História Minha querida vida! - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Enzo, Jenna Sommers, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Tags Ajuda, Amigos, Amizade, Ciumes, Damon, Desconfiaça, Desejos, Medo, Meghan, Namoro, Prazer, Raiva, Romance, Tentativa, Violencia, Vontades
Visualizações 34
Palavras 838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente...
Agradeço os favoritos e os comentários, beijos até os próximos capítulos!

_ Boa
Leitura_ 😊😀

Capítulo 30 - Momento único!


Fanfic / Fanfiction Minha querida vida! - Capítulo 30 - Momento único!

- Damon eu não me importo com nada, eu quero você- fala Meghan.

Pov Meghan..

Beijei Damon que  passou as mãos por meu corpo e segurou minhas coxas me levando para o quarto, Damon beijou meu pescoço e desceu o beijo até o decote da minha blusa tirou a mesma, ele continuou beijando até chegar no cós da minha calça e tirou a mesma, Damon sorriu malicioso pra mim tirando a camisa dele lentamente, mordo o lábio inferior e Damon tirou meu sutiã e beijou meu mamilo esquerdo e depois o direito em seguida ele desceu os beijos e eu gemia baixinho...

Damon tirou minha calcinha e depois subiu beijando meu pescoço e massageando meu clitóris,  Ele continuou com movimentos calmos e as vezes aumentavam os movimentos,  Ele colocou um dedo em minha entrada e eu senti uma dorzinha. Depois ele colocou todo o dedo e eu gemi de dor, Damon aumentava os movimentos e diminuía os mesmos..  Damon levantou e tirou a calça em seguida a cueca, fiquei um pouco nervosa, Damon se posicionou no meio da minhas pernas e me beijou roçando o membro dele em minha intimidade..

Ele entrou dentro de mim e eu cravei as unhas em suas costas e gemi baixinho no ouvido dele, Damon começou a fazer movimentos de vai e vem lentos e calmos, ele tocou meu rosto e me beijou novamente, seu beijo era calmo e ao mesmo tempo cheio de luxúria, ele bateu em minha coxa e em meio ao beijo eu sorri, Damon aumentou as estocadas e eu sentia a dor diminuído, ele aumentou mais ainda aa estocadas me fazendo gemer enquanto ele beijava meu pescoço,  ergui as costas e entrelaçei minhas pernas em sua cintura.

Damon aumentou as estocadas e gememos juntos, cada movimento  de Damon me enlouquecia,  comecei a rebolar e Damon me beijou dessa vez com ferocidade apertando minhas coxas, ele me penetra e eu continuou com os meus movimentos até chegarmos em nosso ápice. 

Damon sai de dentro de mim e se deita do meu lado, coloco minha cabeça no peitoral dele e ele beija minha testa..

- essa foi minha melhor noite- Damon falou.

- a minha também tirando a parte das dores, foi maravilhoso amor- fala Meghan.

- Boa noite- fala Damon e desliga o abajur. 

- Boa noite..

Dia seguinte! 

Pov Damon 

Acordei com o celular de Meghan parecendo um alarme, olhei para Meg que estava deitada de costas pra mim com o corpo enconstado no meu beijei o ombro dela e em seguida me estiquei e peguei o celular de Meg..

Ligação:

Damon: Alô...

Care: cadê Meg?

Damon: ela no momento esta dormindo..

Care: ela sabe que tem que vir me ajudar aqui hoje ne? Ela tem que me ajudar nos pares..

Damon: você não sabe fazer isso sozinha?

Care: você é idiota, passa logo o telefone para a minha amiga..

Damon: beijos Care, ela está dormindo..

Ligação off!

Meg se mexeu e virou pra mim eu coloquei o celular dela no mesmo lugar e a Meg beijou meu pescoço e depois meu ombro.

- quem era?'- perguntou Meghan coçando os olhos.

- Care- fala Damon.

- o que ela queria?- perguntou Meghan.

- ela queria..-Damon deu um selinho em Meghan- ela queria...- mais um selinho - ela queria que você fosse ajudar ela com as listas de pares..

- sério? Tinha me esquecido disso, amor infelizmente vou ter que ir ajudar Caroline- fala Meghan dando um selinho em Damon.

Pov Meghan.

Levantei da cama e caminhei até o banheiro,  tomei um banho e depois que sai coloquei uma calça preta de cintura alta, um cropped branco soltinho de alça fina branco,  coloquei uma sapatilha e um cardigan Preto, penteio meu cabelo, coloquei uma make básica e dei um beijo em Damon que ainda estava deitado.

- levanta a bunda daí e vai fazer alguma coisa- fala Meghan.

- me obrigue - fala Damon..

Damon vira e fica de bruços em seguida dou um tapa na bunda dele e ele levanta e vem em minha direção. 

- olha eu adoraria te levar pro banheiro e tirar toda essa sua roupa de novo- fala Damon. 

- tchau benzinho- fala Meghan.

Sai da casa e caminhei até a casa da Caroline chegando na mesma toquei o interfone e Care abre a porta bastante animada..

- seu namorado é um chato- fala Caroline dando passagem.

- vou concordar com você  mais ele é gostoso- fala Meghan entrando dentro de casa.

- vocês tipo transaram?' - perguntou Caroline.

- sim eu perdi minha virgindade com ele- fala Meghan.

- uau! Você é muito safadinha- fala Caroline.

- eu estava querendo fazer isso com ele, Damon é muito importante pra mim e eu não vou perder nenhum chance que eu tenho com ele, mudando de assunto. Quero saber quais os pares que deram o nome- fala Meghan.

- Meghan e Damon, Stefan e Elena, Enzo e Bonnie, Caroline e Klaus, Liv e Tyler, Dana e Luke, Ana e Jeremy, Tifanny e Dylan..- fala Caroline

Continua!


Notas Finais


Gostaram?
Até o próximo!
Beijinhos! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...