1. Spirit Fanfics >
  2. Minha salvação >
  3. O verdadeiro significado de felicidade

História Minha salvação - O verdadeiro significado de felicidade


Escrita por: Blummy

Notas do Autor


Espero que gostem<3

Boa leitura!

Capítulo 16 - O verdadeiro significado de felicidade


Fanfic / Fanfiction Minha salvação - O verdadeiro significado de felicidade

"...Sempre que você estiver para baixo, e seu coração transbordar... eu vou te guiar até o fim..."

( I will, I swear - Sleep )

 

P.O.V Mabelle

 

Suspirei me espreguiçando na cama finalmente abrindo os olhos, por um momento eu me assustei ao ver que não estava no meu quarto, porém ao olhar para o lado eu relaxei ao ver Yoongi dormindo profundamente.

Ontem depois que chegamos e jantamos nos deparamos com um dilema. Quem dormiria na cama e quem dormiria no chão? Eu insistia em dormir no chão, mas ele insistia que eu dormisse em sua cama e para acabar com a discussão ele propôs dormimos os dois na cama já que era de casal e tinha espaço.

Fiquei deitada observando ele dormir enquanto pensava, não sei exatamente quando começou, mas eu estava me sentindo diferente com relação ao Yoongi. Ontem eu quase não conseguia dormir por estar nervosa com sua presença perto de mim, às vezes eu me pegava o observando e quando seus olhos encontravam os meus eu corava e desviava, mas o que mais parecia me intrigar é a sensação de ter borboletas no estômago quando ele se aproxima.

- Bom dia - Fui despertada dos meus pensamentos com sua voz rouca

Olhei em seus olhos sentindo o familiar sentimento de borboletas no estômago se fazendo presente, seu olhar parecia querer ler meus pensamentos.

- B-Bom dia - Falei desviando o olhar dele e fitando o teto

Um silêncio confortável se instalou entre nós, só o fato de estarmos no mesmo ambiente já era o suficiente para nós.

Senti ele se aproximar e tocar meu queixo virando-me para olhá-lo. Estávamos tão perto, meu coração começou a bater rápido ao vê-lo se inclinar, mas ele não me beijou na boca como pensei que faria e sim minha testa, tinha que confessar que fiquei um pouco decepcionada.

- Vamos levantar ? Hoje tenho muitos planos para nós dois - Disse se sentando na cama. - Se quiser pode usar o banheiro primeiro

Eu me levantei tentando me recuperar do que tinha acabado de acontecer, minhas bochechas ainda estavam vermelhas.

Durante o café da manhã a senhora Min me contava sobre a infância dele e ao tocar nesse assunto eles a acabaram por me fazer perguntas sobre a minha.

- Se não quiser responder Belle não precisa - Yoongi diz ao me ver hesitar

- Tudo bem, eu não tive uma infância muito boa, sou filha única e só vivia com meu pai então passava a maior parte do tempo cuidando da casa e brincando sozinha

- E sua mãe querida? - A mãe dele perguntou parecendo curiosa

- Ela morreu no parto então não a conheci e nem lembro dela - Falei sentindo um nó na garganta e uma vontade de chorar

Depois disso Yoongi me chamou para darmos uma volta pela a cidade e é claro eu aceitei.

Durante o dia ele me levou em diversos pontos turísticos, vez ou outra uma fã vinha falar com ele e alguns até tiravam fotos de longe o que me deixava um pouco desconfortável

- Não fique desconfortável - Disse quando eu caminhava olhando as pessoas tirar fotos de nós dois

- As vezes esqueço que você é uma celebridade - Comento ao seu lado

- Eu gosto que me veja como Min Yoongi e não como Suga ou Agust D, faz eu me sentir uma pessoa comum - Disse tirando sua câmera da bolsa. - Fique ali quero tirar uma foto sua

Eu assenti e fiquei onde ele pediu vendo-o tirar foto. Passeamos por tantos lugares que eu já tinha me esquecido das pessoas ao nosso redor.

Tomamos sorvete, almoçamos juntos, fomos à parques, karaoke, cinema e tudo era registrado pela sua câmera. Foi então que eu percebi que depois de muito tempo eu estava me divertindo.

Já era noite quando ele me levou para tirolesa, quando eu olhei de baixo parecia tranquilo, mas ao subir e ver a à altura fiquei com medo

- Se quiser podem ir juntos - Disse o funcionário ao ver que eu estava receosa. - É isso que casais fazem

- Não somos um casal - Falei corando

- Infelizmente - Pude jurar que ouvi Yoongi dizer isso, mas deveria ser coisa da minha cabeça, eu cheia de problemas nunca seria capaz de atrair um idol, não quando além de problemática eu não possuía a beleza coreana.

Depois de alguns minutos decidimos ir os dois juntos, iríamos pular praticamente abraçados, eu sentia as borboletas no meu estômago se manifestarem, estava com receio de que ele pudesse sentir as batidas do meu coração já que estávamos colados um no outro.

- Podem ir - Ouvi o funcionário dizer e depois da contagem de três pulamos juntos

Eu sentia o vento bater em nós, a adrenalina fazia meu sangue correr, mas não estava mais com medo porque tinha ele ali comigo. Eu sentia uma sensação de liberdade e não pude deixar de rir ao chegarmos no limite e ficarmos balançando de um lado para outro.

Como num passe de mágica a respostas para todos os sentimentos que eu estava sentindo veio à tona, eu estava começando a me apaixonar por Min Yoongi e ao mesmo que estava com medo do que aconteceria daqui para frente, eu estava feliz só de poder estar ao seu lado. O verdadeiro significado de felicidade é estar com ele.

- Belle você está bem? Está calada desde que saímos da tirolesa - Disse Yoongi ao voltamos para casa dele

- Sim eu só... - Senti lágrimas descerem pelo meu rosto vendo-o ficar sério. - Eu estou feliz Yoongi

- Então por que está chorando?

- Por quê fazia tempo que eu não sabia o que é felicidade - Disse e o abracei sentindo seu cheiro. - Obrigada por não desistir de mim

Ele desfez o abraço depois de alguns minutos e fez-me olhar em seus olhos.

- Eu sempre vou estar aqui por você

- Porque se importa tanto comigo? Não que eu esteja reclamando, eu só...

- Por quê eu gosto de você - Disse me pegando de surpresa, mas antes que eu falasse alguma coisa ele selou nossos lábios em um beijo.

Esse ósculo só serviu de confirmação para o que havia dito anteriormente, eu estou me apaixonando por Min Yoongi.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...