1. Spirit Fanfics >
  2. Minha querida protegida ( Imagine jimin ) >
  3. O amor proibido ( Cap extra- O amor de suga 1 )

História Minha querida protegida ( Imagine jimin ) - O amor proibido ( Cap extra- O amor de suga 1 )


Escrita por: Nana0109

Notas do Autor


Voltei e hoje eu vou contar um pouco da historia de amor do Suga com sua protegida * nao o nome ainda *,espero que gostem e desculpem qualquer erro

PS: A historia do Yoongi vai ser dividida em mais ou menos 2 ou 3 partes em capitulos aleatorios durante a fanfic

Capítulo 6 - O amor proibido ( Cap extra- O amor de suga 1 )


P.O.V YOONG
  Para um anjo a maior missao de vida é proteger sua protegida,dando sua vida e todo o esforço que tem. Eu, um anjo novo,tive a missao de proteger a pessoa a qual eu amei antes de eu vir a falecer. E como eu faleci, voce deve estar se perguntando. Bom eu tinha cancer de estomago e morri por isso.

- AAHHHH - Ela gritou ao me ver era a primeira vez que eu apareci para ela nesses dois meses desde que eu virei seu anjo. - Como voce esta vivo? - Ela perguntou assustada.

- Bom... - Eu disse calmo - É uma longa historia... - Eu disse pegando uma da maos dela,a mesma ficou imovel ainda assustada.


  Eu contei tudo a ela,sobre como virei seu anjo,ela no começo nao acreditou ai eu falei quase tudo que ela fez nesses dois meses que eu cuidei dela. Foi ai que ela realmente começou a acreditar.
                                                                              ...
  Fazia ja 1 ano que eu a protegia e o amor que eu sentia por ela foi crescendo ainda mais, mas...eu estava sendo totalmente contaminado com o pecado, o pecado de amar. Amar um ser um mano que tambem era a minha protegida. Eu nao entendi o por que de eu virar o anjo dela sendo que seria provavel que eu viria a continuar amando-a.
  Ela ja namorava a mais ou menos 3 meses eu como sempre ficava com bastante ciumes,mas eu nao poderia fazer nada,pois a cada açao demostrando meu amor por ela minhas penas ficavam escuras e algumas caiam. Ela e ele brigavam muito e ele as vezes a ameaçava de machuca-la,eu nao podia interferir.

- Quem era aquele cara ? - Ele ( o namorado ) gritou olhando uma foto que ela tinha com seu irmao.

- É meu irmao... - Ela disse com medo das açoes dele.

- Mentirosa... MENTIROSA - Ele disse e deu um tapa no pequeno rosto dela,ela com o impacto caiu no chao. Ela colou a mao em seu rosto que ja estava bastante vermelho.

- Ja chega - Eu disse ficando visivel para ambos os dois,como voces ja devem saber anjos tem a habilidade de ficar visivel para quem quer.

- De onde voce veio - Disse o canalha ficando assustado.

- Alguem que voce nao devia ter tirado a paciencia - Eu disse e o joguei na parede o segurei pelo pescoço e o levantei. Ele ficou todo vermelho ja ficando roxo,com falta de ar.

- Yoongi CHEGA! - Ela disse tentando tirar meus braços do pescoço dele. - Por favor pare - Ela disse e eu me toquei do que estava fazendo e o soltei, ele saiu do quarto dela correndo.

- Desculpe...- Eu disse arrependido.

- Por que fez isso Yoongi? - Ela disse batendo no meu peito

- Eu ia deixar voce ser maltratada? - Eu disse ja ficando zangado, com a situaçao.

- Nao deveria ter se intrometido - Ela disse.

- Como assim? Voce é louca? - Eu disse levantando um pouco a voz.

- Por que fez isso? - Ela perguntou e eu fiquei sem saber o que fazer. - YOONGI POR QUÊ? - Ela perguntou e eu ja sem paciencia mais,eu a puxo para um beijo no começo ela começou a tentar me empurrar mais sedeu, eu encerrei o beijo e disse:

- Que tal terminar isso na cama ? - Eu disse e voltei a beijando,pegando a pelo como e andando com ela em meu colo ate a cama. A joguei na cama ficando por cima dela e beijando os pequenos e carnudos labios dela. - Voce quer provar do meu pirulito ? - Eu disse encerrando o beijo e nos dois sorrimos.

...

 


Notas Finais


PS: O Yoongi é meu BIAS
Espero que tenham gostado...o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...