História Minha Rapper Favorita! - Imagine Yoongi - Capítulo 6


Escrita por: e Angel22p

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Imagine, Yoongi
Visualizações 34
Palavras 815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Bom, a partir de agora os episódios não vão ter mais a capa da fanfic porque nós perdemos ela. Esperamos que entendam... Bom, chega de papo e vamos para a história! *-*

Capítulo 6 - Six;


Fanfic / Fanfiction Minha Rapper Favorita! - Imagine Yoongi - Capítulo 6 - Six;

— Ai meu Deus do céu, eu to super atrasada! — Hoje é o dia de eu ir para a Bighit pra conversar algumas coisas sobre o Mv e começar a gravá - lo. Na noite anterior eu tinha prometido pra mim mesma que iria dormir cedo, mas.. 

S/n as 3:00 AM

Pesquisa: Por que os porcos tem um rabinho errolado?

Enfim, ignorem essa parte, não foi isso o que aconteceu. Na verdade foi, só que... Ah eu mato as autoras! Bom isso não vem ao caso agora, o que interessa agora é que eu estou super atrasada para ir na Bighit e que se eu não me apressar, o meu empresário vai comer o meu fígado com farofa!

Quase cai da cama e fui correndo para o banheiro pra me arrumar. Tomei um banho estilo flash e escovei os meu dentes na velocidade da luz. Passei um pente e uma escova no meu cabelo deixando o mesmo um pouco "bagunçado". Sai do hotel correndo e fui até a Bighit.

Cheguei lá parecendo que eu tinha caído da cama ( na verdade eu caí). Os meninos já tinha chegado e quando me viram, vieram em minha direção.

— Kim o que aconteceu, parece até que você brigou com a cama! — Disse Hoseok dando risada da minha situação.

— Para de implicar com a menina Hoseok! — Disde Yoongi chegando ao lado do amigo.

— Ai, ai, não pode mais nem falar da Idol do Yoongi que ele já fica todo nervosinho. — Disse Hoseok dando um alta risada e contagiando todos a sua volta.

Percebi que Yoongi ficou um pouco vermelho então dei uma leve risada. 

— Ai gente, nem conto pra vocês o que aconteceu hoje de manhã. Foi praticamente uma guerra só pra chegar aqui.

— Imaginamos! — Disse Nanjoom. Logo em seguida os outros meninos chegaram e nós começamos a conversar. Depois de algum tempo os produtores chegaram e nós subimos para uma sala isolada. 

Meu empresário chegou e já veio logo chamando a minha atenção.

— Isso é uma reunião formal, você deveria ter se arrumado mais. — Disse ele me olhando de cima a baixo com uma PUTA cara de deboche. Ele não gosta de mim, só me administra por causa do dinheiro. Interesseiro.

— Escuta aqui: a vida é minha, o corpo é meu e eu visto o que eu bem entender. Você me entendeu ou quer que eu desenhe pra você? — Ele fez uma cara de ódio e quando ia responder, Yoongi havia chegado.

— Ta tudo bem por aqui?

— Está sim, eu e o meu empresário estávamos apénas discutindo sobre algumas coisas, não é mesmo?

— É sim...

— Então vamos subindo, já vamos começar a reunião. 

— Ok. — Eu e Yoongi fomos na frente e o meu empresário ficou lá com cara de bunda. Subimos para a sala isolada e nos sentamos em volta da grande mesa que havia lá. 

— Bom, nós estamos aqui para discutir algumas coisas sobre o MV. Então, algum de vocês tem alguma ideia? — Disse o chefe da BigHit.

— Eu tenho uma. — Disse o produtor. — Já que a letra da música é romântica, o mais obvio é que o MV seja romântico. 

— Essa é uma boa ideia. A garota pode ser a Kim. — Disse Taehyung.

— Sim. Mas precisamos de um par para ela. — Disse o produtor. 

— Eu acho que poderia ser o Yoongi. — Naquele momento eu estava bebendo água, e quase engasguei! Os outros perceberam a minha ação e ficaram me encarando. Yoongi me olhou com uma cara de tipo "essa garota é estranha". 

— Desculpa pessoal, é que eu fico meio nervosa quando está tudo em silêncio. — Nossa, que mentira mais esfarrapada viu S/n! Meu Deus!

— Mas por que você acha que o Yoongi poderia ser o par da S/n? — Disse o chefe.

— Porque os dois são rappers, e também o público shippa muito eles.

— Tá mas não é só porque o pessoal nos shippa que a gente tem que ser um par no MV. — Disse Yoongi.

— Isso ai, não devemos alimentar falsas esperanças. — Disse eu.

— Ah Yoongi, cala a boca que todo mundo que tá aqui sabe que você tem crush na Kim. — Disse Jungkook. Arregalei os olhos ao ouvir aquilo.

— JUNGKOOK! X9 morre cedo, viu?!

— Isso se você me matar.

— Não me subestime...

— Olha só, se assumiu. Então está fechado, Yoongi vai ser o par romântico da Kim. — Disse o chefe. — Vamos deixar o amor no ar. — Tanto eu quanto Yoongi ficamos vermelhos.

A reunião terminou e eu voltei para o hotel. As gravações iriam começar amanhã e eu não poderia me atrasar de jeito nenhum. Fui para a cama cedo mas quase não consegui dormir direito. Depois de muito tempo consegui dormir.


Continua!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...