História Minha "Querida" Família Assassina. - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


( O Teclado desse Computador é Ruim Demais Man ;-; )

Capítulo 8 - De Volta ao Jogo.


Fanfic / Fanfiction Minha "Querida" Família Assassina. - Capítulo 8 - De Volta ao Jogo.

{ Lyna ON }

Ele me Dá Um Selinho Rápido Nos Lábios, E sai do Quarto, E eu Me Sento Na Cama Tentando Processar Oq estava Acontecendo, Saio do Meu Quarto e Vou Para a Cozinha, Já Sentindo o Cheiro das Famosas Panquecas De Jonathan, Me sento a Mesa, Observando Ele Cozinhar, Aquilo Realmente Estava Acontecendo?

- Ah...Jonathan, Que Dia é Hoje? - Pergunto Mesmo Sabendo da Resposta, Afinal, Não é Todo dia que Um Momento da Sua Vida se Repete Estranhamente Não é?

- Que dia é Hoje? Hm...Hoje é 05 de Janeiro, Pq a Pergunta? Você anda Esquecida? - Fala ele Rindo, E eu, Estava Concentrada Em meus Pensamentos.

Eu vou ser Sincera, Quando eu Entrei Dentro do Jogo, Meu Interesse e Amor Pelo Jonathan Sumiram, Espera...O JOGO! É mesmo! É hoje que Aquela Coisa Bizarra Vai Acontecer!

- Se Precisar de Algo, Eu vou Estar no Quarto Jogando Dead By Daylight. - Digo Me Levantando da Mesa e Indo Para o Quarto.

- Espera, Você Não vai Ficar comer? - Pergunta Ele da Cozinha, E eu Solto Um 'Não', E sento Na Cadeira de Frente ao Computador, Abrindo o Famoso Jogo Dead By Daylight.

A hora Já Estavam Chegando, Os Raios e Trovões Já Caiam Lá Fora, E eu Estava Esperando O Momento Em que o Raio Iria Cair Bem No Computador.

E Chegou a Tão Aguardada Hora, O Raio Caiu No Computador,E eu Caio da Cadeira, E a Tela do Computador Voltou a Chiar e Ficar Em Um Tom Azul, E a Sensação de Ser Puxada Aparece, Mas Oq eu Não Estava Esperando é: Jonathan Aparecer!

Eu Entro Dentro da Tela, e Vejo Ele Acabar Entrando Também, E Logo os Riscos do Jogo Aparecem.

E eu Apago Por Alguns Segundos.

Acordo e Percebo Que eu Estava Caindo em Queda Livre, E do Meu Lado Estava Jonathan, E claro, Ele Também Estava Acordado e Caindo em Queda Livre. Nós Dois Acabamos Caindo Em Umas Enormes Plantações De Trigo, E Nos Encostamos em Um Feno Que Tinha Ali, E Jonathan Obviamente Estava Assustado Com Oq Aconteceu.

Oq acabou de Acontecer? - Perguntou Com a Voz Fraca, E Soando Frio. -N-Nós Entramos Dentro do Seu Jogo? - Pergunta Ele Me Olhando Pasmo, E eu Faço 'Sim' Com a Cabeça. - E-Então Nós Vamos Morrer Aqui!! Tem Um Assassino Em Busca da Gente!! - Falou Ele Já Com o Tom de Voz Alterado, Me Olhando No Desespero.

- Olha...Tem Uma Coisa Que eu Preciso Te Dizer... - Falo Fechando Levemente Meus Olhos, Tentando Achar Uma Boa Maneira Pra Explicar Oq eu Queria Falar.

Como Explicar Para Uma Pessoa Que: "Olha, Eu Já Entrei Nesse Jogo Antes! Conheci Todos os Assassinos Dele! e Eles Não Me Mataram! Uau!"

Até Que Tomamos Um Susto Quando Ghost Face Nos Achou e Quase Passou a Faca Na Gente, Saímos Correndo Dali, E Acabamos Nos Separamos e Ghost Face Pula Em Cima de Mim, Fazendo Nós Dois Cairmos No Chão, Com ele Sentado Nas Minhas Costas.

Ele Esqueceu de Mim...?

Até Que eu Me Espanto Quando Ele me Vira de Frente Pra Ele e Me Abraça Forte, E mesmo Surpresa Retribuo o Abraço do Mesmo.

- Minha Ghost Facezinha! - Diz Ele Me Abraçando Mais Forte, E eu O Olho Confusa.

- A-Ah, Oi Ghost Face. - Digo, E ele Para de Me Abraçar, E me Ajuda a Levantar.

- A Nurse ou a Spirit Vão te Matar Por Ter Sumido.- Ele Fala Cruzando Os Braços.

- Ok...O Trapper e o Michael Estão Por Aqui Ghost? - Perguntei Olhando ao Redor, e Ele Faz 'Sim' Com a Cabeça. - Valeu. - Falo Me Distanciando de Ghost Face e Começando a Andar Pelo Lugar.

