1. Spirit Fanfics >
  2. Minha querida protegida ( Imagine jimin ) >
  3. A sua ultima escolha

História Minha querida protegida ( Imagine jimin ) - A sua ultima escolha


Escrita por: Nana0109

Notas do Autor


Oiee voltei!
Bom espero que estejam gostando da fic, hoje eu irei postar o penultimo capitulo.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 8 - A sua ultima escolha


Fanfic / Fanfiction Minha querida protegida ( Imagine jimin ) - A sua ultima escolha


  - O que houve?
  - Suas assas - Ela disse apontando para minhas assas eu olhei para elas que estavam totalmente negras como o ebano.
  - Ai nao - Eu disse e vi ela ficar palida e desmaiar. - ____ - Eu disse a segurando.
  - Eu havia te dito - Disse Yoongi aparecendo na nossa frente.
  - O que vai acontecer com ela?
  - Ela vai morrer - Ele disse e eu fiquei assustado.
  - Morrer?
  - Sim, ou voce ou ela
  - Eu posso salva-la?
  - Tem um jeito...
  - O que? - Eu disse ja querendo entrar em desespero.
  - Jimin... - Ele disse abaixando a cabeça. - Voce nao vai querer isso
  - Yoongi nao importa o que seja, por favor - Eu disse sentindo ela ficar mais gelada. Eu olhei para seu rosto e vi seu pequeno e fragil corpo ficando mais branco. - YOONGI!
  - ... - Ele ficou em silencio - Para ela se salvar voce tem que... - Ele disse hesitando. Eu fiquei quieto ja prevendo o que ele iria falar. - Voce tem que dar sua ``vida´´,sua energia...
  - Quer dizer que...eu tenho que dar minhas forças para ela poder viver? - Eu disse e uma fina lagrima desceu sobre minhas bochechas.
  - Sim...me desculpe...
  - Entao se eu fizer isso o que vai acontecer comigo e com ela? - Eu disse.
  - Voce ira desaparecer para sempre e quanto a ela...
  - O que vai acontecer com ela?!
  - Ela vai ficar bem,sua saude vai ficar otima...mas ela vai perder todas as memorias dela sobre voce... - Ele disse isso e eu abaixei minha cabeça. Comecei a pensar. Yoongi e eu com ____ em meus braços ficamos em silencio.
  - Certo... - Eu disse e ele me olhou arregalando os olhos.
  - JIMIN! - Ele disse idignado.
  - Yoongi essa é minha escolha,por favor aceite...
  - Certo...se voce acha que deve fazer isso tudo bem.
  - Mas antes que eu faça isso... eu gostaria de lhe pedir uma coisa 
  - Eu disse e ele me olhou atento. - Eu quero...
...
P.O.V 
  - Pequena abri os olhos - Eu ouvi Jimin me chamando. Eu abri os olhos e vi Jimin sem camisa deitado ao meu lado.
  - Jimin - Eu disse e olhei para suas assas que agora estava branca.
  - Suas assas elas nao estavam negras? - Eu disse e ele deu uma risada.
  - Negras? - Ele riu - Claro que nao,voce deve ter sonhado isso. - Ele disse passando as maos me meus cabelos.
  - Deve ser... - Eu disse e ele deu um beijo em minha testa.
  - ______? - Eu ouvi alguem chamando era uma foz feminina. Era a Hyuli 
  - Ai nao! - Eu disse me levantando,eu estava nua ainda.
  - Quem é? - Ele disse cobrindo suas partes.
  - A namorada do Kook - Eu disse e ele deu um sorriso grandioso.
  - Namorada? Minha criança ta crescendo - Ele disse.
  - Jimin! - Eu disse e percebi que ela vinha em direçao ao quarto. - Vem! - Eu disse e peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto. Eu o peguei pelo pulso e o puxei ate o banheiro,trancando eu e ele ali.
  - _____? - Hyuli disse no quarto.
  - S-sim? - Eu perguntei um pouco constrangida e ``incomodada´´ com os beijos que Jimin depositava em meu pescoço. - Eu so vou tomar um banho.
  - Voce esta melhor? - Ela disse 
  - Sim, eu so preciso de um banho - Eu disse.
  - Ok! Eu vou estar na sala se precisar. - Ela disse e eu ouvi o som da porta do quarto sendo fechada.
  - Jimin - Eu disse baixo fazendo ele parar de depositar seus beijos em meu pescoço.
  - Desculpe eu nao me controlei - Ele disse, e no passe de magica ele estava vestindo calças jeans rasgadas com uma blusa branca e uma jaqueta de couro. - Pequena - Ele disse sorrindo. -  Eu quero te encontrar em 2 horas no parque perto do parque de diversao. - Ele disse sorrindo e desapareceu.


  Encontro? Eu vou ter um encontro com o Jimin? É meu primeiro encontro.Eu nao sei o que fazer nem sei como agir.Estranho eu sinto algo estranho,como se algo fosse acontecer...
...
 


Notas Finais


Entao o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...