História Minha querida aluna - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prologo


POV´s Lena

National City

 

A   música alta que invadia meus ouvidos juntamente com as luzes que piscavam o tempo todo naquele lugar cheio de jovens bebendo, dançando e fazendo coisas que EU não devia estar vendo. Devo me lembrar de matar minha melhor amiga Samantha Arias, por ter me trazido a essa boate.

Mais que falta de educação a minha não é mesmo bom meu nome é Lena Kiaren Luthor Olsen , tenho trinta anos , casada e mãe de um lindo menino Mike esse é  o nome dele ,ele tem seis anos e com certeza é muito inteligente e lindo bom claro sou suspeita para falar pois sou a mãe né ,Meu marido um dos mais importantes jornalistas do pais , ele trabalha como editor chefe no planeta diário em metrópoles .. quer dizer pelo menos até a próxima semana quando o mesmo vem de  vez pra National City ,  a convite de Cat grant , uma velha amiga .

 

E isso nos traz ao momento em que eu fui convencida por minha velha amiga de colégio a espairecer um pouco pois ir atrás de uma casa nova, escola pro Mike e sem dizer que vou começar a dar aulas na mais prestigiadas escolas daqui e por isso tudo tive que vir sozinha para National City , deixando meu filho e marido em metrópoles . E ficando hospedada na casa da Sam , que alias seria minha colega .

 

 

POV´s Kara

Outro lado da cidade

 

-- Vamos, logo Alex! , o pessoal já está esperando a gente lá . Bufo impaciente no pé da escada para minha irmã mais velha, motivo da minha irritação simples esse seria o nosso último fim de semana antes das aulas voltarem ---  Calma ai , maninha tenho que ficar gata para minha professora gostosa  .  Ela diz descendo as escadas com seu estilo roqueiro eu apenas reviro os olhos .

 

-- Não sei como a Sam te aguenta sabia .  Digo dando um tapa em seu braço .

 

--  AI , Kara isso dói caralho .... e outra eu não tenho culpa que você não pegou ninguém nessas férias tá bom.

 

E por um momento eu penso em bater nela por dizer isso poxa isso magoa o meu amiguinho porém se eu bater nela , vou ter que ir ao hospital e não a balada por isso respiro fundo e com um sorriso irônico digo.

-- Até parece que fui a única né ... pelo que me lembro voçe esta de castigo por ter olhado pra bunda da diretora não é mesmo ,

Alex fecha a cara na hora ao lembrar disso .

 

 

POV´s lena

Horas depois

Depois de umas cinco tequilas e dois whisky eu já não conseguia saber quem era quem ali dentro minha cabeça girava tanto .

-- Sam , eu vou pra casa , minha cabeça não está muito bem e eu ainda preciso assinar o contrato de locação da casa amanhã bem  sedo .

-- SÓ mais um pouco eu quero que conheça a minha namorada  .. ELA DIZIA “Namorada “ com gosto ainda consigo lembrar da minha reação ou saber que ela estava saindo com uma de suas alunas ,

--- Sam .. Sam , sabe que isso é errado não sabe ? questiono enquanto a mesma revira os olhos e antes mesmo de me responder .Somos interrompidas por uma garota que com certeza não possuía idade mínima para estar ali , por ser muito jovem a mesma apenas se agarrou ao pescoço de minha amiga como se ela fosse um coala .

Mas o que realmente chamou a minha atenção foi a menina loira de olhos azuis e cara de encrenqueira que chegou com a tal Alex , sim eu estava supondo que era a namoradinha da sem juízo da Sam .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...