História Minha querida família(namjin,taeyoon, jikook, hoseok e Dong) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae, Yugyeom
Visualizações 93
Palavras 255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Macumbeira?


Fanfic / Fanfiction Minha querida família(namjin,taeyoon, jikook, hoseok e Dong) - Capítulo 4 - Macumbeira?

Oi meu nome é Mark e sou melhor amiga do Jin marido do Namjoon.E não eu não falei errado sou melhor amiga do Jin, nós nos conhecemos na escola no 5° ano e depois disso nunca mais andamos separados, depois de um tempo conhecemos nossos respectivos maridos.Hum sou casado com Jackson que por conhencidencia melhor amigo do namjoon.

Pois bem nós estamos morando do outro lado da cidade o que dificulta o convívio com eles.Bem somos bem iguais a respeito dos moradores. Aqui temos a Rosiscreia que é irmã da Francisneia são gêmeas em tudo, mais voltado temos 5 filhos adotivos que se chamam desgraça, filho da égua, embuste,seboso e filho de cruz credo.

Ops falei os apelidos desculpa.voltando eles se chamam:

Bambam 

JB

Yugyeom

Jinyoung 

Youngjae

Bem acho que não esqueci de nenhum,Bom aqui temos regras.elas são muito simples vou falalas .

1: Não namorar o seu irmão

2: não Trepar de madrugada

3: não me encher o saco

4: controlar seu cio

5: ser ignorante com a vizinha

Bem essa 5° é para seguir ao pé da letra por que além de ser oferecida é também uma macumbeira, recalcada , filha de uma boa mãe.

Um dia peguei ela. envolta de um círculo com uma estrela no meio e com um monte de velas ,Ela fica dando em cima do meu marido e meu medo é que ela faça macumba para ele se apaixonar por ela .

Mas de uma coisa eu tenho certeza é que o meu marido não vai trocar um refeição completa por uma que nem sabor tem se é que você me entende. 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...