1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Sakura >
  3. Capítulo 57 Obrigado

História Minha Sakura - Capítulo 57 Obrigado


Escrita por: karlacandida

Notas do Autor


Olá pessoal! Saudades de vocês.
Novamente a fic demorou por conta de umas coisas que tenho que cuidar em relação a emprego e outros assuntos da internet. Peço desculpas.

Estou postando o capítulo 57, o penúltimo capítulo da fanfic ;__; Passei tanto tempo postando essa fic, vai deixar muitas saudades! Não sei se farei outra fic, mas se fizer eu aviso pra vocês ♥ Ok?
Boa leitura meus lindos!
Beijos da Kaah <33

Capítulo 57 - Capítulo 57 Obrigado


Capítulo 57 – Obrigado

 

Ser pai... era isso o que aconteceria na vida de Sasuke daqui há alguns meses. Um caminho totalmente novo, cheio de descobertas que até então ele desconhecia. Na verdade, desde quando ele saiu em rumo à sua vingança nunca imaginaria que seu futuro ainda iria lhe proporcionar algo tão bom quanto o amor da Sakura, como uma família. Talvez tudo o que ele esperasse era morrer de solidão.

 

Mas parecia que a vida dele seria mais do que vingança, ódio, rancor e tristeza. Ele tinha que ser feliz também e a alma dele gritava pedindo um pedaço de felicidade, pedindo pra que sua solidão fosse preenchida, mesmo inconscientemente. E Sakura fez isso. Tanto tempo se passou depois que se conheceram, e agora eles iriam ser pais.

 

O coração dele estava preenchido por um sentimento que até então desconhecia. Mas ele queria aprender mais com isso. O que viria pela frente ele poderia não saber, mas estava feliz porque Sakura estava ao lado dele. Assim não seria tão difícil.

 

- Você vai ser pai? – Naruto perguntava empolgado. – Sério mesmo Sasuke?! – ele só faltava gritar de tão alto que estava falando.

 

- Você é o último a saber. Já que você gosta de sair contando pra todos, não precisa mais fazer isso uma vez que eu já cuidei do assunto.

 

- Seu idiota!

 

- Hunf

 

- Mesmo assim, eu desejo tudo de bom pra você e pra Sakura-chan. Estou muito feliz por vocês dois!

 

Naruto abraçou Sasuke. Ele queria demonstrar ao amigo como estava feliz por saber que ele seria pai. Embora Sasuke fizesse tudo pra que ele o largasse, Naruto continuava o ‘’irritando’’ ao manter o abraço.

 

- Nunca mais faça isso. – Advertiu Sasuke.

 

- Você deveria deixar de ser tão seco. Agora que você vai ser pai, vou ensinar algumas coisas pro seu filho ou filha.

 

- Não ensine nada.

 

- Por quê?

 

- Ele viveria correndo por aí como um idiota que só pensa em ramen. Não quero ter um filho com esse tipo de mentalidade. – Disse Sasuke provocando Naruto.

 

- O quê? Quem vai ensinar ele as coisas então? Espero que seja a Sakura-chan, porque se ele aprender com você vai ser muito antissocial que só sabe se gabar.

 

Os dois começaram a se olhar irritados e brigar como o de costume. Não importava quanto tempo passasse, eles continuavam os mesmos. Certas coisas nunca mudariam e a amizade deles era uma delas. Mesmo com essas discussões eles eram como irmãos.

 

.

.

.

 

- Você foi ver o Naruto, Sasuke-kun? – perguntou Sakura.

 

- Sim.

 

- Espero que não tenham discutido por qualquer bobagem. Do jeito que vocês dois são, eu não duvido muito que isso tenha acontecido.

 

- Ele ficou meio irritado por ser o último a saber sobre o nosso filho. – disse Sasuke. – Pelo menos assim ele não vai ficar fazendo fofocas por aí como de costume.

 

- Vocês dois realmente se gostam muito! – ela começou a rir. – Não passa um dia sem que eu saiba que vocês ficaram com essas briguinhas bobas.

 

- Ele que é um idiota! – Sasuke começou a reclamar, e Sakura sabia que quando ele começava a falar do Naruto não parava mais.

 

- Tudo bem...

 

Sakura deu uma risada. Ela sabia que o que tinha dito era verdade, os dois sempre faziam isso. Sasuke fechou a cara irritado, mas logo sua expressão mudou quando viu Sakura preparando-se para sair.

 

- Aonde vai?

 

- Ah! Combinei de me encontrar com a Ino hoje. Passar um tempo juntas e sair um pouco. – respondeu Sakura. – Por quê?

 

- Eu também irei.

 

Sakura sorriu.

 

- Você também vai?

 

- Sim. Eu não quero que algum de ruim possa acontecer com você. E antes que fale que sabe se cuidar, e eu sei disso, não adianta. Porque eu irei do mesmo jeito.

 

- Tudo bem Sasuke-kun... eu gosto quando você é assim. – disse Sakura. – Eu nunca vou reclamar do jeito como você me protege.

 

Ela o abraçou. Ele sentiu-se tão confortado naquele momento. Ele estava tão feliz com aquela nova vida, ele nunca queria soltar aquilo.

 

Obrigado por tudo. Obrigado agora, também

Agora eu entendo o significado de seguir em frente

Obrigado por tudo. Obrigado pelo seu sorriso

 

Sasuke e Sakura voltaram tarde da noite. Na verdade, Sakura tinha pegado no sono no meio do caminho e estava sendo carregada nos braços de Sasuke até chegar em casa.

 

Ele a colocou com todo cuidado sobre a cama, mas mesmo assim Sakura acordou. Então ela o chamou:

 

- Sasuke-kun...

 

- Sakura.

 

- Você podia ter me acordado, não precisava ter me carregado.

 

- Você está cansada, apenas descanse. – disse Sasuke. – Você pode dormir agora, eu vou tomar um banho.

 

- Não demore muito. – ela disse. – Eu vou estar aqui te esperando...

 

- Sim.

 

Sasuke se despediu dela com um beijo e foi tomar um banho. Quando voltou, deitou-se ao lado dela, e entrelaçou sua mão a dela.

 

- Boa noite Sasuke-kun...

 

- Boa noite Sakura...

 

Ele juntou o seu corpo ao dela, beijando-lhe a testa. A noite estava fria, mas o calor do corpo dela o esquentava. Era uma sensação boa e que o confortava. Ele não sentia-se sozinho quando estava ao lado dela, mas sentia-se bem e que podia ser melhor a cada dia que passava. Porque o amor dela preenchia sua existência.

 

Sakura já tinha feito muito por ele, ele sabia disso, tinha consciência disso. O que ele queria fazer por todos os dias que estariam juntos é dar felicidade a ela. Esse é o seu único desejo, poder ver o seu sorriso quando acordar, poder aprender com ela coisas que até então desconhecia, poder descobrir um novo sentido na vida.

 

Sakura era tudo que Sasuke um dia precisou, ele sabia disso. Ela tinha sido feita especialmente pra ele, ela era dele, sempre foi dele. Ela era sua Sakura. A mulher que amava, que queria proteger e que daria a vida pra isso. Ela era tudo na sua vida.

 

Eu estou sempre pensando em você

Obrigado pelas suas palavras para mim

"Obrigado", eu quero dizer essas palavras para você

Por sempre estar do meu lado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...