito hoje. Dustin só está preocupado.- Ele disse sem emoção.
-Sim! Fodimente sim. Estou com medo de você pegar um resfriado! De quem eu vou colar me química?- Dustin, ao terminar de falar votou toda sua atenção ao seu refringente.
-Vocês  repararam o sol que está fazendo lá fora ?- Eleven falou ácida.
- Minha mãe também disse que iria chover....- Max comentou sem muita convicção.
- E o Mike? Vocês já viram ele ?- Eleven perguntou recebendo olhares assustados dos amigos.
- Mike está....fazendo coisas.... coisas do Mike?- Lucas falou franzindo a testa e soando como se fosse uma pergunta. Max bufou e Will tirou o óculos e olhou sério para Lucas.
-Achei que você estava com conjuntivite.- Eleven falou rindo para Will. 
-Eu tenho estilo irmãzinha. Se você não tem não posso fazer nada. E sobre Mike, ele disse que está resolvendo uns problemas. Tanto que nem veio hoje.- Will disse  e Max lhe mandou um sorriso agradecido. 
-Ah- Eleven soou desanimada. Não, eu não quero ver o Mike. Ela repetia como um mantra na cabeça.
Dustin e Lucas respiraram aliviados quando o almoço terminou e eles não tinham nenhuma aula com Eleven depois. Will recolocou os seus óculos e deu um sorriso para Max e El. As duas tinham física juntas e estavam caminhando para a sala. 
-Definitivamente vocês estão estranhos.- Eleven falou rindo para a amiga.

 

 

 

-O Mike podia escrever namora comigo, com caixas de eggo's. Seria mais prático.- Lucas falou desanimado enquanto olhava para a fila do mercadinho que estavam. Max estava sentada dentro do carrinho enquanto Will empurrava. Dustin, estava na fila lendo um quadrinho.
-Teríamos que enfrentar essa fila de qualquer forma.- Max falou.
-Temos que pegar pisca-pisca, extensão, eggo's.... estou esquecendo alguma coisa ?-Will comentou.
-Eu pegaria café, para acalmar a E. Nunca se sabe..- Lucas disse rindo- Eu só espero que dê certo.
-Lucas, meu caro, se eu consigo empurrar a Max, não duvido de mais nada.- Will disse debochado enquanto passava pelos corredores do mercadinho. Lucas soltou uma gargalhada audível e Max deu o dedo do meio para o namorado.
-Essa é minha namorada. Também tem amo ruiva.- Ele respondeu brincalhão. Max esbugalhou os olhos e corou profundamente. Aquela era a primeira vez que ele falava eu te amo para ela. Como namorado. Max abriu um sorriso enorme e agradeceu que nenhum dos dois pudesse vê-la.
- Eu também te amo, Will.- Respondeu num sussurro.

 

Eleven levou um susto quando ouviu uma buzina do lado de fora. Iniciantes ignorou, mas a mesma não parava, ao olhar pela janela de seu quarto, viu que era o carro da mãe de Will e um Dustin sorrindente acenava para ela. 
 Desceu as escadas correndo para abrir a porta.

-Vamos dar um passeio- Dustin disse animado. Deixando bem claro que aquilo não era uma pergunta.
-Estou estudando. Agora não dá, quem sabe mais tarde?- ela disse carinhosa.
- Entra nesse carro Hopper !- Will gritou impaciente da janela do motorista olhando por cima do óculos.
- O que está acontecendo ? - Eleven perguntou curiosa 
- Me ajuda a te ajudar, entra no carro, pelo amor que você tem por mim, eggo's e café. Tudo junto. - Dustin disse suplicante. As covinhas em sua bochecha ficaram mais proeminentes.
- Eleven entra logo, nós vamos receber uma multa aqui .- Lucas gritou do carro também.
Um pouco curiosa para sabe ronque estava acontecendo, Eleven respirou fundo.
- Me de cinco minutos, vou trocar de roupa. Quer entrar ?
- Te espero no carro e estou cronometrando hein.- Dustin saiu de sua porta e correu para o carro. Lucas mostrou o relógio em seu pulso para ela.
Eleven se arrumava rápido e a mente trabalhando mais ainda.. O que estava acontecendo? Seus amigos passsram a semana inteira estranhos. Mike a tinha evitado também. Será que tinha alguma coisa haver? Eleven balançou a cabeça para espantar o pensamento. Nem pode tem haver com ele, Hopper. 
Depois de ter trocado de roupa, se olhou no espelho e prendeu o cabelo em um desajeitado rabo de cavalo, está ótimo. Pensou.
Deixou uma nota para Hopper, dizendo que estava com os meninos e saiu.

 

 

O quintal dos Byers estava cheio de pisca-pisca presos nas árvores formando um enorme varal brilhante. Max prendia as fotografias com cuidado de por na ordem, Mike estava andando de um lado para o outro nervoso.
 -Mike, para de andar! Ela já está chegando.- Max disse calma. Mike revirou os olhos indo para o lado da amiga.
 -Estou com medo Max.- Ele disse coçando a nuca nervosamente. Max deu um sorriso solidário.
- Vai dar certo. Olha a sua volta! Está tudo lindo é claro que vai dar certo.
- Só quero ela de volta.- Mike disse olhando para uma das fotos.
- Ainda nem acredito que você e o Jonathan conseguiram fazer isso.- Ela disse seguindo o olhar do menino.
- Nem eu! Eu  jurava que ela fosse me ver.- Ele disse aliviado. Max ficou na ponta dos pés  e deu um beijo na bochecha do amigo.
- Relaxa gafanhoto, jajá ela chega.

