1. Spirit Fanfics >
  2. Blood for Revenge (Reescrevendo) >
  3. Sophie...

História Blood for Revenge (Reescrevendo) - Sophie...


Escrita por: Llzzle

Notas do Autor


EU VOLTEI..Glr eu tava sem postar pq...Eu fiz uma cirurgia, mas eu já estou bem...Então eu vou postar mais um episódio pra vcs.

Capítulo 11 - Sophie...


Fanfic / Fanfiction Blood for Revenge (Reescrevendo) - Sophie...

Meses depois...

Bem, no começo eu queria tirar o bebê de dentro de mim, porém, Castiel me convenceu que aquela vida me ensinaria a amar. Nos últimos meses eu descobri que estou gravida de uma menina, Castiel sugeriu que o nome fosse Sophie...E eu achei muito bonito então escolhi o mesmo.

-Amy? Vamos ver um filme? -Disse Castiel me abraçando por trás.

-Sim, deixa eu só pegar a pipoca. -Disse indo em direção a cozinha.

 Vou até a cozinha e me inclino um pouco para para pegar o saquinho de pipoca, mas quando eu me levanto novamente eu sinto um liquido quente escorrendo na minhas pernas.

-C-CASTIEL! -Grito desesperada.

Ele vem correndo e olha imediatamente para minhas pernas.

-Vamos para o Hospital -Disse ele pegando a chaves do carro que estavam em cima do balcão.

(...)

Estou agora deitada numa maca esperando a enfermeira chegar. Eu estou com contrações e cara como isso doe elas passam e voltam com toda força

-Senhorita Amy? A senhora será encaminhada para a sala de parto. Será parto normal. -A enfermeira eu apenas assenti já que com essa dor nem falar eu estou conseguindo.

Castiel não parava de andar de um lado para o outro.

-Vai ficar tudo bem Amy, eu vou estar lá -Ele fala enquanto segura minha mão.

2 dias depois...

Finalmente, estou saindo desse hospital. Sophie é bem tranquila, esta dormindo desde que saimos do hospital e agora está no meu colo. O que eu achei estranho foi a expressão de Castiel ele esta muito quieto. O silencio até o carro está completamente desagradável. Quando resolvo finalmente falar.

-Cast, porque esta tão quieto? -Digo olhando ele, seus cabelos vermelhos cobriam completamente seu rosto, pois estava de cabeça baixa.

-Nada não...-Ele disse abrindo o carro para eu entrar, entro e espero ele entrar.

O caminho todo foi um silencio, aquela resposta que ele me deu não soou muito convincente. Quando ele põe o carro na garagem eu abro a porta do carro pra sair porém ele me chama.

-Amy! Na verdade eu estava quieto...-Ele suspirou. -Por que eu vi... -Fomos interrompidos pelo choro de Sophie, que deveria estar com fome. -Deixa pra lá.

-Ok...-Disse saindo do carro e entrando em casa, dou mama para Sophie e ponho ela no berço que Rosalya (Sim ela mesmo, ela virou meio que minha "amiga")  Fez questão de comprar. dou uma esticada e vou para o banheiro, eu preciso de um banho, quero tirar aquele cheiro de Hospital. Tomo um banho e vou para o meu quarto, meus olhos começaram a pesar a ultima coisa que vi foi Castiel deitar do meu lado e me abraçar, depois disso eu dormi.

Acordo com o choro de Sophie, olho no relógio e marcava 04:30AM Vou rastejando até o quarto de Sophie, o que eu achei estranho era que o choro não estava aumentando estava diminuindo...Mesmo assim abro a porta de seu quarto e vou até o berço.

-Mamãe chegou sop...-Sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo quando não encontro Sophie no berço

                                                                                                            Continua...


Notas Finais


Eu avançei no tempo glr pq eu tenho planos para essa fanfic..
Espero que gostem
Bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...