1. Spirit Fanfics >
  2. Minha querida orquídea

História Minha querida orquídea


Escrita por: OTB

Fanfic / Fanfiction Minha querida orquídea
Sinopse:
Eu odeio os seres humanos, criaturas tão vulneráveis e egocêntricas, morrem por tudo e ainda querem moldar o mundo às suas proporções insignificantes.
De "Só sei que nada sei" para "Se penso, logo existo", ou "O homem é o lobo do homem". No fim o mundo se vê em evolução, sendo que a única coisas que fazem com o pouco tempo que tem são revoluções atrás de revoluções.

A decadência da Terra é absurda, e enquanto isso vivemos nossas vidas efêmeras, com nossos próprios problemas assistindo o fim, que embora tenda a parecer uma ilusão de evolutividade, apenas é a aproximação de um encerramento.

A vontade dos humanos é ser eterno, viver para sempre. Mas qual o propósito disto? Se apenas em toda a sua vida pensamos no efêmero e gastamos nosso tempo construindo e destruindo, destruindo, destruindo.
Os humanos querem ser invisíveis para a morte, mas desejam ser visíveis para o mundo, depois reclamam da ambiguidade das coisas e acontecimentos.

Eu, não sou invisível para a morte, mas me sinto invisível para o mundo, vagando pelas ruas e vidas conectadas sem me encaixar, pelo menos não até descobrir o que vem depois.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 552
Concluído Não
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescente, Atena, Magia, Magos, Norah, Olimpo, Poseidon, Romance, Thanatos, Zeus

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
4
552

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.