1. Spirit Fanfics >
  2. Blood for Revenge (Reescrevendo) >
  3. Isso não podia ter acontecido

História Blood for Revenge (Reescrevendo) - Isso não podia ter acontecido


Escrita por: Llzzle

Notas do Autor


GENTE Õ^Õ

Capítulo 8 - Isso não podia ter acontecido


Fanfic / Fanfiction Blood for Revenge (Reescrevendo) - Isso não podia ter acontecido

Ele olha em meus olhos e logo olha para minha boca ele se afasta já se levantando mas eu o puxo pela manga de sua camisa.

-O que foi? -Ele olha para mim. Em uma ação só eu me levanto bruscamente e puxo a gola de sua camisa e dou um beijo nele, ele ficou surpreso com tal ato mas me corresponde logo o beijo vai evoluindo e ele levanta minhas coxa me fazendo fica com as pernas de cada lado de sua cintura e logo me empurra na parede, me separo dele ofegante.

-Você quer mesmo prosseguir? Se eu continuar eu não sei se vou parar -Ele disse preocupado e eu apenas assenti com a cabeça, eu precisava esquecer o meu passado não deixar eles estragarem meu futuro. Logo ele me beija novamente desta vez o beijo estava mais selvagem cheio de desejo.. O beijo vai cedendo novamente e Castiel se separa de mim sussurando em meu ouvido.

-Onde é o quarto? -Ele disse com uma voz sexy.

-Primeira porta à direita -Disse ofegante.

Ele me pegou no colo me levando pro quarto, abriu a porta bruscamente me jogando na cama.

-Tem certeza? -Disse ele me fitando.

Assenti com a cabeça e o vi sorrir maliciosamente 

(...)

Acordei com a cabeça em cima do peito de Castiel...? Me levanto rapidamente e me vejo em uma situação constrangedora estava nua. De repente me lembro do que aconteceu na noite passada e coro. Deito de novo e vejo Castiel dormir serenamente e juro que o vi sorrir.

-Eu sei que sou lindo -Ele disse com a voz rouca. -Mas não precisa me observar enquanto durmo

Ele disse me abraçando.

-E-eu n-não...-Ele põe o dedo indicador na minha boca

-Xii! Olha o que tem do seu lado. -Ele disse e eu me virei rapidamente encontrando um café da manhã prontinho.

-Obrigada Cast! -Disse abraçando ele e o vejo rir maliciosamente. -O que foi? 

-Seus peitos -Ele disse apontando pro meus seios. Você ainda esta assim? 

Eu corei novamente me olhando e vendo que ainda estava nua coloco o cabelo para frente para tentar esconder.

-Não tenha nada que eu não tenha visto aí -Disse ele rindo.

Eu estava mais vermelha que uma pimenta, diferente de mim ele estava vestido com uma regata branca e um short já eu estava do jeito que vim ao mundo.

Puxei o lençol e me enrolei peguei a primeira roupa que vi pela frente e fui para o banheiro tomei um banho e me vesti quando sai Castiel já não estava no quarto, tomei o café que estava no criado-mudo e desci. Castiel estava assistindo o jogo.

-Hey, vamos pra escola? -Ele disse desligando a TV

-Sim, deixa eu só pegar minha mochila -Subi as escadas novamente e fui para o sotão peguei algumas ferramentas, um produto e a luva e coloquei na minha mochila. Desci e vi Castiel escorado na porta.

-Vamos? -Disse ele me abraçando por trás.

-Vamos -Disse com um sorriso maléfico

                                                                   Continua...

 


Notas Finais


BEIJOS

No proximo capitulo.
"Socorro! Me tira daqui sua vadia."
"Ninguem vai te escutar aqui, baby"
(...)
"Porque?"
"Faço questão de te matar seu filho da puta.
(...)
"Ele já foi -Ele começou a rir."
"Não!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...