História Minha Salvação - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Damon Salvatore, Edward Cullen, Elijah Mikaelson, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jasper Hale, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Rosalie Hale
Tags Drama, Klaus Mikaelson, Romance
Visualizações 96
Palavras 823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O Sonho


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Capítulo 2 - O Sonho

Ela me olhou respirou fundo,como se fosse dizer ia machucar mais ela,nessa hora milhares de pensamentos vinho na minha cabeça,uma mais pior do que a outra será que eu To ficando doida,será que aquela purpurina fez mal a ela se foi eu mato aquele cópia barata.

- Entao você me perguntou o motivo que eu estou desse jeito.- balancei a cabeça para confirmar.-Bom eu fiquei muito mal quando os Cullens foi embora,entrei em depressão,tudo pra mim não fazia mais sentido,era como o meu mundo não vivia sem o mundo dele,eu não sabia o que fazer.

- Isabella por que você não me contou,eu achei que eu era sua melhor amiga,me escondeu isso,isso é sério você tinha que ter me contado.- eu falava com ela podia ver o medo nos olhos dela,respirei fundo olhei pra ela.- Desculpa Bella só que eu não gosto de te ver assim.

- Eu sei que eu errei não ter te falado mais a gente fomos sempre próxima e quando nós nos separamos,meu mundo começou acabando aí,parei de usar as roupas que você comprava pra mim,não gosto mais de ir fazer compras,de sai com os amigos igual agente fazia,porque tudo isso não tinha mais graça sem você,era pra ser nois duas contra o mundo,mais nós nos separamos e parece que o encanto que eu vivia acabou,você me fez muita falta Luna.-eu fiquei sem palavras o que ela falou me deixou muito triste eu não sabia que ela passou por tudo isso.

- Olha Bella me desculpa eu não queria que você sofresse por nossa separação,achei que você estava bem em vim pra Forks,se eu soubesse eu vinha com você,pois é isso que a família faz proteger um ao outro.-agora eu sei que ela não estava bem,mais alguma coisa me diz que não era só isso. 

A verdade é que tudo em relação ao seu noivado estava estranho,uma mulher que esta preste a se casar só deve falar disso cada segundo do dia,a animação deveria ser tanta que não estaria cabendo dentro de si mesmo,Mas Bella não estava assim,nem perto disso, não via ela falando de seu casamento ou do "amor da sua vida ", tudo bem que eu tinha chegado a pouco tempo,mas ela deveria estar feliz,e não ao contrário,tinha muita coisa que ela não está me contando,mas não irá demorar muito para descobrir,quando se tratava de mim e de Isabella segredo nunca era um bom caminho,pois nunca conseguimos ficar sem contar para a outra por mais de uma semana.

- Isso é tudo que tem para me contar mesmo Bella?.- perguntei com as sobrancelhas levantarás numa cara que demostrava claramente que não acreditava que era só isso.

- Claro Luna,era só isso,por que acha isso?- tinha a impressão de que  ela tinha feito um esforço muito grande para não gaguejar,e ela desviou o olhar,um sinal de que ela estava mentindo,mas deixei isso de lado por enquanto,primeiro quero ver como ela fica perto dele e depois vejo se minhas suspeitas estavam certas e depois veria o que fazer.

- Não é nada não,vamos dormir Bells amanhã nos falamos mais que horas vamos sair?- ela deitou-se e se arrumou ficando de frente para mim.

- Depois do almoço,ainda não liguei para Alice,mesmo que não haja necessidade-.Creio eu que novamente a última frase não era para mim escutar,não sei por que ela não me fala que eles são vampiros pois eu já descobriu só não falou nada por que eu quero que eles me conta.

- Boa noite Isabella.-disse puxando a coberta pra mim.

- Boa noite Luna.- fechei os olhos e não demorou muito para que eu dormisse.

                    Sonho

Estava correndo pela floresta,podia dizer que nunca estive aqui,mais que incrível que pareça sabia exatamente para a onde ir,a floresta era densa, com árvores enormes podia sentir o cheiro de terra molhada,está correndo sabia que tinha alguém atrás de mim,mais parece que eu estava muito feliz,enquanto eu corria o raios de sol que passavam pela folhagem de grande vegetação aquecer minha pele,não demorou muito as árvores ficaram mais largas corri até aonde estava uma linda cachoeira suas águas refletia os raios do sol,fazendo parecer como se vários cristais estivessem flutuando no ar.

Sentir dois braços fortes me segurarem pela cintura e me girarem,não consegui conter as risadas,ele me colocou para baixo,mas não me soltou sua cabeça descansava no meu ombro e sua respiração batia no meu pescoço causando arrepios por todo meu corpo,nos seus braços era como se nada pudesse me atingir,era como se eu soubesse que ele não deixaria nada me fazer mal,se pudesse ficaria assim para sempre.

- Te peguei Love,você perdeu.-sua voz era rouca e tinha um lindo sotaque que não consegui dizer de onde e,segurei sua mão virei pra ele na hora que eu fui olha seu rosto só via seus olhos,segurei seu rosto olhei pra ele na hora que fomos nós beija o sonho acabou.


Notas Finais


Espero que goste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...