1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Psicóloga- Camren >
  3. Bullying

História Minha Psicóloga- Camren - Bullying


Escrita por: AJauregui

Notas do Autor


Hey!!! Gente, essa é minha primeira/segunda fanfic, estava escrevendo uma mas não estava gostando, então pretendo apaga-la.
Bom, espero muito que vocês gostem!

Boa leitura ;-)

*leiam as notas finais*

Capítulo 1 - Bullying


Fanfic / Fanfiction Minha Psicóloga- Camren - Bullying

- Camila acorda, você vai se atrasar para a escola!

Acordo com o grito da minha mãe me acordando, enrolo mais uns cinco minutinhos até que vejo que preciso levantar. Vou ao banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho e visto o uniforme da escola, tomo meu café da manhã, pego minha mochila e vou caminhando para a escola.

Chego em 5 minutos, já que a escola fica na rua de cima, vou direto para a sala, sem nem olhar para os lados, sento em minha mesa e um menino vem falar comigo.

- E aí Camila? Ainda sem beijar ninguém? Vai esperar um príncipe encantado até quando? Porque eles não existem!

Queria poder negar o que ele disse, mas é verdade, tenho 19 anos e nenhum menino nunca quis me beijar, todo colégio fica me zuando por isso e por eu ser "estranha" e magra, isso me magoa muito.

Sinto meus olhos marejarem e viro para o lado, olhando para a parede. Quando vejo que o menino saiu e o professor entrou na sala olho para a frente, o professor começa a aula e eu fico prestando atenção, apesar de que minha vontade fosse chorar.

O sinal do intervalo toca e todos da sala saem correndo desesperados, menos eu, eu fico sentada mais um pouco esperando todos saírem. Depois de ver que estava somente eu e o professor na sala, resolvo sair, mas o professor me chama e me viro para ele.

- O que professor? -digo

- O que está acontecendo com você, Camila? Por que fica sempre sozinha?

- Por nada, professor. Eu prefiro ficar assim.

- Olha Mila, não quero me meter na sua vida, mas sei que algo está acontecendo, suas notas estão baixando e você cada vez mais indisposta.

- Preciso ir, professor.

- Claro, Camila.

Só queria sair dali, não gosto quando as pessoas tocam nesse assunto. O intervalo passou rápido, voltei para a sala de aula e assisti ao resto das aulas, sempre aguentando alguns comentários maldosos, tentando ignorar.

Voltei para casa caminhando, quando cheguei lá minha mãe perguntou como eu estava, eu disse que estava bem, mentira que conto todos os dias. Almocei e fui para o meu quarto, esperei minha mãe ir para o trabalho e comecei a chorar.

"Por que ninguém gosta de mim? Por que ninguém quer ser meu amigo? Por que não consigo ter um namorado? Por que ninguém nunca quis me beijar? Eu sou são feia assim?"

Eram tantas perguntas sem respostas, a cada dia tenho mais medo do meu futuro.

Olhei as horas no meu celular e vi que já eram 16:00, as horas passaram muito rápido. Lembro que tenho tarefa ds escola e vou fazer, logo minha mãe chega do trabalho e eu vou jantar, fico lendo um livro e depois vou dormir.


Notas Finais


Esse capítulo ta pequeno mas pretendo fazer maiores, sei que não escrevo muito bem mas com o tempo e prática vou melhorando.
Não vou poder postar muito essa semana, pois é semana de provas, mas vou postar sempre que puder.
Espero muito que vocês tenham gostado! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...