1. Spirit Fanfics >
  2. Minha realidade desconhecida >
  3. O começo

História Minha realidade desconhecida - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


*Mystic*

Olá, bem, essa é a primeira estoria q eu resolvo publicar e eu estou com muitas expectativas sobre ela. Essa estoria em especifico será escrita somente por mim com a ajuda da minha amiga q tbm usa essa conta, talvez eu perca a criatividade pelo meio do caminho e ela escreva alguns capítulos pelo decorrer da estoria para me ajudar. Eu n sei ao certo os dias em q eu vou ficar atualizando a estoria, talvez eu poste um capitulo diario. Bem, é só isso, espero q gostem da estoria e a acompanhem e se quiserem compartilhem.

Capítulo 1 - O começo


 Theodore estava no quintal de sua casa brincando com seus brinquedos  enquanto esperava sua entediante festa de aniversário acabar.  Ele estava fazendo cinco anos e estava feliz com isso, mas sua família sempre começava a brigar pelos motivos mais simples e mais bobos e ele não suportava isso, e seus primos mais velhos nunca queriam brincar com ele, então aquela festa não era a melhor de todas. Mas sem problemas, ele tinha os seus próprios amigos, amigos que criará sem perceber, amigos que se tornaram parte de si. Depois de passar horas brincando ele vê várias formigas voltando para o formigueiro, ele pega um graveto e se aproxima do formigueiro.


-Eu não faria isso se fosse você. –Disse uma mulher com um longo vestido vermelho e uma coroa enfeitada com rubis.
-Por que não mãe? –Theodore respondeu se virando para olha-la.
-Porque elas estão fazendo o seu trabalho e lutando pela sua sobrevivência.
-E também porque elas vão subir em cima de você e vão te picar até seu corpo inteiro estiver coberto por pintinhas vermelhas que vão ficar te incomodando e coçando por um bom tempo. –Disse uma jovem com a pele pálida, cabelo rosa e um batom da mesma cor. Suas unhas eram grandes e afiadas e em vez de orelhas humanas ela tinha orelhas de gato no topo da cabeça, ela usava uma calça folgada e preta e um moleton cinza.
-Ou isso. –Disse a mulher no traje de rainha. Logo opôs isso Theodore jogou o graveto no chão e olhou para as duas moças.
-Por que vocês não me deixam fazer nada divertido? –Disse Theodore.
-Porque o seu divertido é um tanto estúpido Theo. –Disse a jovem pálida.
-E eu me lembro muito bem de já ter lhe falado para não mexer com as formigas mochinho?
-Mas é que eu não tenho mais nada pra fazer mãe. –Após Theo dizer isso um jovem com a pele roxa com manchas amarelas, cabelo violeta e olhos cor de mel aparece atrás da jovem pálida e toca em seu ombro. Ele estava usando uma calça preta, uma blusa azul e uma jaqueta preta.
 -Rainha Mary, Lilla, deixem o menino brincar com as formigas, ele ira aprender com o erro. –A jovem logo tira a mão dele de seu ombro e se afasta do mesmo.
-Sua ideia me parece igualmente estúpida, Jack, qual o seu problema?
-Qual o seu problema Lilla? Deixe o menino aprender por si mesmo. –Jack e Lilla logo começam a discutir.
-Por que vocês sempre brigam? –Diz Theo olhando para os jovens.
-Porque ele é um idiota.
-Porque ela é cafona, e essa roupa que ela está usando é horrível.
-Não é horrível! É confortável!
-Você diz confortável e eu digo horrivelmente horrível.
-E é por isso que eu não gosto e você.
-Aposta quanto que eles vão ficar juntos? –A rainha sussurra pra Theo.
-Uma bala? –A rainha ri da resposta de seu filho e eles escutam uma voz feminina vinda da porta que conectava a cozinha ao quintal.
-Filho! Vem se despedir do pessoal!
-Já vou mãe! –Theodore olhou novamente para onde os seus amigos estavam e vendo q eles não estavam mais lá ele pegou seus brinquedos e foi até a sua mãe. –Mãe, já disse que a senhora é minha rainha? E fica muito bonita de vermelho?
 


Notas Finais


*Mystic"
Espero q tenham gostado do primeiro capitulo, nos vemos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...