( Quebra de Tempo )

Passei Algum Tempinho Andando a Procura de Dois Assassinos de Máscara Silenciosos,Até Que Me Assusto Quando Vejo Um Cutelo Quase Me Atingir No Braço,E Pelo Susto, Acabo Caindo de Bunda No Chão.

Vejo que Escondido Atrás de Um Feno, Estava Jonathan, Que me Observava Sem Oq Fazer.

Fecho Meus Olhos Esperando Levar o Golpe, Mas o Golpe Não Vem, Abro Meus Olhos Devagar, Vendo Um Assassino Me Olhando Surpreso, E Logo Me Puxando Pra Um Abraço.

- Onde Diabos Você Se Meteu?! - Pergunta Ele Me Apertando Mais No Abraço. - Eu e o Michael Procuramos Você Por Toda Parte! - Diz Ele Enterrando a Cabeça Em Meu Ombro.

- Oq é Isso Lyna!? - Perguntou Jonathan Saindo da Onde Estava Escondido, Fazendo Trapper Desfazer o Abraço e Já se Preparar Pra Usar o Cutelo.

- Trapper, Você Pode Me Dar Um Minuto A Sós Com Ele? Por Favor? - Digo o Olhando Compreensiva, E mesmo Não Querendo Ele se Distancia De Nós. - Era isso Que eu Queria Te dizer, Os Assassinos Aqui me Conhecem, E Por Isso Eles Não Me Matam. O Único Que Tem Chance de Morrer Aqui é Você. - Digo Desviando o Olhar Para o Chão, E ele Me Olha Surpreso. - Sabe Aquilo Da Gente Entrar Na Tela do Jogo? Então...Aquilo Já Aconteceu Antes, Eu Já Estive Aqui Dentro do Jogo. - Falo Cruzando Os Braços, E ele Ouve Atentamente Oq Digo.

- Eu Conheci Todos os Assassinos Aqui, Sabe Pq eu Te Perguntei Que Dia é Hoje? Eu perguntei isso Pq Eu Também Já Vivi Aquele Dia Sabe?! Eu Meio que Vim...Do Futuro Talvez...Não Sei Explicar Direito! - Falo Fechando Meus Olhos Irritada.

- E-Então...Você...CONVIVEU Com Assassinos? - Pergunta Ele Mesmo Sabendo da Minha Resposta.

- Jonathan, Por Mim, Seria Melhor Você Sair Correndo, Se Um Dos Assassinos Te Encontrar Você Vai ser Um Homem Morto. - Falei Colocando a Mão em Seu Ombro.

Até que eu Começo a Levitar, E eu Imediatamente Peço Pra Jonathan Correr Pra Longe e ele o Faz, E vejo Ele Se Esconder Atrás de Um Trator e Me Observar de Longe.

Nurse Estava Com a Mão Esticada, Indicando Que Era Ela que estava Me Fazendo Levitar, E a Mesma Me Leva Para Mais Perto, E Vejo Que Logo Atrás Dela Estavam: Wraith, Legião, Spirit, HillBilly, Trapper e Michael.

- Pq Diabos Você Fugiu Pelo Portão!? - Perguntou Ela Irritada, E eu Desvio o Olhar Dela.

- Eu Precisava Ir Nurse... - Digo a Olhando Com Meu Olhar Mais Sincero, E de Pouco em Pouco Ela vai Me Levando ao Chão.

[ Narrador(a) ON ]

Ao Longe, Jonathan Observava Lyna Junto dos Assassinos, Que Dois Deles, Michael e Trapper, Estavam a Abraçar Fortemente, Trapper, Sempre Estava Pronunciando Palavras Como: "Ficamos Preocupados Com Você" Ou "Não Volte a Se Aproximar Daquele Portão."

Como que ela Conseguiu Conviver Com Aquelas Aberrações? Pensou Ele Observando Nurse Dando Um Sermão Em Lyna, Enquanto Michael e Trapper Não Paravam de a Abraçar de Forma Protetora.

- Não Volte a se Aproximar Daquele Maldito Portão. - Disse Nurse Cruzando Os Braços, Enquanto Lyna Sorria de Forma Boba Com os Abraços de Michael e Trapper.

- Tudo Bem, Eu não Vou Me Apro... - Diz Ela, Mas Sua Pressão Cai, Fazendo Ela Desmaiar, E Já que Michael e Trapper Estavam Por Perto, Eles a Seguraram.

- Ela Está Queimando Em Febre. - Falou Trapper Tocando Na Testa da Mesma, e Michael Em seu Pescoço.

- Vamos Leva-la Logo Para a Mansão. - Disse Spirit Se Transformando Em Um Fantasma.

- GHOST FACE. Hora de Ir!! - Diz Legião Aumentando Seu Tom de Voz, E Todos Começam a Andar Para o Caminho da Mansão.

Jonathan, Na Hora, Sente seu Peito ser Perfurado, é Vê Que Uma Faca Havia Atravessado o Mesmo, E Logo Ele Cai Morto.

- Eu Tô Indo Legião-Senpai! - Falou Ele Retirando a Faca do Peito de Jonathan e Correndo Até Os Outros.


Notas Finais


Ghost Face Dando Uma de Yandere Falando "Legião-Senpai" Kk


7w7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...