 

-Chegamos!- Will disse animado desligando o carro.
-Essa animação toda, só para vir a sua casa? E por que você não estaciona mais perto?- Eleven disse monotamente. 
-Você fala demais, Hopper. Sua jornada começa aqui, vai caminhando em direção a casa do Will. – Dustin falou. Ela podia jurar que os olhos do menino estavam brilhando.
-Por que eu sou amiga de vocês mesmo? Bando de malucos.- Ela disse saindo do carro. Seria mentira dizer que seu coração não estava batendo forte. 
  Chegando mais perto do quintal de Will, , Eleven levou um susto. Um infinito varal de pisca-piscas. Preso nele, diversas fotografias. Que se vistas com cuidado, era possível se ver em diversos momentos espontâneos. Visto com mais atenção ainda, atras dela, sempre estava o Mike segurando um papel. Eleven reconheceu a roupa de uma das fotos. Foi isso que ele ficou fazendo durante a semana, pensou.

 Seguindo a ordem que as fotos estavam arrumadas, era possível ler " Eleven, eu te amo. Pode me dar mais uma chance?"  
 A menina morena estava pasma de não ter percebido nada disso. Como ela não viu alguém tirando fotos suas? Mike atras dela, fazendo poses e segurando um papel? Seria tão desatenta?
 Literalmente saindo do nada, Mike apareceu. Ele estava sorrindo de lado, mas se olhasse atentamente para as mãos coçando o pescoço e o olhar vacilante, rapidamente perceberia que o menino estava nervoso.

- Você sumiu..- Ela falou, ofendida, infantil; Sua voz estridente e petulante. Mike revirou os olhos  devido ao tom de voz da menina.
- O que significa isso?
- Nunca pensei em assumir ninguém. Ficar Entre amigo e mais que amigo, sempre foi seguro para mim. Depois que te conheci Eleven, soube na hora  queria ser seu namorado. Soube na hora que eu queria que todos soubessem que você é minha
-Eu não sou uma propriedade para ser sua ou de alguém.-Eleven interrompeu bruscamente e Max bateu a mão na testa.
-Eu sou sou porra.- Mike grunhiu.- Me deixa terminar de falar
-  O que você está fazendo? - Ela pergunto num fio de voz.
- Não seja obtusa, El. Você Sabe o que fazendo. Estou me declarando para você, estou lutando e eu vou ter você de volta para mim. Porque um dia, Eleven Hopper, irei me casar com você. Iremos ter uma casa cheia de pestinha, com um quintal e cada animal estranho que você quiser. Porque a cada dia me apaixono mais. Me apaixono pelas suas manias estranhas, como passar batata frita no sorvete, me apaixono pela expressão que você tem quando estuda, sou apaixonado até por aqueles malditos flashcards...- Mike parou uns minutos para respirar.- Eu tive certeza que te amava, naquele dia que seu pai descobriu sobre nós. Acredite ou não eu me culpo até hoje por aquele acidente. E no final das contas, seu pai nos aprovou! Por que ainda insiste em nos manter separados? 
- Meu pai o que ?- Eleven o cortou elevando a voz. 
Mike balança a cabeça, aquele sorriso omnipresente em seus lábios, cabelo escuro caído em seu rosto e a respiração pesada.
- Por que você sempre me corta? Eu fui pedir a permissão dele para te namorar, quem diria Michael Wheeler fazendo esse tipo de coisa... Só você me faz agir assim. Só você me faz querer agir assim. Talvez eu não seja a melhor escolha, Mas eu ... eu quero ser. Estou tentando ser... E acho que ... Um dia espero que você diga que eu fui. E porra, eu quero te beijar.

 Parecia que eram as únicas duas pessoas que existiam naquele momento. Como o mundo inteiro estava com a respiração ao lado dela, tudo dependendo de sua resposta. Sobre as palavras que mudariam toda a vida. Mike esperou excitado e nervoso alguma palavra da menina. Eleven, não conseguia pensar , muito menos falar. Ela estava congelada. Tentando sem sucesso normalizar a respiração e acalmar coração. Nenhum deles se afastou. Na verdade, eles pareciam estar se aproximando.Max, Nancy e os meninos estavam impacientes. Nervosos pelos amigos. 
          Era impossível dizer quem se inclinou primeiro, mas logo a distância estava se fechando entre eles. E finalmente aconteceu. Eles se beijaram. Eu estou beijando Michael Wheleer, Eleven pensava. E com a sensação de finalmente estar onde deveriam estar.
-Oi.- Mike deu um sorriso de lado e sussurrou para a pequena menina escondida no meio de seus braços.
-Oi.- Ela sussurrou de volta. Respirando fundo e sentindo o cheio de menta que vinha de Mike. Respirou fundo. Seu coração batia tão alto agora que ela jurava que ele poderia ouvir. Mas Mike, só escutava seu próprio coração.
- Tem Eggo's com café lá dentro, quer?- As bochechas de Mike estavam vermelhas. Eleven apreciou a visão. Ele parecia aquelas crianças sapecas,que tinham acabado de ganhar o melhor presente de natal.
- Você sabe como conquistar uma garota, Wheleer.
 O pôr-do-sol lançou um brilho de bronze sobre o quintal dos Byers. E pela primeira vez em muito tempo, tudo estava perfeitamente bem. Mike, descansou o braço nos ombros de Eleven. Recebendo assobios dos meninos e sorrisos calorosos de  Max. Não muito longe dali, duas pessoas reviviam o passado. Jonathan e Nancy se beijavam.


Notas Finais


Nós vemos nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...