1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Gravida?

História Minha Salvação - Gravida?


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Mas um capítulo amores♡
Desculpa pela demora^-^

Capítulo 13 - Gravida?


3 semanas depois

           POV Sakura
Estava exausta,passei o dia vomitando,nada que eu comia ficava no meu estômago.Minha mãe  já me olhava de um jeito estranho,os desmaios também não ajudavam muito.

Desce as escadas,sente uma tontura,segurei corrimão,evitando uma queda.

-MÃE ME AJUDA.-gritei com a pouca força que eu tinha.

-Não é bom se esforça no seu estado.-Me ajudou a descer os últimos degraus,sentei no sofá tudo ao redor estava meio desfocado.

-Do que você está falando mãe?-Ela me olhava estranho,com um sorriso maior que o do coringa.

-Querida não precisa mas mente,eu sei que você está grávida.-Falou toda Alegre.

-Como assim grávida?-falei meio apavorada.

-Querida então você não sabia-falou meio risonha,talvez pela minha lerdeza.

Só ai me dei conta,minha menstruação estava atrasada  a duas semanas.Era quase certeza que estava grávida,por kami eu vou ser mãe.

-Vamos ao médico,marquei uma consulta para você filha.

Minha mãe me ajudou a me arruma,ela escolheu um vestido florido e uma sapatilha beje.Me veste,saímos de casa,entramos no carro da minha mãe,que estava estacionado no meio fio.

-Vou adorar ser vovó,imagine se for um menino e puxar ao Sasuke,vai ser lindo.-falou minha mãe de um jeito sonhador.

Fechei os olhos,imaginando um mine Sasuke,realmente seria lindo.Foi ali naquele momento,que aceitei o fato de estar grávida.

Alguns minutos depois chegamos a clínica,só pela aparência dava para saber que era particular.Minha mãe andou até a atendente e falou algo que eu não consegui entender.

-Vamos filha o doutor está nos esperando.-Falou meio eufórica,achei estranho mas não falei nada.

Entramos em uma sala,só ai entende o por que de tanta euforia.O médico era lindo,devia ter uns 38 anos,cabelos brancos,Alto,com um porte atlético.Usava uma máscara cobrindo o rosto.

-Olá senhora Mekubi.-Nossa fui ignorada,triste.

-Olá kakashi,essa é minha filha Sakura.-que intimidade é essa mãe?já tá até chamando pelo nome.

-Olá Sakura,sua mãe já me falou da suspeita de gravidez,a sala de ultrassom está preparada.-Acho que minha mãe tem uma queda por esse médico,ela não para de olhar pra ele.

Seguimos o médico pelos corredores do hospital,olhei minha mãe que conversa animadamente com o Kakashi.Chegamos a sala,ele pediu que me trocase,veste a roupa do hospital.

-deite aqui Sakura.-apontou em direção a maca.

Deitei,ele passou um gel na minha barriga,um pouco gelado.Começou a olhar no monitor,eu não entendia muita coisa.

-Parabéns Sakura,você será mãe.-lágrimas inundaram meus olhos,não tinha planejado ser mãe tão cedo,mas estava feliz.-Quer ouvir o coração do bebê?

-Sim.-O som dos batimentos do bebê ecoaram pela sala,minha mãe chorava enquanto filmava com o celular.

Os batimentos eram calmos e rítmicos,chorava feito uma criança de 5 anos.Era o som mas lindo que já ouvi na minha vida.

A consulta acabou,o médico me passou uma lista do que eu deveria comer,e algumas vitaminas.Minha mãe sorria feito uma boba,eu apoio minha mãe caso ela esteja gostando do médico bonitão,meu pai ia querer que ela fosse feliz.

     *******&&&********

Eu estou exausta,minha mãe parou no super mercado para fazer compras,o que demorou uma eternidade.Assim que o carro parou na frente da minha casa avistei as meninas,provavelmente estavam nos esperando.

-SAKURA,VAMOS ABRA A PORTA PRECISO FAZER XIXI.-a doida da Ino gritou,o nosso vizinho olhou estranho na sua direção.

-Calma loira,não precisa gritar desse jeito.-a tema parecia um pouco cansada.

-Vamos Sakura,ande logo.-sai do carro,abri a porta de casa,a doida da Ino correu em direção ao banheiro.

-Eu tenho pena do Gaara.-Falou tenten rindo da loira.

-Sakura você tem todinho?-a pucca perguntou.

-Sim tenho.-Ela correu em direção a cozinha,minhas amigas são loucas.

-To com fome,quero comida.-A Hina falou enquanto mexia nervosamente no cabelo.

-Hinata até você,estar grávida mexeu com a sanidade de todas mesmo.-falou a tema,então esse era o motivo de toda aquele clima estranho,elas também estão grávidas.

-vocês também estão grávidas?pensei que era a única.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo assim que possível♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...